Entrei hoje no sistema e estava La no cadastro do cliente a opção (Em observação), mas acho que esta opção deveria ser no pagamento e não no cadastro do cliente e deveria ter prazo tipo 10 dias, pois o provedor pode esquecer-se de
Cadastro clientes pelo bradesco e pela cef. Na opçao titulos geral quando coloco o periodo e seleciono o banco como mostra a figura e gerado tanto os titulos dos clientes qu
Ola Pedro, na minha rede utilizo somente radios ap para o cliente final, onde configuro o pppoe dentro do radio, escondendo usuario e senha do cliente e fazendo o nat com uma classe de ip diferente para o cliente, pois tive muitas invasoes na minha r
Olá, intalaei o mk-auth tudo normal ,mas quando inicio ele pede o um login e senha, so que quando instalaei ele não pediu login alguma , e a senha digito mais não aparece nada, Alguem tem ideia do que pode ser? Obs:ja desinstalei e reistalei denovo!
Olá pessoal alguem poderia me ajudar ..estou a procura de engenheiro em São Paulo pra tirar a ART da minha torre se alguem souber algum contato ficarei grato .. OBRIGADO...
Estou tento problema no login de alguns clientes, vou citar um exemplo.
O cliente paulo, tenta autenticar e autentica normalmente , navega blz, dai ele sai desliga o micro e depois de dus hora liga o micro novemente e vai tentar
Pessoal vendo aqui os ultimos relatorios de acesso ao mk-auth deparei com a seguinte: mk-bot tentativa de login invalido no webadmin com o
ip: 172.31.255.1 - 26/05/2010 18:47:38, será que é alguem querendo invadir meu server, pode ser apenas um client
tenho varios clientes cadastrados e gostaria de mudar todos os clientes de uma vez de pppoe para hotspot, como faço tem que ir um por um, pedro disponibiliza um sql pra gente pode manipula os dados dos cadastros, ficaria muito bom para quem tem conhe
bom dia pedro olha so o meu mk ou o mikrotik ta travando direto eu nao consigo pigar pra o mk auth e qdo reinicio este volta ao normal sera que é o mikrotik que esta travando e ai eu preciso reiniciar o mk auth so lembrando que as regras de cache do
Olá Pedro, seria possivel vc adicionar no Financeiro a opção "Gerar Boletos por data de Vencimento"? Seria muito util pra nos eu acho, pelo menos pra mim seria...
Estou com uma duvida, e com alguns problemas na cobrança de mensalidades . Vou explicar.
Quando instalo um cliente novo por ex. foi instalado no dia 10 ele quer colocar para vencer no dia 15, no fim do mês eu faço o fechamento do mês e jogo e