Todas as discussões (35580)

Classificar por

Bind9

E ai Pedrão...

Ai explica ai para nois como fica a conf do Bind9 na nova versão do MK-AUTH a" iso 4.70"

Eu uso aki o servidor de dns do MKT so caso no meu servidor mkt esta conf dns 208.67.222.222 e 208.67.220.220 e nos meus clientes coloco no dn

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 16

Bug's na versão 4.68

Pedro o Mk - Auth tá dando bug no Rarios na hora de mudar o ramal e na hora de apagar o cliente.

Quando apago o cliente ex: pedro o login pedro fica inposibilitad de colocao um novo cliente com o mesmo login.

Otra Coisa na Aba Servidores não está

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 20

problema no campo instalação

Pedro, hoje fui cadastrar 1 cliente na instalação cadastrou blz, dai cadastrei 2 clientes, 3 clientes, 4 clientes até ai blz.

mandei o tecnico fazer a visita até o cliente e ok

quando fui alterar 1 dos clientes na instalação alterei o campo visitado

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 10

Boleto

Boa tarde a todos.

Estou com dois problemas:

1) antes de atualizar para a versao 4.70 o auto lançamento do boletos estava tudo normal, so que agora nao esta mais funcionando

2) na baixa do arquivo retorno , imprimir um boleto que foi pg e ao

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 21

Mk-Auth ta Doido....

Pedro , meu MK-Ahth, fico doido....

quando entro no MK-Auth aparece no inicio a relação de clientes bloqueados, desativados e ativos, conta ali os desativados, mas na lista de desativados nao tem niguem, na lista de conectador, tem conexao duplicad

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 7

HELP HOTSPOT !!!

Bom dia meu amigos, estou tentando fazer a configuração da minha rede e colocar a mesma para fazer autenticação pelo HOTSPOT e não estou conseguindo se alguém puder ajudar vou ficar muito grato, esta ai a fotos do meu mikrotik, obrigado mesmo, leia a

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 14