Todas as discussões (35407)

Classificar por

kernel panic

Pode ajudar alguém.

Primeiro estou testando o mk-auth, para instalar na minha empresa, primeiro instalei ele em um p4 até ai tudo bem funcionou tudo, quando fui instalar em um amd x2, tive um problema com o grub, ainda não descobrir o porquê, pois so

Saiba mais…
4 respostas

conectados agora

boa tarde pedro, meu amigo me da uma ajuda por favor, no meu mk auth quando eu entro na opçao: conectados agora nao aparece todas as pessoas que estao conectados.como faço para fazer aparecer todas. ( eu uso o hotspot e la aparece todos que estao con

Saiba mais…
4 respostas

duvida plano noturno

opa! sera que daria eu criar um plano noite, com os todos os clientes mas com a banda maior que o dia tipo>> durante o dia 128k/256k noite das 01:00 as 06:00 128k/512k sendo que os clientes neste horario fica com maior velocidade ! minha duvida se a

Saiba mais…
0 respostas

Pedido ao grande Pedro por ssh

boa noite Pedro, é o seguinte, tenho aqui um programa de gerenciamento do provedor em PHP, ele nao tem radius e nada, apenas programa interno mesmo, queria colocar nele aquelas informacoes que vc pega das rb's via ssh, como faço para instalar, e se t

Saiba mais…
0 respostas

Problema na chave SSH!!!

Ontem a noite eu fiz a reinstalação do sistema MK-AUTH, quando eu criei a chave ssh e importei pro mikrotik e criei o usuário mkauth tudo como manda no manual, mesmo assim não está havendo comunicação entre o mikrotik e o MK-AUTH. O que poderia ser??

Saiba mais…
4 respostas