Pedro, atualizei minha versão hj e realmente gostei muito das novas atualizações. Parabéns!
Uma sugestão que tenho é para a parte de suporte. Hj no programa é assim: Atendente = Usuário Logado Cliente = Selecionar Cliente ID = Gerado Automaticamente pelo
Estou testando a sistema MK-AUth, mas encontrei algumas adivergências : umas delas é que quando cadastro a senha do atendente ele restringe algumas coisas mas uma coisa muito importante que deveria ser restringido também é a possíbilidade de o atende
Pedro, estou precisando de um usuário no sistema que só possa ler as informações, mas não possa alterá-las. Por exemplo, possa ver os dados de um cliente, mas não possa desbloqueá-lo. O build 69 é de grande valia, com a divisão dos setores do sistema po
Pedro hoje estava navegando na internet e derepente ficou lenta a internet, eu estava com o winbox aberto e vi que havia varios logs de que o usuario mkauth adiciou e removeu regras no address list. Logo parou e a internet ficou normal.
Pedro comecei a usar o sistema para controlar chamados, porem a FICHA DE REGISTRO DE CHAMADO NÃO SAI A CIDADE DO CLIENTE, tem como acrescentar na ficha pra gente?????
bom dia galera depois da atualização 4.63 comecei a ter problemas com alguns clientes ppoe, pois os mesmos não conectam mais no sistema,tive que trocar a senha deles dai voltaram a funcionar,gostaria de saber se alguem teve esse problema.
Pedro, se puder disponibilizar a pagina do painel principal e central dos clientes para as modificações sugeridas, não precisamos ter acesso ao código das demais, apenas a principal onde tem os links das paginas que fazem os procedimentos para dar co
oi pedro gostaride saber se nao tem como vc por aqui no seu site uma maneiro da galera se comunica aqui pelo site, e esta fazerndo sempre uma peguanta de ter uma sala de bate papo aqui no seu forum nao, ai a galera vai tira sua duvidas na
Todo provedor tem o desejo de ter um site próprio e muitos entendem um pouco de PHP eu outras linguajes, gostaria de saber do Pedro se teria problema a índex não fazer parte do auto up-date ou se teria como disponibilizar apensa a índex.php sem cript
oi galara bom dia ou boa noite eu gostaria de saber o que logins simultaneos faz isatamente aqui na meus clientes , se alguem pode me escrarecer eu vou agradecer............
Bom dia amigos, utilizo PPPoe aki na minha rede, MK-auth 7.0 tudo normal, porem nao consigi fazer as paginas de aviso e manutenção funcional.. se alguem puder dar uma força ae, ja tentei pelo manual, mas nao funcionou !! abraços galera
Pedro não teria como criar um usuário para somente ele bater papo com os clientes, ou seja, fazer com apenas o pessoal do provedor converse com os clientes e nao clientes com clientes.
Pedro depos que fiz a atualizacao do sistema para o 4.69 os clientes ficaram com os planos alterados, e agora meu chefe, e tb quanto vou ativar novamente os cliente nao se longa de forma nunhuma.