Alguém pode me ajudar?
Já não sei mais o que faço!!
Preciso pegar os arquivos de configuração pois sou web designer e soh quero alterar as páginas para colocar o Designer delas de acordo com a empresa que estou fazendo o site. Estou a uma semana tent
Boa tarde a todos,
Estou utilizando a versão 4.70 e na opção IP e MAC ambas ficam marcadas em NÂO. Estou utilizando o MKAUTH e uma RB1000. A RB é utilizada exclusivamente para controle de banda dos clientes com PPPOE. A questão é que está surgindo c
Pedro, eu não quero usar a mensagem automática de avisos. Quero usar só para cliente selecionado.
Voce havia dito que a opção de enviar mensagem lá no menu horizontal iria enviar a mensagem para a central do assinante. Mas não apareceu. E mesmo na ce
Pedro, implantei o mk-auth na minha rede, so que nao utilizei o sitema financeiro, pois fui migrando minhas torres aos poucos, esta semanda cadastrei os dados da conta bancarai e pedi pra gerar os boletos que é automatico. so que deu o seguinte probl
Olá amgios gostaria de saber quem poderia me ajudar. a questão é que insteli o mk auth configurei tudo certinho adicionei as conf da minha cobrança ( caixa Sicob ) dai imprimi um boleto pra testar, paguei e no outro dia recebi o retorno tudo certinho
Boa tarde a todos
Hoje me deparei com um fato estranho, funcionava tudo normal mais de ontem pra hoje quando fiz o login e senha pelo hotspot o mikotik direciona ao o dominio "www.maisnetmaceio.com.br" que é o site do mk-auth e agora aparece o site
boa noite pessoal, eu gostaria de saber se tem como adicionar um link para abrir minha pagina na web. ou seja como se fosse um popup, entenderam? ou seja quando abrir a pagina do mk auth abrisse tambem minha pagina da web. abrir as 2 paginas tem como
Alguém pode me esclarecer como e feito a baixa automática dos titulos que são pagos no baco no caso estaria usando a caixa economica federal, gostaria de saber se ele faz isso automaticamente pegando as baixa direto no site
Pessoal, meu mk-auth ta rodando blzinha, mais tem só um problema...
Tem alguns clientes que as vezes não consegue fazer a autenticação, quando digitam o login e senha do hotspot na tela de login aí da uma mensagem de erro. E é sempre os mesmos clien
ola amigos sou marinheiro de preimeira viagem
e meu mk-auth esta dando um erro assim [20900.074153] clocksourcetsc unstable(delta=4686307397ns)
os clientes não conectão e fica dando falha com mk-auth.
alguem pode me ajudar a resolver isso.
Hoje configurei meus pontos para autenticar no mk-auth via PPPOE, já faz um tempo que havia adquirido a licença mas não tinha colocado o bichinho pra rodar, como não é surpresa pra ninguém, ele funciona perfeitamente, levei alguns minutos para config
Pedro,
eu acho que esse problema seja de varios usuários também, para que o controle seja feito de forma adequada e o usuário com 2 ou mais login na mesma assinatura nao aproveite essa "falha" de nao ter como fazer agora essa associaçao e poder naveg
Boa Noite a Todos Users,
Pessoal que esta usando o 4.79 alguem conseguio resolver o problema do boleto, que quando
imprimi sai 2 paginas, ja mudei de fodas as formas nao e o papel sai 1 inf na segunda bem no meio da pagina
Quero saber como faço pra mudar algumas frases do boleto pois em cima diz q so paga até o vencimento e no banco ex: banco real
pois nem todos os clientes pagam em dia e nem sempre pagam no banco
quero saber como faço pra personalizar ?