Estou tendo problema com lentidao quando o cliente faz o cadastro pela central ou envia a messagem ao suporte ou quanto tento bloquear um cliente manualmente esta com uma lentidao terrivel demora muito para concluir estou com a versao 4.76
Boa tarde estou implantando o gerencia net para os clientes efetuarem pagamento
mais sou bem leigo
abri conta no gerencia net ja esta tudo ok
quero q fique da seguinte forma o gerencia net vai gerar e enviar os boletos para meus clientes como fica es
me desculpem se eu falar algo errado pois sou novo ainda por aqui
o que acontece eh o seguinte, quando eu comprei o sistema e instalei estava tudo funcionando bem, ficou uns 50 dias sem travar nada nem precisar reiniciar adorei o sistema, muito bom m
Pessoal, eu tenho pesquisado e encontrei algumas coisas uteis que seriam interressantes se pudessem ser disponibilizadas pelo pedro como update do sistema, como a distribuicao e um debian lenny acho que serve = uma luva:
http://servidorlenny.wikidot
Pessoal! Coloquei o MKauth agora no meu servidor, com tudo funcionando blz, proxy e tudo mais, só que fui almoçar e quando voltei, eu não estava conectado, deve ter sido por idle time out, só que quando fui fazer o login de novo ele da "Server RADIUS
Boa Noite
Estou com uma duviada cria no mk o hotspot tudo certo porem a pagina que abre do hotspot e a do mk e nao a do mk auth como faço abrir a pagina do mk auth para o cliete como aparece a nas fotos do site
1 - Instalei o programa rescentemente, e gostaria que alguem me explicasse o por que alguns usuarios de vez enquando desaparecem, sendo necessario o seu recadastramento;
2 - Muita dificuldade para os clientes logarem, sempre dando uma mensagem do tip
Ola pedro gostaria de saber se tem como colocar um botao a onde muda-se de uma vez só
os cliente que foi cadastrado para hotspot para pppoe e desabilitar ip automatica e o mac automatica ou vice e verse
gostaria de saber se eu habilitar login simultaneo em um cliente e deixar sem mac preso ele consegue se logar de dois locais diferentes simultaneamente?
e tb se caso isso posso acontecer, que é o que desejo que aconteça, ele vai ter a banda dividida
A Mikrotik está anunciando o novo Mikrotik User Meeting a ser realizado no Brasil, mais precisamente em Salvador, nos dias 11 e 12 de novembro de 2010.
Objetivo da Reunião:
MikroTik Router sistema operacional e oferecer uma alternativa de softwar
Saiba mais…
De uns dias para cá tenho visto meu consumo de link sendo muito usado, e nao sei dizer para onde ta indo, porque para a saida dos cliente nao é, e para o mk-auth também nao, já tentei desativar o cache nestes momentos e nao faz diferenca.
Na imagem
Bom dia, meu problema, tenho um mikrotik e o mk-auth funcionando normal, so que na aba servidor do mk-auth, em detalhes nao esta aparecendo minha configuraçoes do meu mikrotik, quase todos os clientes conecta mais tem um que nao da certo, ja gerei um
CARO PEDRO SERIA POSSIVEL DISPONIBILIZAR UM RECUSO PARA QUE POSSAMOS RETROCEDER Á BUILD ANTERIOR,COMO É UTILIZADO NO BACKUP DO SISTEMA,AI O CLIENTE COM PROBLEMA EM ATUALIZAÇÕES USARIA ESTE RECURSO SEM REINSTALAR SISTEMA!GRATO.
Parabéns pela versão 4.78 é show de bola.
Gostaria que você me ajudasse, coloquei a regra no firewall e lá em address Lists aparece os ips tanto da pagina de aviso e a de corte, só que estou com a sequite duvida as paginas de aviso são as mesmas de
Bom dia, seria interessante adicionar a opção de franquia de dados para o mk-auth controlar tambem, tem provedores qe usam links via satelite franquiados e repassam para o cliente, o sistema ficaria mais completo, tipo cliente "####" tem 3gb de franq
Bom dia sou novo com o sistema mk-auth, tenho 30ip valido no momento so com mk e ppoe funciona ok, beleza eu uso a regra dst-nat e scrnat pois tem varios pontos distante e ai eu atribuo um ip valido para um determinado range de cliente,, e no mk-auth
Pedro,
eu coloco a taxa de juros de 1ao dia ou 1% ao dia quando imprime boletos um por um fica normal cobrando 1% Ao dia.
mas quando imprime varios boletos ele fica 100% ao dia.
dah uma olhada nisso