Todas as discussões (35972)

Classificar por

Sugestão Para Financeiro

Pedro aquela opção no financeiro onde informa o valor recebito total de cada dia e no fim do mes o valor total ficou otimo mto bom, Parabêns acho que + 1 opção ali ficaria boa tipo ter 1 soma separada dos valores que não forão pagos em mãos

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 18

IPERF

Olá a todos, creio que todos que já utilizaram o Ubiquiti Aircontrol, já se deparou com essa ferramenta chamada IPERF, ou quem utiliza linux cotidianamente também saberá o que é. Porém alguns num deve nem saber do que se trata, crio esse tópico pra

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 137

Rede Mesh

Olá pessoal. Estou estudando a possibilidade de criar uma rede Mesh. Gostaria de usar 2 ou mais cartões em uma RB433, por exemplo, com somente um nome de rede(SSID) respondendo pelos cartões. Se um painel ligado ao cartão falhar o cliente é movido p

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 16

Ajuda??

Bom dia galera do forum, sei que já foi aberto aqui discussão a resperido de ter que procurar no google, gastar dinheiro com mestre, ou profissional e tal, mas como um amigo mesmo falou somos pequenos e podemos ajudar uns aos outros e perguntar não v

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 25

urgente

ao reiniciar o debian apareceu essa msg An automatic file system check (fsck) of the root filesystem failed. A manual fsck must be performed, then the system restarted. The fsck should be performed in maintenance code with the root filesystem mounted

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 91

ultima atualização build 4.80

depois que fiz ultima atualização do mk-auth parece que enao esta fazendo mais controle de banda, ja conferia velocidade dos planos esta tudo normal,mais quase todos clientes estão reclamando que esta lento no plano basico que e 200k no medidor de ve

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 17