Todas as discussões (35407)

Classificar por

sobre o mk-auth

eu ja trabalho configurando mikrotik e dou treinamento no mesmo

eu agora gostaria de usar o mk-auth, e por motivo do proxy e gerenciamento

eu instalei aki pela primeiro vez e coloqueio para rodar p proxy, mais ainda eu nao registeri ou licenciei ele

Saiba mais…
1 resposta

desbloqueio

pedro to na duvida atualizer meu mk-auth intao tem uma opçao la de alto desbloqueio como que isso funciona tipo quando um cliente pagar eu der baixa no pagamento altomaticamente sera desbloqueado sem eu ter que ir la e desbloquealo nao intendi isso m

Saiba mais…
2 respostas

segurança wpa2

Amigos,

Gostaria de saber se alguem no forum usa wpa2 com chave indiividual, pois estava pesquisando sobre segurança e vi que tem provedor usando wpa2 com chave individual no radius com mysql. Pedro é possivel implantar no mk-auth?

até mais

Saiba mais…
30 respostas

Duvidas so MK-AUTH

Boa tarde a todos do forum venho aki para perguntar se alguns dos usuarios deste belo sistema se alguem conseguio tirar o baner da mexicanas.com e da google do site ou se o pedro teria como disponibilizar para a gente o mesmo sem a publicidade e outr

Saiba mais…
1 resposta

o sistema é vuneravel ?

Óla a todo gostaria de saber se  mk-auth pode ser acessa de todas as maquina do meu provedor ou tem como eu colocar para ele abri em uma so maquina? tipo assim se eu for ne um cliente eu consigo abrir o gerenciador  ou nao? pos a maior dor de cabeça

Saiba mais…
1 resposta