Envio de Mensagem para celular
Sei que o Pedro agora vai me chingar dizendo que n tenho + nada para fazer^^
Sei que o Pedro agora vai me chingar dizendo que n tenho + nada para fazer^^
Boa tarde,
Tem como eu acessar o mysql através de http://ip_do_servidor/mysqladmin ou qq coisa similar?
Qual a senha do mysql?
Obrigado.
Saiba mais…Estou queimando a minha cabeça!!!!
Estou com um Grande problema, não consigo fazer rodar o Firebird no Debian Lenny ou no MKAUTH. sempre me retornar mensagens de erro ...
debian:~# aptitude install firebird2.1-super
Lendo listas de pacotes... Pronto
Cons
olá a alguns dias tenho notado que o mk-auth nao tem mais bloqueado os clientes, até ai tudo bem pensei que fosse algum problema e o pedro ja resolveria em umas dessas atualizacoes, mas agora o que eu percebo é que mesmo eu bloqueando manualmente o c
Saiba mais…Pedro estou com um problema no banco banespa pois não consigo cadastrar meu banco para gerar os boletos, falta alguns campos como por exemplo numero da conta
Saiba mais…cara estou ja com de dor de cabeça por causa da parte financeira do sistema
coloca ai um manual um tutorial qualquer coisa que explique como configurar essa parte
Saiba mais…Bom dia Pedro
vocë poderia ver a questão das datas de pagamentos ? ? na hora do cadastro porque só tem dias
05,10,15,20,25 correto!!
tem como vocë disponibilizar o calendario por completo porque as vezes tem clientes que gostam de colocar data de pa
A idéia do Bate Papo é boa...
mas acho q deveria ser mais aprimorada, tipo:
Mostrar o nome de usuário mesmo que sem senha é uma falha, haja visto que alguns usuários usam como senha o mesmo login.
usar status tipo:
o usuario está conectado mas na
Saiba mais…Pedro,
Boa Noite Pedro.
Tem como vc explicar como fuciona esta bate papo.?
Se eu quiser abrir um bate papo com um clientes meu ki esta online tem como...
Outra coisa tem como fazer um jeito de quanto o cliente conecta no hostpot ele ja ser redirecionad
Saiba mais…como faço para o cliente ser redirecionado mais rapido para a pagina do provedor deposi do login
Saiba mais…
Boa noite Pedro
Caros colegas venho atráves deste fórum tentar resolver os meus problemas que são :
1. Eu tou usando IP valido em meu MK-AUTH e quando o usuario tenta se conectar aparece no log que o radius timeout ai eu olho no status do Radius no Mikrotik e consta
Olá
tem alguma opção no mk-auth para gerar titulos para todos os clientes para o Mês?
Salve a todo ! Alguém ai sabe como personalizo a tela da central do assinante ?
Olá Pedro e membros do forum, estou com um problemão, do nada meus clientes nao consegue logar, ao colocar login e senha da a seguinte mensagem, servidor ocupado, ese eu colocar o ip direto do servidor mk-auth, ele entra e se loga normalmente, e cons
Saiba mais…Pessoal usando esse roteamento é possivel repassar todos os clientes para o concentrador igual a bridge, se sim, como implemento esse roteamento, pois me falaram q fica melhor do que a bridge, encontrei varios manuais, mais nada claro, alguem dispost
Saiba mais…acabei de adquirir o mk preciso de um tutorial de instalação .....desde já obrigado.
Saiba mais…Olá!
Estou testando o sistema utilizando PPPOE.
Acontece que não vi nenhum aviso:
Quando o boleto vai vencer...
Quando o boleto já venceu...
Não quero passar para hotspot, teremos alguma solução???
E o cliente quando conecta não tem como passar
Saiba mais…Ola amigos, aqui os clientes tao torrando a paciencia falando que em 3 ou 5min aparece a pagina de login de novo, ai quero deixar bemm mais tempo para aparecer, porem, ja vi lah no cokies e está 3d e mesmo assim pede sempre... alguma alternativa:??
Saiba mais…