Todas as discussões (35408)

Classificar por

boleto da caixa

oi pedro queria saber se a caixa economica tem o convenio no programa pois eu estou colocando o boleto bancario aqui e nao me  mostro o convenio do programai aqui   pois eu gostaria de saber se tem ou nao, se nao vou te que fazer  o cadastro dele  no

Saiba mais…
4 respostas

Montando Repetidora

Pessoal preciso da ajuda dos colegas aqui do forum.

 

Eu tenho a seguinte estrutura aqui.

 

Torre:

RB 600  + 4 R52H + 4 Setorial Hyperlink

 

RB como ponte, decendo uma cabo de rede para o mikrotik que fica em baixo da torre

 

------------------------

Saiba mais…
1 resposta

Problemas no login

Ja instalei diversas vezes o sistema para teste e não consigo passar da tela inicial apos a instalação. Pede um login e password que da sempre erro.

 

Ja vi em outro topico que este login e senha seria respectivamente : admin e 123, porém não funcion

Saiba mais…
1 resposta

alguem pode me ajudar??

boa tarde amigos, já deu uma fuçada num forum um bocado, já vi tópicos mas naum vi nenhum com solução, ja fiz e refiz tudo, ontem instalei novamento o mk-auth e hoje meio dia começou novamente. sempre da esse erro no log e alguns clientes naum conseg

Saiba mais…
11 respostas

aviso de corte(Resolvido)

 

Boa Noite Pedro

 

 

Pedro meu  servidor mk-auth, esta com aviso de corte, aconteceu hoje o cliente pagou

uma menssalidade atrasada, desbloquei ele mas ainda esta aparecendo no adress list

o ip do cliente, eu remove do adress list mas depois volta n

Saiba mais…
4 respostas

duvida webcache

Boa Tarde  Galera ! Alguem pode me Ajudar tenho uma duvida a respeito do webcache usp uma maquina com mikrotik servidor versão 2.9.27 junto com outra maquina mk-auth, qual mehlor opção de webcache pra colocar no sistema que joda legalzinho.

Saiba mais…
0 respostas

Ajuda

estou a fazer um projeto para colocar wireless em um condominio , sendo que sao 250 aps, divido entre dez blocos ( cada ap { cliente } com 1mb) .....
tive analizando wavion , mas se alguem tiver alguma sugestao fico grato..

Saiba mais…
3 respostas

Chave SSH

BOm pessoal eu ano estou conseguindo baixar a chave ssh pelo admin do mk-auth eu gostaria de saber o diretorio no mk-auth pra mim poder baixa-la direto do mk-auth !

 

 

Abraços !

Saiba mais…
8 respostas