Roteador para adsl
Ola, gostaria de saber qual o melhor roteador para adsl.
Saiba mais…Ola, gostaria de saber qual o melhor roteador para adsl.
Saiba mais…Bem mas um ano esta se passando, a luta foi e ainda é grande, mas com certeza ira melhora para nós provedores, admiradores e simpatizantes dessa tecnologia que nós estressa, mas gostamos dela.
Efim a todos do forum e amigos um FELIZ NATAL, que deus i
Saiba mais…pedro se for programa é esse ta instalado no meu pc tem três paint da uma olhadinha ai.
Saiba mais…Boa noite amigos,
depois de uma longa pesquisa no forum, nao encontrei nem um tópico sobre o assunto, os que encontrei foram que os clientes sao obrigados a fazer login constantemente.
bem, aqui comigo é o contrário apesar de ter configurado o idle
Saiba mais…bom dia Pedro e aigs do forum,
estou com 2 problemas no mk-auth 4.83:
primeiro alguns clientes bloqueados conseguem navegar, fiz tudo como no manual, adicionei radius, criei o usuario mk-auth com senha no mikrotik, mas um usuário que criei com cont
Saiba mais…Pedro
Uso o controle de acesso a rede pelo radius-access-list, durante esse mes tenho notado que quanto o cliente é bloqueado por atraso nos pagamentos o sistema tbem tah bloqueando o acesso a rede.
Tem algum relado desse tipo ? se possivel verif
Saiba mais…boa tarde gostaria de saber se alguem ja mudou aparencia do site com sucesso,precisava de algumas dicas de como fazer, pois nao consegui ate agora.
sera que e so alterar a pagina index ?
aguardo ajuda dos amigos
Saiba mais…Caro amigo pedro estou com 1 determinado problema,
Tenho exep. 50 boletos para imprimir com data 20/12 por exemplo
se eu viazualizar esses boletos para serem impressos e nao imprimir
quando eu entro novamente diz que nao existe nem 1 boleto para
Saiba mais…Boa Noite
Estou realizando teste com o mkauth, mas nao estou obtendo o resultado esperado.
Estou com a seguinte topologia de rede com autenticaçao hotspot
Link Internet 192.168.200.2/24 ->Mikrotik3.20-pc com processador celeron 2.4Ghz, HD 20Gb e 256
Saiba mais…Bom dia a todos,
Estou com um pequeno problema com aps em modo bridge na minha rede:
eu deixo o mk-auth na ficha do cliente marcado com ip e mac automatico
quando o cliente loga ele amarra um ip no mac dele. por algum motivo depois o cliente nao co
Saiba mais…Caros parceiros, alguem sabe se no mk-auth tem opção para relacionar os ultimos clientes cadastrados, tipo os ultimos 30 clientes.
Grato pela atenção.
Saiba mais…Bom dia
vejam só o contrato esta na base de dados mas não aparece quando solicito para imprimir com os dados do assinante. O q fazer ?
Saiba mais…Pedro os boletos que imprimo não estão saindo com a data do vencimento dos clientes, estão saindo com a data de vencimento da impressão, ex:
Clientes com o vencimento dia 05, se imprimir dia 01 o vencimento deles sai dia 01.
Obrigad pedro.
Bom Natal.
Saiba mais…Pedro desculpa sei q nao e o lugar mas... e com a sva q peguei tive q trocar as minhas painel de 17dbi hyperlink e dai tenho q vender estas outras
quem quiser comprar tenho 3 painel de 17dbi de 120 graus hyperlink quero 300 reais cada uma
quem
Saiba mais…Ola a todos,
bem até ontem eu estava cosneguindo processar meus retornos nomrlamente, mas a partir de hj, ta dando o seguindo erro depois que clico em enviar:
Parse error: syntax error, unexpected ';' in /usr/local/mkauth/admin/retorno_cnab240.ph
Saiba mais…galera do forum estou com um grande problema na hora de mandar o contrato do cliente para o mk-auth, ele aparece um quadrado amarelo escrito colar e não sai dali, deixei pra ver mais ficou horas e não foi, o pedro me falou para passar para o bloco de
Saiba mais…Bom dia,
Primeiramente parabéns a toda equipe do MK-Auth, pelo excelente sistema desenvolvido, sou usuário desse sistema adquiri a licença com o Pedro, e pelo que posso ver aqui ninguém fica sem resposta, assim todos somos ajudados. Dentre todos os
Saiba mais…Quando fui baixar o retorno de HJ deu esse erro no MKAUTH:
Parse error: syntax error, unexpected ';' in /usr/local/mkauth/admin/retorno_cnab240.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 216.
Jociano Araújo
Boa tarde,
Estou com o seguinte problema, um mk-auth que eu administro está bloqueando os clientes antes da data...
Na data de enviar AVISO, ele já bloqueia...
Alguém já teve esse problema, como posso resolver?
Saiba mais…Boa noite,
Pedro, gostaria de saber se é possivel adicioinar a opção de listagem de clientes por data de cadastro (não a data de cadastro do usuário, a data que o usuário foi criado). Ex. Quando mandar listar todos os clientes, termos a opção de ex
Saiba mais…