Pedrao me tira esta duvida, eu estou testando hotspot com dhcp , mas nao ativo auto ip , somente o mac , por isso os clientes em atraso nao aparecem no meu adres list, mas eles estao recebemdo as mensagens de bloqueio e atraso normalmente, como isso
Pessoal tava desde domingo sofrendo com pings altos nos meus cartoes aqui. São o xr2, troquei cartao, testei aterramento, baixei potencia, olhei CCQ, ACK, mudei canal, fiz tanta da coisa que nem tenho como descrever tudo.
Nas minhas RB tenho filtro d
Alguém sabe informar se já ta corrigido aquele problema da versao 3.xxx que quanto o mikrotik tava com a opcao para 2 processadores travava ?
ai agente tinha que colocar
/system hardware
set multi-cpu=no
Será que nao versão 4 isso já ta OK ? em me
Pedro
Eu estou mudando meu hd e queria saber qual o conteudo do backup.
Vem os clientes e toda a configuração? inclusive das paginas de aviso, sms, smtp, link, boleto, etc?
Obrigado
Gostaria que no momento da exclusao, o usuario tivesse que preencher o motivo da exclusao, um campo aperto para ele digitar ali o motivo da exclusao. E a informacao ficasse para futuras consultas. Agente confia desconfiando, financeiro he complicado
Ola, goistaria de saber o que aconteceu, pois qndo entro em financeiro na opçao titulos pagos, seleciono a data que qro vizualizar e nao aparece nada. Agora ficou um pouco mais dificl pra eu fazer o caixa aki.
Obrigada.
Tem acontecido algumas coisas estranhas que observo no log do mikrotik.
Por ex. meu login como admin , apareceu no log do mikrotik como "admin logged out from 172.XXX.XXX.XXX via winbox".
Só que eu não fiquei deslogado. Continuou tudo normal. Parece
Pedro, em:
Financeiro;
Titulos Pagos;
quando coloco para mostrar de uma data X até Z não aparece nada. (anexo)
Atualizei 2x para ver se corrigia e tentei em 3 navegadores... até agora só isso que percebi..
Att..
Olá pedro notei que nessa versao (4.79) os titulos do cliente estao organizados pelo numero do titulo, gostaria de perguntar se é possivel organizar novamente como antes por data, pois quando o cliente vem pagar ai tem que ficar pesquisando os debtos
gostaria de ativar os relatorios de acesso do meu servidor como eu faço?
aparece nada aqui, já coloquei a internet pra rodar dentro do servidor o que é preciso alem disso?
Pedro,
Ao meu ver para que o financeiro fique melhor ainda, deveria haver uma forma de cada provedor customizar o seu propio boleto ou recibo, pois cada um de nós utiliza um lay-out diferente, como no contrato gerado no word em que basta manter as v
Pedro corrige isso ai pra gente. estamos conferindo os titulos de um cliente ai listamos vencidos de 10 a 25/08/2010 ai alteramos um titulo e o sistema volta pra listagem detodos os clientes. e ai temos que re-fazer a busca e procurar de onde estavam
Ola pedro. Gostaria de saber se nao tem como adicionar uma opção para imprimir o contrato quando acessamos o cadastro do cliente.
E ate mesmo para o cliente imprimir o contrato dele direto da central do assinante.
Obrigado.
OLa galera, preciso de um script que quando cliente conecta ele é redirecionado para 172.31.255.2:82 que é uma página de comunicado que eu criei e depois de o cliente já te visto essa página ela volta a navegar normalmente assim só tornando a ver ess
Pedro amigo, é possivel adicionar ao cadastro do cliente uma outra opção de endereço de correpondência?
Tipo endereço de instalação e endereço de correspondência.
Fico no aguardo...
Parabens pelo trabalho.