Assinei o contrato com a caixa para a emissão de boletos usando o sistema Sigcb, falei com o tecnico da caixa e ele me disse que nos campos de preenchimento do mk-auth como Nosso numero seq 1, constante 1, teria que ser com você, segue
olha pessoal estou com muitos problemas e preciso de ajuda principalmente de pedro, sobre os meu clientes que usam radios eu queria usa só hotspot e não usar mas pppoe tem como os radios de meu clientes mostrarem a tela do hotsport. pois os pppoe c
olá Pedro, realmente agora tenho que concordar essas atualizações inesperadas tao nos trazendo transtornos agora o que me aconteçe é que 90% dos clientes tao tendo problemas pra conectar eu uso hotspot e quando eles poem o nome do usuario e senha fic
estou configurando o freeradius no mk-auth e nao consigo os logs de logins e senhas que estão errados e estao tentando se conectar com o servidor, mudei as configurações mas não consegui encontrar o arquivo correto e nao mudou o arquivo de log, sendo
Caros amigos,
Comprei o MK-Auth queria saber se tem como alem de autenticar os macs via radius teria como controlar a velocidade da conexao do cliente com a torre como e feito no access list do mk, assim podemos economizar muita banda na torre.
Ola amigos como resolver uma locura legal, meus clientess de 150k e 400k mudaram altomaticamente para meu plano de 1mb ou seja, consgestionamento total. O plano 1mb eh o 1 da lista de planos, e nao tive problemas com os outros planos, tenho 6 planos.
Pedro, por favor, no nível "usuário" ou "suporte", na página de "detalhes" dos clientes, oculta "1.0 - Gerar Titulos para o cliente" pois tem alguns funcionários BURROS meus q estão clicando no botao "enviar" com isso gerando boletos duplicados!
quando entro no MK-Auth aparece no inicio a relação de clientes bloqueados, desativados e ativos, conta ali os desativados, mas na lista de desativados nao tem niguem, na lista de conectador, tem conexao duplicad
Bom dia meu amigos, estou tentando fazer a configuração da minha rede e colocar a mesma para fazer autenticação pelo HOTSPOT e não estou conseguindo se alguém puder ajudar vou ficar muito grato, esta ai a fotos do meu mikrotik, obrigado mesmo, leia a
Pedro sera q vc poderia me enviar as paginas em .php de provedor que estao dentro do MK-Auth para q eu pudesse colocar no meu site na internet pois nao tenho ip fixo.