Todas as discussões (35407)

Classificar por

pagian de Aviso

Olá a todos


Fiz a pagina em atraso adcionei um botao a central do cliente para adcionar a segunda via do boleto e gostaria de colocar outro botao para liberar o acesso a internet mas estou com duvidas de como redireciono o link para liberar a internet

Saiba mais…
3 respostas

meu clientes nao esta logando

oi estou  com  um baita problemaço aqui , pois  meus cliente consegue faze  seu  cadastro  normal, eu aceito  eles  na  boa  mais  eles  nao estão conseguindo  logar  na  net pois ele caloca  o  logui e a  senha mais  nao consegue  entrar de jeito ne

Saiba mais…
14 respostas

Ip do Gateway

Boa Tarde a Todos...

 

Ta com uns 20 dias que estou usando o MK-Auth, Meus clientes conectam por PPPOE com AP...

 

Minha faixa de ip cliente é 128.0.0.???, meu MK-Auth ta com IP 172.31.255.2, so que percebi hoje na configuração de um ap para cliente

Saiba mais…
5 respostas

Problema de cadastro de Clientes

Opa Pedro, eu novamente, so para dúvidas, será que tem um relatorio que quando eu puxar ele, mostrar os ips cadastrados nos clientes, pois assim vejo o ultimo ip cadastrado, pego o proximo para cadastrar pro novo cliente, pois n conseguir ver este re

Saiba mais…
2 respostas

Me AJUDEM

cara o seguinte cadastrei os ips como vc me falow coloque la assim
ip-172.16.1.5/30 network-172.16.1.0 brodcast-172.16.1.7

no cliente coloquei ip 172.16.1.6 mask 255.255.255.252 get172.16.1.5 e dns

fuciono é isso msm agora é ir criando essa faixa de ip

m

Saiba mais…
5 respostas

Controle de Clientes

Pedro,

 

Reparei hj que os clientes bloqueados manualmente também estão sendo desativados. 

 

Também observei que na Central do Assinante no link financeiro não fica mais visivel o tipo de pagamento, se é mensalidade, serviço ou outros. Seria interes

Saiba mais…
1 resposta