Bug Plano!
Pedro, estou com um problema aqui, não sei se foi postado nos tópicos, pois procurei e não achei.
Pedro, estou com um problema aqui, não sei se foi postado nos tópicos, pois procurei e não achei.
Pedro seria interessante que no cadastro de cliente se eu pudesse deixar faltando campos como email pois nem todos os clientes tem email pois alguns estão instalando a primeira internet na vida para poder começar a ter contato dai nestas áreas eu est
Saiba mais…Pedro boa noite, erro do Mk-Auth.
1- Ao ir a financeiro > títulos a receber.
2- Selecionar data inicial e data final, ele consulta e trazem os valores, porem a somatória total está abaixo do campo errado, fica abaixo do campo data.
3-
Saiba mais…bom dia
olha so eu venho observando e vejo que tem alguns clientes que reclamam de lentidao na internet e eu tenho outro servidor linux qd mudo o clientes resolve pq sera que no mk auth ta lento?
Saiba mais…amigos sou pessoa fisica gostaria de gerar boletos bancarios mas na minha cidade so encontro o banco do brasil de o bradesco que é nos correios e a caixa que é a loterica mas banco mesmo apenas o brasil alguem saberia como devo proceder ou valor do b
Saiba mais…nao consigo mais entrar tanto no Hotsite quanto no Administrador!
mostra este erro em anexo:
Pedro venho através desta te agradecer por tudo que vc tem feito por mim em particular e por todos aki do fórum com suas respostas e pelo sistema que vc criou e gerencia que é um sistema sem igual, esta sua ultima buid está funcionando 100% , e graça
Saiba mais…Ola amigos, gostaria de saber se tem algum meio de apagar ou resetar de tempos em tempos o historico de sinal de todos os clientes.
Eu percebi que quando 1 cliente tem 1 historico muito grande, o navegador consome muita memoria. eu tenho 1 cliente
Saiba mais…Pedro fui excluir os backup's automáticos que ficam no web admin e percebi que nãotem a opção de marcar quais vc ddseja excluir dai, temos que ficar excluindo de um em um. dapra vc imprementar isso ai no sistema ?
Ola bom dia a todos
Reinstalei aqui o meu mk-auth
e to tentando colocar arquivos pra dow mas quando vai baixar eles eles vem em PHP
alguem pode me dar uma luz? ja passaram por isso?
Saiba mais…
galera acabei de adquirir o mk-auth e to com uma duvida sobre os boletos, eles aceita carteira 9?
e eles sao gerados automaticamente todo mes?
Saiba mais…Alguém pode explicar pra que server o cadastro mk-user e se tem uma senha padrão já cadastrada e qual é, parece que temos um furo ae que tornou meu mk-auth inutilizável.
Username Port From Latest
mk-user pts/1 5.235.
Olá pessoal, alguém com um tempinho livre pra me passar o msn, tenho algumas dúvidas.
Desde já agradeço!
Saiba mais…Pedro na hora do cadastro do cliente botar o fomulário nº da residência, pois as vezes o cliente não ponhe e agente acaba esquecendo de ver. e tem que buscar depois.
Boa noite a todos.
Estou tentando instalar o MKauth e estou me deparando com um problema.
Baixei a iso daqui: http://mk-auth.ning.com/page/mkauth-1 , comprei a licença tudo certo....
Gravei em CD esta imagem e estou dando o boot numa máquina que estava
estou hospedando meu site no uol. so que estou com um problema eu nao consigo colocar pra aparecer na barra como www.,ja entrei nas configurações de dns ,cname do uol e criei o redirecionamento pra o ip do meu mk-auth ela esta tudok, segundo
Saiba mais…boa noite !!!
procurei por aki e não encontrei o que precisava de informação sobre o opção login simultaneo.
gostaria de saber com esta função habilitada para o cliente como funciona a velocidade?
se no caso for um cliente com 300k a velocidade sera div
Pessoal, to com muita dificuldade para configurar o mk-auth com hotspot, o sistema já está instalado e se comunicando com mk , segui o manuel varias vezes e não obtive sucesso se alguém poder ajudar fico grato desde já.
e-mail marcelolimaxxv@hotmat
Saiba mais…Boa noite amigos
teria alguma forma de saber quanto foi consumido de downloads de meu link, o total
durante o dia para meus clientes sem o cache? e depois com o cache. alguem poderia mim ajudar
ok obrigado
Saiba mais…Boa tarde,
O Mk-auth não está criando a address-list quando eu bloqueio o cliente...
A comunicação entre os 2 está ok, pois nos RAMAIS (MIKROTIKS) eu clico no mikrotik e ele exibe as informacoes...
E eu fiz um teste mais completo tb, acessei do mk