Banco Sicoob
tenho conta do Siccob e quero e vou emitir boleto pro ele, ira funcionar noprmalmente???
Saiba mais…tenho conta do Siccob e quero e vou emitir boleto pro ele, ira funcionar noprmalmente???
Saiba mais…Bom dia estou tentando dar baixar em alguns boletos, mas quando vou importar o retorno dis que o arquivo está errado, eu uso BB, carteira 18, e meu layout é CNAB240, no sistema antigo que ainda utilizo está dando tudo certo e ele também só funciona
Saiba mais…Boa Tarde a todos. Gostaria de saber se existe uma regra no Mikrotik para bloquear o DHCP gerado por roteadores de cliente pois trabalho com PPPOE e a rede toda em bridge e se algum cliente descobrir vai todo mundo colocar para obter Ip automático.
Saiba mais…Boa Tarde Pedro. Utilizo o layout antigo para impressão dos boletos e hoje notei que no campo de endereço, próximo ao código de barras está aparecendo o cpf do cliente ao invéz do cep. Gostaria que fosse alterado, pois a dobragem que eu faço nos bo
Saiba mais…estou utilizando nanostation2 para jogar para os clientes e marquei a opção isolar cliente nos aps mas os clientes continua se enchergando na rede vi que era possivel fazer isso atravez de mascaras estou utilizando servidor dhcp como seria essa confi
Saiba mais…Galera,sei que nao tem nada haver com o sistema,mas estou com um serio problema,uso WPA2 EAS nos radios,e os clientes ficam conectando,e as vezes caem do radio,já estou perdendo a cabeça,e nao acho solução,por favor me ajudem!
Saiba mais…Pedro será que da pra inplementar no sistema na opção de relatorio onde vemos os conectados agora colocar um botão pra disparar um ping pro cliente. assim quando preciso testar se há perca de pacotes até o cliente não preciso acessar o mikrotik faria
Saiba mais…amigos estou com o seguinte problema instalo um cliente normal ele recebe o ip 10.0.0.20 por exemplo pelo DHCP o que acontece é que no mkauth ele recebe o ip 10.0.0.21 o mesmo que fica no HOST ip 10.0.0.20 to10.0.0.21 a pessoa conecta normal, ai quan
Saiba mais…aff nao cria usuario no microtick ja fiz de tudo ma add no msn pedro porfavor rodrigo@landorato.com.br
Saiba mais…Meu mka ficou doido, estou com a versão 4.76 e agora o mesmo está gerando os boletos dos clientes de forma automatica como antes, porém gerando somente boletos com meses pares e duplicados. Ex. gero 6 boletos automatica dai qdo eles sai fica com os v
Saiba mais…Boa tarde Pedro ! no meu contrato que fasso com meus cliente, numa clausa consta o valor total do ano referente a seu plano ( ex: valor mensal de 50,00 anual de 600,00 ), eu precisaria de um campo na variavel, que gerase automaticamente referente ao
Saiba mais…AI PEDRO AXO QUE FALTA COM URGENCIA SISTEMA FINACEIRO E ESTOQUE PRA FICAR MASSA PORQ O RESTA TA BLZ
Saiba mais…BOA NOITE, ALGUEM SABE COMO SE UTILIZA UM ROTEADOR NA REDE PARA FAZER O PING ASSIM POSSIBILITANDO SABER ONDE FOI A RUMPUTURA DO CABO COM MAS FACILIDADE?
Saiba mais…o meu mk travou e quando reiniciei ele deu este erro no sistema quando vou ver os clientes conectados, como posso resolver?
Saiba mais…AI galera estava querendo implantar o voip na minha rede, a princio não para comercializar e sim pr afazer uns teste..... .... Alguém poderia me informa que tipo de equipamento uso, programas, servidores etc...... e como é feita a tarifação coisas de
Saiba mais…galera siginte so novo no sitema e estalei ele ja en 3 pc e neium dele consigi fazer a rede funcionar li os tutorias tudinho fiz como falava mas tento dar ping no sitem (pc servidor do mk-auth) mas nada nao pinga tento faze ro mesmo procedimento do
Saiba mais…sou novo no forum mas gostaria de unir mk-auth com microtick e saber quanto e a liçença Nailton
Saiba mais…Pedro eu gostaria que tivesse uma opção para eu habilitar para o usuario instalador fazer a inclusão da ficha para não precisar passar pelo escritorio, mas isso não eh para todos instaladores, deveria ser algo assim, onde tem inserir, alterar, deleta
Saiba mais…Olá, migrei o provedor onde trabalho para o mkauth, o sistema funciona muito bem mas o pessoal do helpdesk ficou com uma dúvida em relação aos chamdos dos assinantes. Estive observando que o chamado é aberto e aparece na central para o assinante mas
Saiba mais…