Todas as discussões (35580)

Classificar por

Ajudem a um novato

Gente nao tenho muita esperiencia, mas gostaria das pessoas que estao usando o mk-auth possa fazer um backup completo do mikrotik usado ligado ao MK e me enviasse pq nao consigo que o meu funcione o corretamente com o proxy e as coisas.... meu email

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 1

newsletter

Boa noite pessoal, e em especial ao Pedro pelo excelente trabalho com o mk-auth!

Adiquiri a licença e no momento estou usando o mk para administrar os clientes.

Bom, mas segue a minha duvida/sugestão....

Tem como liberar o acesso a tabela do newslett

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 14

Financeiro

Gostaria de saber como pode ser feito o controle financeiro sendo que alguns de meus clientes fazem o pagamento no escritório e outros pagam por boleto bancario, tipo teria como fazer um caixa diario? quem utiliza ja o sistema como faz isso? outra du

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 5

numero de auto titulos configuravel

cada esses dias vc disse que ia colocar aquele esquema de titulos pra tipo aqui na minha versão ta 4.67 ela gera 12 titulos pros cliente mais quando recebo um logo apos ele gere outro sempre deixando os cliente com 12 titulos 

antes não era assim ia t

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 19

Ajuda Crontab

Pedro testanto um script que eu estava tentando criar consegui apagar todo meu crontab :( teria como vc me enviar novamente o crontab da iso 4.60 ou algum amigo do forum poderia postar desde jah agradeço...

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 37

Como Bloquear um IP

1 - Ola galera sou novo aqui, tenho Mikrotik em minha rede com autenticação via PPoe, com regras de firewall Force Brute, aqui na cidade tem uns espertinhos que fica tentando invadir ai esse ja consegui resolver o firewall esta bloqueando certinho vi

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 19

Dúvida na impressão de boletos

Boa noite a todos

Estou impressionado com tudo que Pedro Filho já fez com o MK-AUTH, lembro desde as primeiras versões, parabéns pelo empenho, esperamos que continue avançando sempre.

O motivo que me levou a este post é outro, quando tentei a impressão

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 23