Pedro, aquela opcao de mensagem individual para os clientes nao esta funcionando ... ja configurei o smtp ... nao chega mensagen na caixa de email e nem mostra mensagem nenhuma no ato do login..
Ola galera vou montar outro servidor em minha rede e gostaria de saber uma configuração boa para um Servidor Mikrotik e outra para o MK-AuTH com 100 clientes para autenticação via PPOe.
prezado pedro, hoje de manha fui acessar o mk auth para dar baixa em 1 retorno e aparece esse erro e nao deixa fazer nada: erro:Table 'logs' is read only o que pode ser meu amigo?
Amigos tenho um BlackBerry Curve com o pacote BIS ativado e navego normalmente na internet inclusive abro ate a pagina de login do MK-Auth mas nao consigo logar, alguem sabe pq?
Pedro, vai uma sujestão... Eu ainde tenho muitos clientes que é cobrado na porta de casa, somente os novos que vou colocando boleto.. ainda tem metade desse jeito. Então eu preciso de um relatorio com nome, endereço, data de vencimento e valor. no mk-aut
Estou querendo comprar este software mas primeiro gostaria de saber se ele comporta uma quantidade de clientes superior a 5000. Qual a estrutura de hardware, (pc´s) necessaria para rodar tudo.
ola pessoal tenho uma base com um pcap e mikrotik3.22 montei uma repetidora da seguinte forma
na base coloquuei mais uma mini pci com o ip 10.23.20.1/24 pra faser o ponto-a-ponto, fiz nat e tudo mais pra net sair por ela. na repetidora ela recebe o sinal
Olá Pedro, sei que isso é uma coisa sem importancia, mais so pra deixar vc sabendo, os hits dos link e download quando chegam a 127 eles param, so fica em 127, na hora que vc quiser ver isso, mais não é problema não so pra avisar mesmo...
Antes que alguem venha dizer que as paginas de aviso estão dando erro e não estão funcionando mais, percebi que depois da ultima atualização começaram aparecer erros de paginas nao encontradas.
Resolvi o Problema reenviado as paginas de aviso novament
Ola Pedro configurei o MK-AuTH conforme o tutorial, só que eu ja tinha o Mikrotik configurado com autenticação dos clientes via PPoe, salvei a chave SSH e ja coloquei via FTP a chave, mas na hora de ativar ela no meu Mikrotik esbarrei ai e o meu Mikr
Bom dia amigos, esta utilizando a versao 4.60 sem problemas, e resolvi atualizar, atualizei para 4.71 e estou com o seguinte problema, depois de desbloquear o cliente que agente bloqueia manual clicando em desativar, o cliente não se loga mais no rad
O auto desbloqueio nao está funcionando,deixe baixa manual do pagamento, revisei o cadastro do cliente como ip, mc, ramal, em opções ja está marcado o auto desbloqueio, ja aguardei mais de 1hora a baixa e nada, o que pode está oco
Ja tenho as paginas personalizadas do hotspot, mas quero usar as as paginas de aviso e as demais q vem no MK-AUTH, é possivel? outra coisa, quando adiciono um cliente no MK-AUTH salva dentro da lista USER do MIKROTIK? ou fica tudo no MK-AUTH?