Pessoal fiz aqui umas regrinhas para marcar os pacotes do Banco do Brasil.
Dei um ping, o IP que achei coloquei na regra.
add action=mark-connection chain=prerouting comment="Banco do Brasil" \
disabled=no new-connection-mark=BancoBrasil passthrough
Salve galera, seguinte provedores que tem SCM próprio que pega x quantidade de link com empresas de grande porte com AGV.
Como fica em relação a ANATEL por exemplo a GVT que me fornece link e agora vai competir com o meu provedor também fornecendo ac
Achei o programa excelente!
Porem acho que falta uma opção que eu usava no freeisp que é a de PROCURA.
Nela você digita o mac e vc descobre quem logou com ele
o mesmo acontece com o ip
é interessante para casos como eu que deixo sem prender mac ao ip
eu naun consigo colocar os valores dos planos em ordem eles ficam do mesmo valores por ex:1m valor 79,90
512k65,00
mas. os dois ficam mesmo valor
ex: 1m 65,00
512 65,00
como fazer para colocar todos em ordem e com seu valor exato sem paracer com o o
PessoALL,,
andei olhando pelo winscp, a pasta var/logs e o tamanho dela é 6.7GB, pergnto se é possível deletar o conteudo desta pasta, sem maiores problemas para o sistema??
Abraços
estava ontem tudo beleza funcionando legal
ai parou de logar voutando sempre na pagina de login
fui la em dhcp server e leaser apaguei e voutou a funcionar novamente
nem mexi no mk-auth
se euguem tiver augunma resposta a isso vai ajudar muito gente
e
eu usava a ****** e estava tudo certo ae mudei meu sistema para MK-Auth agora tem
alguns clientes q usa o adapitador usb não esta conseguindo conectar ...
acontece assim: pega o ip automatico mas na hora de abrir as pagina não abre ...
Olá amigo Pedro tudo bem ?
Primeiramente gostaria de parabenizar pelo MK-AUTH, fantástico.
Uma sugestão, você poderia colocar no campo de cadastro de cliente, o dados de cobrança, tipo endereço de cobrança e tal.
Muitos clientes instalam em um det
PESSOAL GOSTARIA DE UMA AJUDA DE VCS AI QUERIA FAZER UM BALANÇO AKI
DA SEGUINTE FORMA COM UMA ADSL DE 8 MEGAS
E UM LINK COPEL DE 2 MEGAS FULL
E QUERIA FAZER O MSN ORKUT MSN E NAVEGAR PELO LINK DEDICADO E O DEMAIS NAVEGAR PELO ADSL SERA Q ALGUEM AI PO
olá galera, todos nós sabemos que pro bom funcionamento do Mk-auth precisamos da porta 22 liberada em nosso servidor, mas o que acontece é que tenho visto mais de mil tentativas de acesso via ssh no meu servidor. existe uma regra em que eu possa libe
Amigos, gostaria de uma ajuda.
Como eu faço pra toda vez que o cliente for acessar um determinado site, esse acesso seja sem controle de banda. por exemplo: Estou oferecendo voip aqui no meu provedor, e queria deixar o ip do servidor da operadora v
Após atualização pra 4.81 fiquei sem permissão de alterar os cadastros gerais...
Alguém teve esse problema ??
fiz dowgrade pra 4.77 e nada, voltei pra 4.81 e nada
Help ...
Grande Pedro! Bom Dia!
depois que atualizei o MK-Auth pra Build 81 notei que o Plano de Acesso nao mim deixa mais alterar os valores do plano de acesso! qualquer valor que eu alterar e em todos os planos de velocidade fica sempre em R$ 35,00!
como
Olá Pedro
Estou utilizando Mkauth 4.80 juntamente com diversos servidores Mikrotik (seja servidor ou routerboard) instalados em mais de uma cidade.
Noitei que o sistema não tem opção no relatório de usuários conectados para listar somente aqueles usu
Ola pessoal, eu estou com um problema aqui.
Este fim de semana aconteceu de queimar um computador de um cliente, e ele ja esta com outro novo, porem so tentei trocar o mac e o ip no Mk-auth, mas nao esta dando, o sistema ensiste em continuar a manter
olá grande pedro. tava observando um cliente durante o preenchimento do contrato e senti falta de um campo de marcação daquele tipo: Lí e concordo com os termos do contrato. pra que amanha ou depois o infeliz nao venha dizer que nao assinou nenhum co
CADA DIA TENHO CERTEZA QUE O MK AUTH É O MELHOR GERENCIADOR ADM PARA PROVEDORES DO BRASIL, AS ULTIMAS ATUALIZAÇOES SO FIZERAM APERFEICOAR O PROGRAMA.
APROVEITANDO SUGIRO AO PEDRO INCREMENTAR A PARTE FINANCEIRA O CADASTRO DOS DEBITOS DO PROVEDOR, GAST