mensagem de cobrança de titulo ilegal!!!!!!
Pedro, Pelo amor de deus retira a informacao de taxa de boleto, isso é ilegal e vai acabar nos trazendo problema. ontem um cliente meu ja questionou sobre isso
Saiba mais…Pedro, Pelo amor de deus retira a informacao de taxa de boleto, isso é ilegal e vai acabar nos trazendo problema. ontem um cliente meu ja questionou sobre isso
Saiba mais…Pedro,
Ola a todos, estou tendo esse probleminha de vez em quando e com alguns clientes aleatorio, cliente vai entrar e da FALHA NA CONEXAO ( HOTSPOT) ai entro no mk auth, troco ou usuario ou senha e cliente vouta a conectar, engrassado que se eu desconecta
Saiba mais…Pedrão, boa tarde,
tem como vc por o sistema para ordenar os boletos por endereço antes de imprimir.
aqui estamos perdendo muito tempo fazendo a separação dos boletos.
Abraço meu amigo.
Pedro,
Pessoal, 99% de chance que fui instalar um outro sistema de gerenciamento de dominios e reiniciei o servidor, logo depois percebi que ficou usando a conexão....e para minha surpresa...sumiu a parte do admin do meu mk-auth...será que alguem poderia di
Saiba mais…Pedão, boa tarde.
Depois do update para a 4.77 o campo complemento do cadastro de clientes não está mais saindo no boleto, aki atendemos vário condominios e o campo complemento usamos para definir o numero da casa no condominio.
dai agora não tá sendo
Boa Noite, Pedro depois que eu atualizei o meu mk-auth para a ver 4.77, fui imprimir um carne, ele so cria a capa do carne e um boleto e da esse erro embaixo.
Fatal error: Call to undefined function ean13() in /usr/local/mkauth/boleto/carne_lay_propr
Saiba mais…olá Pedro, da um socorro aqui urgente. quando eu ponho pra localizar um titulo pelo numero ele nao localiza nenhum titulo, já re-iniciei o servidor e nao mudou nada. Vê ai o que pode fazer por mim agradço
Boa tarde a todos.
Tenho uma duvida em relação ao corte.
Meu sistema está configurado com 5 dias para corte, porém hoje já é dia 20 e ainda não bloqueou os clientes de vencimento 15, alguém sabe dizer a hora exata que o sistema bloqueia os clientes??
Parabens Pedro
so mais uma sugestao o layout do boleto ta otimo so um detalhe que achei que poderia ficar melhor
no campo onde tem a frase "mensalidade de acesso a internet xx,xx " ; nao poderia ser o o titulo do plano respctivo ex " turbo500
ola, pedro, vc deve ter mudado para sair um copia quando imprime o recibo, mais para mim eu não uso a copia, e estou gastando mais folha para imprimir o recibo, tem alguma opição para não imprimir a copia do recibo.
Saiba mais…Pedro, Vi que adicionou o change log mas vc poderia adicionar tipo V4.78 xxxx V4.79 xxxx assim separando o que foi mudado em cada versão Abraços;
Saiba mais…Boa Tarde Pedro, me dá uma dica aí sobre como funciona esta opção dias Maximo para Pagamento, e outra coisa também se tem como colocar uma opção pra gente para que o cliente ao retirar a segunda via do boleto continuar com a mesma data de vencimento?
Saiba mais…Estou com dificuldade em acerta a hora e a data, como eu faço isso. alguem me ajuda, a data de conexão com cliente esta errada?
Saiba mais…pedro estou com problemas os cleintes estao pagando e o sistema nao reconhece o boleto...
nao estou conseguendo baixar os titulos
preciso de ajudar para nao ter problemas com os clientes....
1.0 - Rede do Hamachi | ||
id da rede: c8883ed4-0576-42ee-8 |
Pedro gostaria de saber qual a finalidade dessa opção no dhcp server do mikrotik.
Pedro, gostaria de saber se na próxima atualização seria possível no cadastro de usuários para a o menu Financeiro (Títulos, geral, receber, pagos, vencidos) existir um a opção para que possamos ativar ou desativar a visualização dos valores totais d
Saiba mais…Vc´s estão em qual versão ? podem me passar o link do changelog ?
Saiba mais…Bom dia amigos sou iniciante com o sistema mk-auth, tem como capturar os clientes ja cadastrados do mk v 3.23 para o mk-auth e assim executar o radius pppoe