Todas as discussões (35407)

Classificar por

erro senha mk-auth

caros , colegas aconteceu o inesquecivel comigo , troquei a senha do meu mk-auth e agora nao estou conseguindo mais acessa-lo , tem uma forma de recupera-la?, outra coisa... cara a senha q eu coloquei uso ela a 2 anos ,  e´ complicado ter errado. est

Saiba mais…
3 respostas

oi galera me ajudem ai

oi estou com um outro problema  aqui na  meu servidor mk auth, pois eu estao tendo que sempre troca a  senha  para  ele  pode  loga  todos os  dia o que  pode  ser , pois se  eu  tirar o ip e o mac dele vai na  boa  eu ja nao sei o que fazer, eu tinh

Saiba mais…
7 respostas

ola duvida

caros colegas estopu com dificuldade para fazer a comunicaçao do mk para o mm-auth..
gostaria de auxilio... mesmo com a ajuda do manual nao estou tendo sucesso  meu email e agnaldojs195@hotmail.com


Saiba mais…
0 respostas

Urgente

Bom dia galera, preciso da ajuda de vcs preciso colocar na casa de um cliente um roteador para ele usar uma maquina no cabo e um notebook no wireless, como montar uma configuração desta, e qual equipamento usar, poderia ser um wds aguardo a resposta

Saiba mais…
5 respostas

Hits pararam!!!

Ola grande Pedro, criei alguns links no hotsite e tbm disponibilizei alguns downloads, e vi que os hits não auteram, mesmo eu clicando varias e varias vezes eles não auteram... Versão 5.59 do mk-auth...

Saiba mais…
0 respostas