Ajuda mk-auth
Pessoal aqui na minha rede como tenho mais de 4 rbs cadas uma com hotspot configurada, pra poder rodar o mk-auth eu coloquei um hub e mudei a fixa de ip para 172.31.255.2/24 existe algum problema por usar mascara /24?
Saiba mais…Pessoal aqui na minha rede como tenho mais de 4 rbs cadas uma com hotspot configurada, pra poder rodar o mk-auth eu coloquei um hub e mudei a fixa de ip para 172.31.255.2/24 existe algum problema por usar mascara /24?
Saiba mais…Alguem ja usa ou ja tentou fazer essa topologia.
LINK 1 LINK2
| 1 MK-AUTH
Saiba mais…Pessoal se eu estiver com o hotspot em uma torre que esta passando por mais umas 3 torres via wireless, até chegar no Mk-Auth, o que devo colocar no NAS PORT TYPE, eu estou colocando.
NAS PORT TYPE = 19 (wireless-802.11).
Esta correto. pois todos
Saiba mais…olá pedro tou com um problema. o cliente quando é bloqueado por causa da falta de pagamento em vez dele conectar nao conseguir navegar ele nao consegue logar. tem como ver se ta acontecendo algo? obrigado
Meus amigo alguém sabe se existe a possibilidade de ligar o MK-auth em rede com outro PC só para dar uma olhada nas configurações do WEBadmin, queira fazer testes, obrigado !!!!!
eu ja trabalho configurando mikrotik e dou treinamento no mesmo
eu agora gostaria de usar o mk-auth, e por motivo do proxy e gerenciamento
eu instalei aki pela primeiro vez e coloqueio para rodar p proxy, mais ainda eu nao registeri ou licenciei ele
Saiba mais…Olá,
Pedro usei o comando UPDATE sis_cliente SET ip = NULL, autoip= 'nao' que você me passou, pois estou tendo muito problema com ip, mas muito mesmo, então decide até conseguir organizar as coisas ou mesmo entender como funciona, apagar todos os ips dos
Saiba mais…Pedro venho dar uma sugestão que irá ajudar muita gente, tenho aki em meu provedor clientes pré-pagos e pós-pagos, acho que ficaria muito bom se tiver-se a data de vencimento e uma data agendada para pagamento assim, os clientes que fossem pré-pago f
Saiba mais…pedro to na duvida atualizer meu mk-auth intao tem uma opçao la de alto desbloqueio como que isso funciona tipo quando um cliente pagar eu der baixa no pagamento altomaticamente sera desbloqueado sem eu ter que ir la e desbloquealo nao intendi isso m
Saiba mais…Amigos,
Gostaria de saber se alguem no forum usa wpa2 com chave indiividual, pois estava pesquisando sobre segurança e vi que tem provedor usando wpa2 com chave individual no radius com mysql. Pedro é possivel implantar no mk-auth?
até mais
Ola tem a possibilidade de adicionar dois logins na mesma conta, Ex: o usuario tem um notebook e um pc a esposa do kra usa o pc enquanto ele navega pelo notebook, cada 1 com um login e senha proprio porem a mesma conta, e detalhe a banda que ele paga
Saiba mais…Amigos do forúm, peço desculpas se já tiver algo no forúm, procurei mais não encontrei. Tenho um mini provedor de internet com RB433AH + MK-AUTH, está tudo funcionando redondo, acesso meu MK-AUTH pela web normal, mais não estou conseguindo acessar vi
Saiba mais…BOA NOITE, ESTOU COM UM PROBLEMA EM MEU SERVIDOR , USO HOTSPOT E TENHO UM REDIRECIONAMENTO PARA O HOTSITE APOS OS CLIENTES LOGAREM, E NOTEI QUE APOS A ATUALIZAÇAO QD OS CLIENTE LOGAM DA PAGINA NAO PODE SER EXIBIDA E TEM Q TECLAR ENTER NOVAMENTE PARA
Saiba mais…PessoALL,
gostaria de saber se mais alguém passou por este problema...
tenho mk-auth instalado numa vm, na mesma cpu tem outras 2 vm, só que depois que o mk-auth gera e envia o bakup diário o mk-auth para de responder a pings.. e consequentemente
Saiba mais…Na 4.7 eu reportei para o suporte da mikrotik esse problema de travamentoSaiba mais…
depois da inicializacao depois de reboot, mais eles me responderam
para acessar a rb com cabo seria, rsrsrsrs
Eu doido para ganhar uma licenca grátis, porque quem relata um probl
Por apenas 39,90 por mês vc negativa seus clientes e tem direito a 10 Consultas de SERASA e varias vantagem que a consultcheck tem a oferecer, acesse www.consultcheck.com.br ou ligue 81-4002-3636, vale apena amigos, sou cliente de lá e vejo que esse
Saiba mais…Pedro se eu comprar um dominio teria como eu hospedar o site do mk-auth nele e fazer o admin de lá ou pelo menos fazer com que o site e a central fique lá
Boa tarde a todos do forum venho aki para perguntar se alguns dos usuarios deste belo sistema se alguem conseguio tirar o baner da mexicanas.com e da google do site ou se o pedro teria como disponibilizar para a gente o mesmo sem a publicidade e outr
Saiba mais…percebi q meu mk-auth estar com problemas no radius os clientes nao estar logando e uso o the dude pra monitormento e vi q o radius do mk-auth estar parado como resolver isso?
abraco a todos