Layout Chamado (Suporte)

Pedro, boa tarde!

 

Hoje inaugurei o chamado e gostei muito ao imprimir! Mais tem uma coisa que é simples e que talvez ficaria melhor ainda caso muda-se, que ao imprimir o chamado, vc tem a opção de recortar caso o cliente não esteja em casa, porém quando é feito isso, a outra parte que ficará no provedor como controle daquele cliente, fica meio imcompleto, pq não tem as mesma informações do protocolo que ficou com cliente da parte superior destacável.

 

Acho lega e interessante se vc pudesse altera-lo e colocar as mesma informções como de login, ip, e outros mais... na parte que ficará retida no provedor, até pq o nosso controle seria bem melhor!

 

Abraços!!!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • vc vai ter o controle dos chamados no teu servidor.. dentro do cadastro do cliente....
  • É mais mesmo assim acho que seria legal para questões de relatórios e não pela visão do próprio chamado. Sei que lá tem as OS´s fechadas, mais na hora de efetuar uma reunião entre funcionários, com certeza será mais fácil tratar dos mesmo em mãos diante da produção em cada cliente.

    Felipe José Salata disse:
    vc vai ter o controle dos chamados no teu servidor.. dentro do cadastro do cliente....
  • irei incluir ...
  • Isso ai Pedrão, mete bronca pq este sistema é top! Agora gostaria de pedir sua atenção no tópico que criei sobre:

    SUPORTE TÉCNICO DIANTE DAS ESPECIFICAÇÕES DA ANATEL. (IMPORTANTE PE...

     

    No meu ponto de vista, esses pontos são necessários para manter um suporte mais eficiente e dentro das normas da agência reguladora, ANATEL.

This reply was deleted.