Bom dia Pedro, uma pequena sugestão no momento em que vc achar necessário, se teria como colocar na central do assinante algo pra enviar o comprovante de pagamento digitalizado, caso o cliente queira enviar para liberar antes do arquivo do banco cheg
Opa galera,to querendo saber se alguem que usa o mk-auth com o hostcert,se funciona normal,e como funciona. e tbm como faz pra funcionar.Fico no aguardo de alguma resposta.
ola amigos, estou com um velho problema aqui.
no mk auth eu clico em conectados agora para ver os clientes conectados e nao tem ninguem,as vezes tem 1 ou 2, mas sempre poucas pessoas online.
acontece que vou no mikrotik e la mostra todos os conectado
Olá galera, sei que aqui é sobre o sistema, porem já tenho o sistema e esta rodando 10000%, estou muito satisfeito minha duvida agora é sobre a minha base, estou mandando o sinal atualmente com 3 nanostation 2 loco de 2.4Ghz, ela tem 8 Dbi. Estou man
Olá Pedro
Fiz uma nova instalação do mk-auth com a iso 4.70 dai tudo bem, os relatorios de sites acessados pelos clientes apareciam, e de ontem pra hoje a relação esta em branco como mostra a imagem em anexo. O que pode ser??
Saiba mais…
Como tinha comentado Antes, ate agora estou com alguns problemas, ativo o turbo alguns clientes entrao no turbo outros não alguns saem e outros nao, ja modifiquei de configuraçoes pessoais de cada
cliente mas nenhuma dei resultado, estou com a versa
gostaria se pudessem de me ajudar com o que esta acontecendo em meu servidor... esta menssagem esta aparecendo e agora com muito mais frequencia em meu servidor... parece que foi "disparado" estes logins falhos. como posso resolver isso?
Bom dia pedro, gostaria de saber a possíbilidade de vc inserir no envio de emails a todos os clientes anexos para que possamos mandar não só texto, mais imagens de nossos anúncios ou até mesmo documentos aos clientes.
Boa Tarde Pedro.
Gostaria de saber se é possível vc colocar nas proximas atualizações uma marcação nos boletos pagos.
por ex.:
titulos baixados com o retorno do banco ficarem em azul.
titulos baixados manualmente ficam verde.
Pedro, só uma sugestão... -> Colocar no menu Clientes um link para "Clientes em Observação" porque senão a gente esquece dos que liberamos eventualmente e depois procurar um por um é complicado...
Atenciosamente,
Emanuel
Pedro boa noite, estou com problema, na hora que vou mandar o arquivo de retorno do meu banco HSBC que já deu tudo certo homologado e o banco aceitou, muito obrigado por sinal, eu não sei qual extensão devo baixar pra mandar pro MK-Auth, eu baixei a
Bom dia pessoal,
Acabei de fazer a atualização para versão 4.0 e agora quero fazer as atualizações para 4.33; 4.77, etc. Qual o procedimento.
Grato
Márcio
Por favor me tira uma duvida sobre o ramal todo cliente q adciono o numero do ramal vai almentantando esta certo e sempre deixo no mumero do ramal nele ou esta errado
Ola Pedro,
quando imprime a fatura individual as informaçoes aparecem
porém ao imprimir o carne elas não aparecem
ex:
1: fatura individual
Após vencimento, multa de R$ 3,30 e mora de R$ 0,54 ao dia.
Desconto de 10% até a data deste vencimento
Descont
PEDRO.. ESTOU COM UM PROBLEMA.. O MK-AUTH AQUI NAO ESTA GERANDO OS
TITULOS AUTOMATICAMENTE.. E NAO ESTA COMO ISENTO.. O QUE PODERIA SER ?
FICO NO AGUARDO.. ABRACO.
Bom dia, alguém poderia me ajudar de como configurar o upload para para as velocidades de downloads, pois cada um fala uma coisa dferente da outra.
Una dias que é só por a metade de download outros falam que não passam de 100k outros falam que é 60%