Bom dia pessoal. Estou pensando em implantar o Mk-Auth más tenho uma dúvida em relação a forma de autenticação. Tenho clientes no Mk com autenticação ip x mac e PPPoe. Gostaria de saber se vou poder manter da forma que estão hoje ou se terei que migr
o meu caso é o seguinte aqui na minha cidade não tenho agencia do bradesco quem faz todas as transações é o correio teria como eu pegar os retornos no correio mesmo se alguem saberia o valor cobrado pelos boletos e o mesmo somente em conta de pessoa
APARECE AKI NO MIKROTIK NO NEW TERMINAL. may/14/2010 05:40:01 system,error,critical login failure for user mkauth from 17 2.31.255.2 via ssh may/14/2010 06:40:01 system,error,critical login failure for user mkauth from 17 2.31.255.2 via ssh may/14/2010 06
meu sistema ta com erro nao ta aparecendo grafico nao sei se foi da update 65 ou na 66 acho que foi a 66 mas nao tenho certeza. amigos testa no sistema de voces e posta ai. veja a imagen..
Pedro o bom dessa opção seria o técnico poder da casa do cliente confirmar a instalação, sem a necessidade de usar a opção enviar para cadastro e somente depois ser aprovado. A secretária preencheria a ficha de instalação, ai quando o técnico ti
Olá Pedro acho que em alguns tópicos atrás sugerir esta implantação, venho fazer outro apelo...
Pedro colocar mais uma vareável na pagina de contrato ligando ao cadastro do cliente e no cadastro do cliente incluir uma opção de material emprestado sim
Pedro vou dar mais uma sugestão, aki no fórum há vários tópicos com assuntos repetidos, vc poderia analizar os tópicos mais informativos que vc ache que vai ajudar quem tem conhecimento e quem ta começando e faz um tópico fixo com o link destes tópic
alguem poderia me ajudar olha so o meu mk auth ta travando direto fica 36 horas e depois trava sozinho sera que pode ser o cache que ta travando? se eu parar o cache sera que ele para de travar ?
Bom Dia Pedro
pode mim ajudar com a configuração de plano de acesso no mk-auth,
no momento so estou usando a velocidade de upload e download. as outras configuraçoes nao sei usar principalmente o bust.
Pedro hj no meu mk-auth amanheceu dando um monte de mensagem, e a contagem dos desativados na tela inicial esta diferente, na verdade tenho 6 desativados e na tela aparece 5. segue as mensagens que apareceram... Imagino o que seja, mais não demos bai
Estou com o seguinte problema, o usuario PPPoE se conectado direto no Mikrotik fica ok. Mas se eu desabilito para que ele conecte via RADIUS (Mk-auth) fica caindo a conexão...
Tem algum parametro que possa / precise ser ajustado para qu
Ola amigos da MK AUTH, venho oferecer a vcx Ap-Box, um kit de radio e caixa hermetrica de alta resistencia com o melhor preço, vendo a necessidade de nossos provedores algo de qualidade.