Downgrade para Versão 4.43
Pedro..
tem como voltar para versão 4.43.. pois meus clientes pppoe não tão conseguindo autenticar na versão 4.44...
Help
Saiba mais…Pedro..
tem como voltar para versão 4.43.. pois meus clientes pppoe não tão conseguindo autenticar na versão 4.44...
Help
Saiba mais…Olá pessoal,
estou usando a hotsite do mkauth para acessar a central do cliente. o sistema funciona certo em Mozila. O cliente coloca usuario e senha, e consegue acessar normalmente. Agora no internet explorer o cliente tenta acessar a central do clie
pessoal quando tento instalar o mk-auth esta dando erro 25 uq pode ser ???
Saiba mais…Pedro,
na nova versão, 4.41, o cliente ao entrar na central de assinantes e ir em suporte, não aparece para ele os chamados respondidos..
deve ter feito alguma alteração que acabou excluido esta função..
Vlw.
---- o problema ocorreu nas chama
Saiba mais…amigo estou tentano usar ddsn para acessar o hotsite mas tenho algum problema com aporta 80 uso adsl. Como resolvo isto?
Saiba mais…Troquei todos o ips dos clientes e limpei o ip e mac no cadastro de todos os clientes, depois da alteração ativei novamente e o mk-auth na maioria dos clientes voltou o ip antigo, tem como vc ver isso urgente Pedro???
Saiba mais…amigos para acessar a rede externa o ddns tem de ser pgo ou pode ser o free mesmo? Obrigado.
Saiba mais…Na opção clientes Listar todos e exporta par ao Excel esta normal
Na Opção Clientes Listar Bloqueado Exporta só os desativados
nao exporta os q esta bloqueado naquele momento, visualiza certo no site mais exporta errado
Pedro é o seguinte amigo, quando acesso o velocimentro na central do cliente ele me mostra a velocidade de 6,62Mbps sendo que o cadastro do usuario ao qual eu faço o teste esta em um plano de 600k e outra, o meu link total nesse servidor, que é para
Saiba mais…No relatorio do sarg sai so ip do cliente queria que saisse o nome com que o cliente se logou .
Saiba mais…Link com preços nunca antes visto!! Estou procurando parceiros para fundar uma cooperativa para comprar link e usar a Copel para entregar em fibra . Estou procurando parceiros que esteja com interesse em formar essa cooperativa e se unir.Ter apoio té
Saiba mais…Bem não é um problema apenas um pequeno desconforto: planos que ja foram excluidos aparecem na lista de opções do combobox quando vou cadastrar um novo cliente.
editado: resolvido na versao 4.41
Saiba mais…Pedro digito o ip e a porta da pagina de aviso que eu editei ma so vea a pagina de busca do mk busca
Saiba mais…Bom dia Pedro blz ? e a atualização sai hoje ? hehehheh Pedro teria como colocar em conf. gerais ou em financeiro.. uma área para a gente editar a nosso gosto a mensagem que o sistema envia para o email do cliente quanto vence um título ? porque ai
Saiba mais…Boa noite pedro, eu tava vendo aqui os clientes do plano Night quando estao fora do horario o mk-auth nao aceita a conexao pppoe do mesmo.. eu sei que cada caso e um caso mas aqui pramin seria muito bom c o mk-auth aceitasse a conexao pppoe do client
Saiba mais…Estou precisando de um Help aki..... meu DHCP ( faixa dos clientes ) é 192.168.10.1/24 só que tem umas torrezinhas aki que quando desligam, Lotam meu DHCP servers ai quando preciso instalar outro clitente tenho q ficar limpando o DHCP por falta de
Saiba mais…Pedro, Teria como na hora de adicionar um cliente, inicialmente cadastrar somente o basico como nome, login, senha, ip, mac, plano e ramal e depois completar o restante? pois no meu caso como nao tenho todos os dados, o sistema fica pedindo todos os
Saiba mais…Boa noite a todos algum sabe como fazer a troca da porta ssh do mk-auth pois meu mk tem gente tentando usar programa de forca bruta e eu gostaria de estar trocando a porta do ssh e ai queria sabe como troco no mk auth para ele continuar fazendo as co
Saiba mais…boa tarde no meu mk eu tinha alterado o erro de log no acesso. ex: quando o cliente erra a senha da um erro quando o mac ta errado da outro erro. etc no meu caso ta dando sempre o mesmo erro ai fica mais complicado identificar um erro no cliente.
Saiba mais…Caros Amigos alguém saberia me informar como faço para abrir o log de eventos do mk-auth completo pois na pagina inicial tenho uma versão resumida... e gostaria de visualiar um evento que não está mais la... esqueci de fazer um print de uma possivel
Saiba mais…