Todas as discussões (35586)

Classificar por

Acesso de Funcionarios

Pedro,

Percebi hj que um funcionário marcado o acesso somente a clientes ele pode excluir clientes e tbm pode ir em detalhes e excluir titulos...
e eu queria que os funcionários que os funcionarios não pudessem excluir clientes e pudessem apenas pegar

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 24

Diretorio Admin sumiu

Pessoal, 99% de chance que fui instalar um outro sistema de gerenciamento de dominios e reiniciei o servidor, logo depois percebi que ficou usando a conexão....e para minha surpresa...sumiu a parte do admin do meu mk-auth...será que alguem poderia di

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 71

Busca por titulos

olá Pedro, da um socorro aqui urgente. quando eu ponho pra localizar um titulo pelo numero ele nao localiza nenhum titulo, já re-iniciei o servidor e nao mudou nada. Vê ai o que pode fazer por mim agradço

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 9

Duvida quanto ao corte

Boa tarde a todos.

Tenho uma duvida em relação ao corte.

Meu sistema está configurado com 5 dias para corte, porém hoje já é dia 20 e ainda não bloqueou os clientes de vencimento 15, alguém sabe dizer a hora exata que o sistema bloqueia os clientes??

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 5

Mk-Auth 4.77

Parabens Pedro
so mais uma sugestao  o layout do boleto  ta otimo so um detalhe que achei que poderia ficar melhor
no campo onde tem a frase "mensalidade de acesso a internet     xx,xx " ; nao poderia ser o o titulo do plano respctivo ex " turbo500  

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 21