Olá pessoal estou com dois problemas aparentemente simples, porém não consigo resolvê-los. O primeiro é que o meu sistema não está mandando e-mail aos clientes, vou descrever abaixo como configurei o servidor smtp:
Versão do MK-Auth - SISTEMA MK-AUTH VERSÃO 4 - BUILD: 83 ::
1.0 - Envio de e-mail's - servidor SMTP | |||||
Endereco de e-mail :
|
lcainfojapira@gmail.com | ||||
Servidor SMTP :
|
smtp.gmail.com | ||||
Usuário:
|
lcainfojapira | ||||
Senha:
|
xxxxxxxxx | ||||
Porta:
|
587 | ||||
TLS:
|
|
||||
O próximo problema é que quando o cliente é bloqueado ele simplismente não faz loggin no sistema para aparecer aquela mensagem "Seu cadastro está bloqueado entre em contato conosco agora." , A mensagem que da é a seguinte mensagem logo abaixo do botão acessar: "falha na conexão do servidor".
Agradeço desde ja a atenção de todos.
Respostas
testa com outro smtp, estou usnado o da aolé em ingles o site que criamos a conta mais funciona blz com o sistema.
ver se ao bloquear o cliente o ip dele aparece em firewall ip address-list no mikrotik.