Boot pelo Pendriver
Olá! Gostaria de saber como eu faço para dar boot do mk-auth com um pendriver? será que isso é possivel?
Obrigado!
Saiba mais…Olá! Gostaria de saber como eu faço para dar boot do mk-auth com um pendriver? será que isso é possivel?
Obrigado!
Saiba mais…Boa tarde Pedro. Gostaria de saber se é possível implementar uma opção no MK-AUTH no que diz respeito ao mesmo cliente possuir 2 ou mais usuários. Visto que, no modo atual do sistema, temos que cadastrar o mesmo cliente só que com nome de usuário(lo
Saiba mais…Pessoal se alguem puder me dar uma dica, preciso da ajuda de vocês.
Seguinte, ja instalei o mk-auth em uma rede e esta rodando bem.
Agora preciso fazer a seguinte configuraçao, tenho um servidor que esta rodando como principal da rede, com firewall, pr
Caro Pedro, estou usando a seguinte topologia no meu provedor:
__>Link ---------->>> Rb 450g Cadastro MAC e IP. Daqui gerencio com 3 portas ativas:
Ether 01-------<<< Link
Ether 02 ------>><< RB 433(bridge + cadastro MAC) ------>>>> Clientes
Ether 03 ---
Alguem poderia me ajudar.
Como faço para mudar as imagem do meu hotsite.
Saiba mais…Prezados amigos,
Creio que para poder acompanhar melhor o cliente é interessante ter no relatório de conexões do cliente a opção onde mostra o mac. Se teria como adcionar peço que no ensine e caso não tem como é aconselhavel que na proxima versão ten
Saiba mais…Olá Pedro tudo bem com vc, Pedro tem como vc melhora ou motifica o modo de clientes corporativo de usuarios comum pois era bom q na hora que agente colocace o CNPJ os campos Rg e outro q so pertênce as pessoa fisicas sumise e sistema ja sobece que er
Saiba mais…Ola Amigos, Boa noite, estou tendo um problema referente ao site sonora da terra, Caso vcs nao conheçam, e um site onde com assinatura posso efetuar downloads de varios cds, Aqui Utilizo BALANCE PCC, Sei que estou tendo problemas referente ao balance
Saiba mais…Pedro, seria bom adicionar no cadastro do cliente a antena q ele esta conectado, tipo a pagina de plano de acesso, onde nos cadastra o SSID da torre, ele la no cadastro ficasse um menu igual o do plano para nos escolher em qual SSID ele ta conectado.
Saiba mais…bom dia amigos gostaria que tirassem uma duvida minha eu coloquei na opçao corte e lançamento 5 dias para corte e auto lancamento 1 e marquei a opçao de manter titulos tudo bem, ele gerou 1 boleto com venc 10/8 e ai eu simulei um recebimento e zero
Saiba mais…Pedro, gostei do seu sistema,
Porém precisaria de uma busca mais eficiente no controle financeiro, não só eu como muitos provedores.
Gostaria que pudesse fazer a busca dos titulos a receber, recebidos por cidade.
Ex: Saber os boletos a receber na cidade
Galera,aqui trabalho assim,faço os carnes dos clientes durante o periodo de 1 ano,e queria saber como faço para o lançamento automatico do mk-auth,so gerar até o ano que eu desejar.por exemplo,se eu colocar pra gerar 12 pagamentos para o cliente que
Saiba mais…pedro ta precisando um sistema financeiro contas a pagar e contas a receber separado dos titulos pra ficar show
Saiba mais…Existe alguma maneira de gravar o gráfico que diz respeito a velocidade de acesso do assinante e deixar a quantidade de dados trafegada somente em texto ?
Aqui não utilizamos restrições relacionadas a quantidade de dados, mas seria interessante se pud
Pesssoal depois da ultima atualizacao obtive 1 pequeno problema aqui
Cliente novos que instalo se o vencimento do Cliente For Colocado para
o Dia 30 desse Messe Por exemplo 30/07 ele esta gerando logo o mes 30/08 e nao gera boleto para esse mes e col
Saiba mais…
Pedro,
Precisamos da sua ajuda aqui urgente, ocorreu que todos os clientes cadastrados deste a ultima atualização, quando o sistema faz o lançamento do próximo boleto do cliente automáticamente esta aparecendo um valor com desconto, sendo que não enc
Saudações, Pedro e Comunidade!
É o seguinte, já utilizo o sistema há vários meses, e nunca tive problemas.. Fiquei um tempo sem atualiza-lo e quando fiz a atualização para a versão atual (Build: 76) me deparei com um grande problema, no mesmo servi
Saiba mais…Boa noite, pode até aparecer besteira, mais gostaria de mudar a cor dos meus tópicos no menu ultimas notícias. Tem como ? No meu aparece cinza, gostaria colocar um azul ou vermelho.
Saiba mais…Opa galera,quando o cliente nao paga a fatura,o mk-auth bloqueia ele automaticamente.mas só que tem clientes que eu nao quero que o mk-auth bloqueie,pois as vezes eles deixam acumular algumas e depois abatem todas,como faço para que o mk-auth nao bl
Saiba mais…Estou eu aki denovo, com duvidas e problemas, tenho o servidor MK-AUTH (funcionando muito bem), um mikrotik q eh um pc (versao 3.2), depois tenho uma rb 600 com 4 setorial de 17 dbi hyper, faço um link a 12km com uma rb 433ah recebendo o link e uma r
Saiba mais…