Preciso falar com PEDRO!!!
Opa galera,será que alguem tem o telefone de Pedro filho, e se ele permite que liguemos pra ele? Pois o tecnico da caixa,tem algumas duvidas que eu nao sei responder.
Saiba mais…Opa galera,será que alguem tem o telefone de Pedro filho, e se ele permite que liguemos pra ele? Pois o tecnico da caixa,tem algumas duvidas que eu nao sei responder.
Saiba mais…Pedro eu to usando aki a Versão 4 - Build: 75, eu gostaria de saber quais sao os procedimentos de atualização para a versão mais atual ... no caso eu sei que pelo terminal do linux tem como fazer ... mas é somente isso ?
Saiba mais…olá meus amigo que como eu do forum que e atendido na mais rapida velocidade ,bom hoje estou encucado com meu mk-auth ele para do nada o acesso nele mas pingo nele do mikrotik , mais não consigo acessar nem via ssh do mikrotik e nem do meu computador
Saiba mais…Opa galera,estou com o tecnico da caixa aqui comigo,e estamos com uma duvida,ao puxar o retorno da caixa, onde que eu trato ele dentro do mk-auth,já que ele vem de forma criptografada?
Saiba mais…Pedro boa madrugada. comprei a licença onte ontem e ontem a noite montei o servidor soa para o mk-auth, como disse sou iniciante estou apanhado muito nas configurações do mk co mk-auth o sistema ja esta instalado mais as explicações no aqui no forum
Saiba mais…Tem alguma opcao que possa usar para desativar autoip de todo o cadastro ? Ou tem como fazer ? para criar uma opcao de ativar ou desativar tudo ?
Saiba mais…alguem do forum ja passou por este problema ou pode dizer que erro é este da imagem abaixo? desde q comecou aparecer no servidor mk-auth perco o acesso ao servidor por alguns instantes, nao consigo acessar o webadmin, central do cliente, cadastro de
Saiba mais…Caro Pedro, acredito que add algumas opções do tipo: alguma coisa que identifique o usuario quando online no cadastro normal de cliente, bem como criação de atalho que entre no cadastro do cliente apartir da janela de usuarios/clientes conectados. ac
Saiba mais…Boa tarde pedro, trabalho aqui com o Mk-auth 4. 76 e gostaria de saber como faço pra que o sistema reconheça automaticamente o mac do cliente sem precisar digitar e a mesma forma que o sistema me forceça i ip vago? vi que algumas vez isso acontecia,
Saiba mais…Pedro, Meus clientes estão ligando dizendo que o código de barras do boleto está invalido. Tentei fazer o pagamento pela internet e também não consegui. Pior que não sei dizer qual a versão que originou o problema... pois estava funcionando. Trabal
Saiba mais…Pedro, eu tentei duas vezes fazer o download do mk-auth, mas só vai até 26.21MB numa vêz e 29.21 na outra. Mas diz que o arquivo é de 223 MB. É só este o link para baixar? O que vem a ser esta chave que está abaixo, . É uma senha para ele poder rodar
Saiba mais…Bom dia, sobre o sistema financeiro, gostaria de falar sobre algumas necessidades nao só minha como de muitos amigos de provedores. Ao receber o boleto, deveria aparecer quanto está o valor com os juros. Ao receber, as vezes o cliente não paga o v
Saiba mais…Pedro, acabei de fazer um update para a versão 4.78 Porem ate o momento encontrei os problemas: O link de Configurações Gerais nao funciona O link dados do provedor também nao funciona. Uma sugestão que dou é que fosse postado uma especie de chang
Saiba mais…Pedro de demais colega gostaria de saber de posso uzar ppoe e hotspost ao mesmo tempo ????
Saiba mais…Ola amigos eu to tentandi instalar o MK-AUTH mas nao to conseguindo ta dando um montao de erro tem alguem ai que possa me ajudar
Saiba mais…bom na verdade pra que serve o burts? vejo muitas explicações bem detalhadas, mas não vejo vantagem para os provedores e sim para os clientes almentando a capacidade de download para o cliente. Eu queria uma regra para que se o cliente fica mas de t
Saiba mais…cash guando ativado trava muito o pc, por que será, será que as mensagens só é enviada guando o cash ta ativado??????
Saiba mais…Pedro, Antes da versao 4.77 funcionava certinho o usuario instalador que eu fiz apenas a nivel de cadastro no cliente, ai ligava no provedor e os "admin" incluia, e não esta fazendo mais isso, ele não ta indo para a area "incluir" verifica pra mim is
Saiba mais…COMO FAÇO PARA MANDAR MENSAGENS PARA MEUS CLIENTES INDIVIDUAL OU COLETIVO??? NÃO ESTAMOS CONSEGUINDO FAZER ISSO, ALGUEM PODE AJUDAR???? JA FAZ UM BOM TEMPO QUE NÃO ESTAMOS TENDO ÊXITO!!! OBS: TAMBÉM MENSAGENS DE ATRAZO, VENCIMENTO, CORTE.... GRATO,
Saiba mais…