tratamento para equipamento em comodato

bom dia pedro, bom tenho uma sugestao para o mk-auth seguinte em torno de 70% dos meu clientes sao ususario com equipamento em comodato e pelo que diz meu contrato clientes que atrazem mais de 90 dias em evio uma carta avisando sobre a retirado do equipamento. seria interessante se tivesse um compo especifico tratando desse assunto e na area chamado um compo ordem de retirada de equipamento.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • grande ideia
  • irei adicionar amigo, mais agora somente no proximo ano amigo pq estou na luta para incluir a nfe e não perder clientes por conta disso, vlw ...
  • excelente sugestao, tambem tenho uns 100 clientes com kit em comodato, so que nao aceito atrazo maior que 5 dias uteis, e passou de 10 dias ja informo a retirada do equipamento no caso do cliente nao dar satisfacao, caso bem diferente dos clientes que possuem o kit, que dou 30 dias de prazo antes de bloquear o sinal da internet.
  • OTIMA IDEIA PEDRO OTIMA MESMO TENHO MUITA DIFICULDADE NA HORA EMITIR AS NFe PARA OS CLIENTES QUE A PEDEM,


    Pedro Filho disse:
    irei adicionar amigo, mais agora somente no proximo ano amigo pq estou na luta para incluir a nfe e não perder clientes por conta disso, vlw ...
  • RSRSRSR POXA E TEM JENTE QUE FALA QUE EU SOU MUITO SEVERO COM OS CLIENTES RSRSRSRSR
    MAS E ISSO MESMO SE DER MOLESA TEM UNS "FORGADO" QUE SE ESPARRAMA...


    Wagner Xavier Candioto disse:
    excelente sugestao, tambem tenho uns 100 clientes com kit em comodato, so que nao aceito atrazo maior que 5 dias uteis, e passou de 10 dias ja informo a retirada do equipamento no caso do cliente nao dar satisfacao, caso bem diferente dos clientes que possuem o kit, que dou 30 dias de prazo antes de bloquear o sinal da internet.
This reply was deleted.