Todas as discussões (35586)

Classificar por

Mk auth com Ip e Mac

Caro Pedro, estou usando a seguinte topologia no meu provedor:
__>Link ---------->>> Rb 450g Cadastro MAC e IP. Daqui gerencio com 3 portas ativas:
Ether 01-------<<< Link
Ether 02 ------>><< RB 433(bridge + cadastro MAC) ------>>>> Clientes
Ether 03 ---

Saiba mais…
12 respostas
Visualizações: 7

geração automatica de boleto

bom dia amigos gostaria que tirassem uma duvida minha eu coloquei na opçao corte e lançamento 5 dias para corte e auto lancamento 1 e marquei a opçao de manter titulos tudo bem, ele gerou 1 boleto com venc 10/8 e ai eu simulei um recebimento  e zero

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 5

Controle Financeiro

Pedro, gostei do seu sistema,

Porém precisaria de uma busca mais eficiente no controle financeiro, não só eu como muitos provedores.

Gostaria que pudesse fazer a busca dos titulos a receber, recebidos por cidade.

Ex: Saber os boletos a receber na cidade

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 22

Lançamento automatico de fatura!!!

Galera,aqui trabalho assim,faço os carnes dos clientes durante o periodo de 1 ano,e queria saber como faço para o lançamento automatico do mk-auth,so gerar até o ano que eu desejar.por exemplo,se eu colocar pra gerar 12 pagamentos para o cliente que

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 14

Gráficos de acesso

Existe alguma maneira de gravar o gráfico que diz respeito a velocidade de acesso do assinante e deixar a quantidade de dados trafegada somente em texto ?
Aqui não utilizamos restrições relacionadas a quantidade de dados, mas seria interessante se pud

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 14

Boleto Gerando Mes seguinte

Pesssoal depois da ultima atualizacao obtive 1 pequeno problema aqui

Cliente novos que instalo se o vencimento do Cliente For Colocado para

o Dia 30 desse Messe Por exemplo 30/07 ele esta gerando logo o mes 30/08 e nao gera boleto para esse mes e col

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 29

Gateway Manual e Edição de Boleto

Saudações, Pedro e Comunidade!

É o seguinte, já utilizo o sistema há vários meses, e nunca tive problemas.. Fiquei um tempo sem atualiza-lo e quando fiz a atualização para a versão atual (Build: 76) me deparei com um grande problema, no mesmo servi

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 9

Pagamentos atrasados.

Opa galera,quando o cliente nao paga a fatura,o mk-auth bloqueia ele automaticamente.mas só que tem clientes que eu nao quero que o mk-auth bloqueie,pois as vezes eles deixam acumular algumas e depois abatem todas,como faço para que  o mk-auth nao bl

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 12