Todas as discussões (35580)

Classificar por

Bug Plano!

Pedro, estou com um problema aqui, não sei se foi postado nos  tópicos, pois procurei e não achei.

O problema é o seguinte:
Cadastro o cliente em determinado plano, por ex um 256 kbps, mas depois que esse cliente loga e usa um bom tempo "dias", eu mud

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 5

ajuda nos boletos

amigos sou pessoa fisica gostaria de gerar boletos bancarios mas na minha cidade so encontro o banco do brasil de o bradesco que é nos correios e a caixa que é a loterica mas banco mesmo apenas o brasil alguem saberia como devo proceder ou valor do b

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 4

Historico de Sinal

Ola amigos, gostaria de saber se tem algum meio de apagar ou resetar de tempos em tempos o historico de sinal de todos os clientes.

Eu percebi que quando 1 cliente tem 1 historico muito grande, o navegador consome muita memoria. eu tenho 1 cliente

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 43

Sugestão !

Pedro fui excluir os backup's automáticos que ficam no web admin e percebi que nãotem a opção de marcar quais vc ddseja excluir dai, temos que ficar excluindo de um em um. dapra vc imprementar isso ai no sistema ?

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 15

BUG ou Problema com a segurança

Alguém pode explicar pra que server o cadastro mk-user e se tem uma senha padrão já cadastrada e qual é, parece que temos um furo ae que tornou meu mk-auth inutilizável.

Username         Port     From             Latest
mk-user          pts/1    5.235.

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 13

hospedando mk-auth no uol

estou hospedando meu site no uol. so que estou com um problema eu nao consigo colocar pra aparecer na barra como www.,ja entrei nas configurações de dns ,cname do uol e criei o redirecionamento pra o ip do meu mk-auth ela esta tudok, segundo

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 8

LOGIN SIMULTANEO

boa noite !!!

procurei por aki e não encontrei o que precisava de informação sobre o opção login simultaneo.
gostaria de saber com esta função habilitada para o cliente como funciona a velocidade?
se no caso for um cliente com 300k a velocidade sera div

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 23

banda consumida

Boa noite amigos

teria alguma forma de saber quanto foi consumido  de downloads de meu link, o total 

durante o dia para meus clientes sem o cache? e depois com o cache. alguem poderia mim ajudar

ok obrigado

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 15