Gente nao tenho muita esperiencia, mas gostaria das pessoas que estao usando o mk-auth possa fazer um backup completo do mikrotik usado ligado ao MK e me enviasse pq nao consigo que o meu funcione o corretamente com o proxy e as coisas.... meu email
Gostaria de saber como pode ser feito o controle financeiro sendo que alguns de meus clientes fazem o pagamento no escritório e outros pagam por boleto bancario, tipo teria como fazer um caixa diario? quem utiliza ja o sistema como faz isso? outra du
olá Pedro, como se nao bastasse o problema com o login dos clientes, agora percebo que os clientes que estao bloqueados nao conseguem mais fazer login. voce poderia me ajudar? agora sao 2 problemas relacionados ao login dos clientes
Pedro estou com um problema em todos os meus clientes em que eu instalei o Mk-auth ... antes o Mk-Auth conseguia enviar mensagem normalmente e agora não está enviando mais ... eu gostaria de saber qual eh o procedimento que o mk-auth realiza para env
cada esses dias vc disse que ia colocar aquele esquema de titulos pra tipo aqui na minha versão ta 4.67 ela gera 12 titulos pros cliente mais quando recebo um logo apos ele gere outro sempre deixando os cliente com 12 titulos
Pedro testanto um script que eu estava tentando criar consegui apagar todo meu crontab :( teria como vc me enviar novamente o crontab da iso 4.60 ou algum amigo do forum poderia postar desde jah agradeço...
Eu tenho algumas regras de Burst do Mikrotik q eu gostaria de colocar no MK-Auth mas nao sei aonde eu coloco os valores e tenho medo de errar e ficar tudo horrivel sera q alguem poderia me ajudar??? 80k/160k 100k/300k 100k/208k 8/8 8
1 - Ola galera sou novo aqui, tenho Mikrotik em minha rede com autenticação via PPoe, com regras de firewall Force Brute, aqui na cidade tem uns espertinhos que fica tentando invadir ai esse ja consegui resolver o firewall esta bloqueando certinho vi
Prezado pedro, estou tendo problemas na edição dos clientes.
Sempre que entro nos dados para editar por exemplo o telefone dele eu, toda vez tenho que colocar a senha dele novamente, porque no campo senha aparece um monte de caracteres estranhos, crei
Pedro será que teria como adicionar la no historioco das ultimas atividades no provedor, tipo assim quando o sistema bloquea automatica por falta de pagamento com a data do bloqueio, e tbm quando nos for bloquiar algum cliente ter um observação pelo
Estou impressionado com tudo que Pedro Filho já fez com o MK-AUTH, lembro desde as primeiras versões, parabéns pelo empenho, esperamos que continue avançando sempre.
O motivo que me levou a este post é outro, quando tentei a impressão
Pessoal já tentei de tudo, arquivo com estenção .jpg, com esteção *.gif, arquivo pequeno, grande, mas não vai de modo algum. O que pode estar acontecendo, tem como eu colocar este arquivo na mão.
a minha situaçao e a seguinte: link a -----| RB450g load pcc >>>-----|RB450g (servidor) >>>>clientes link b------| tenho meia classe c , e to precisando passar ip validos para os clientes . alguem sabe se e possivel e como fazer (uso pppoe e hotspot)
Bom dia pessoal ,me diz uma coisa, como eu faço para remover todos os historicos de boletos pagos até o mes 04 ? Quero remover tudo ate o mes 04 quero que permanessa somente os do mes 05. Caso não tenha como filtrar, como remover todo os historico mesm