Todas as discussões (35407)

Classificar por

Problema no login

olá Pedro, Pessoal ainda apresento o problema no login dos meus clientes já fiz o que varios sugeriram que eu apagasse o ip, mac mudar o ramal para todos. eu fiz todos os procedimentos e os clientes ainda nao conseguem conectar, somente se colocar o

Saiba mais…
7 respostas

Dúvida Sobre RAMAL !

Galera tenho uma dúvida sobre qual ramal devo usar para cadastra os clientes, tenho uma topologia de um servidor mikrotik e um super ap com mikrotik como ap-bridger, qual devo cadastrar meus clientes para terem acesso as páginas de aviso e corte, sab

Saiba mais…
7 respostas

corte

bom dia pedro quando tava com a versao 64 a pagina de corte tava funcionando blz mais depois que atuaçizei para versao 65 quando vou la em bloquea cliente faço isso por 2 veses vai blz mais na terceira vez trava e nao vai de geito algun e fica tenho

Saiba mais…
12 respostas

novo cliente

BOA NOITE PEDRO E AOS AMIGOS DO FORUM BOM MEU POBLEMA E O SEGUINTE ANTES DEU ATUALIZAR MEU MK-AUTH ACONTECIA O SEGUINTE QUANDO UM CLIENTE ENTRAVA NO SITE E SI CADSTRAVA EU RECEBIA UM EMAIL DE QUE UM NOVO CLIENTE TINHA SI CADASTRADO AGORA QUANDO UM CL

Saiba mais…
4 respostas

Novo FORUM !!!!

Meus amigos sou novato aqui no Fórum e nesses dias que estou logado uma boa parte do meu dia, andei notando que as coisas estão muito desorganizadas, venho através desse tópico sugerir aos amigos que ajudássemos ao Pedro a criar um Fórum mais organiz

Saiba mais…
3 respostas

Contrato Eletrônico

Pedro,
veja qual seria a possibilidade de colocar esse recurso no MK-AUTH. Seria assim.
O recurso de aceite do contrato pode, a partir de configurações do operador do sistema tornar-se requisito básico para que o cliente
navegue pelo provedor.
Seguindo

Saiba mais…
3 respostas

erro de conexão

BOA NOITE PEDRO E AOS AMIGOS DO FORUM TA ACONTECENDO AQUE O SEGUINTE QUANDO LIGO O MEU SERVIDOR MIKTOTIK E O SERVIDRO MK-AUTH NA PRIMEIRA VEZ CONEQUITA MAIS QUANDO DESLIGO ELES E LIGO NOVAMENTE NAO CONSIGO MAIS CONECTA PQ DA USER OU SENHA INVALIDA IS

Saiba mais…
2 respostas

alguem usa roteamento ospf

Amigos do forum,

Gostaria de saber se alguem usa roteamento ospf, pois li em outro forum que além da rede ser mais profissional é bom para repassar ip publico para os clientes.

se alguem tiver algum material que possa ajudar, agradeço.

até mais

Saiba mais…
2 respostas