Pedro,
Aqui está acontecendo dos clientes DESATIVADOS estarem acessando a Central do Assinante. Isso é normal do sistema?
Acredito que apenas os clientes ativos e os clientes bloqueados devem ter acesso a central...
Pedro,
Aqui está acontecendo dos clientes DESATIVADOS estarem acessando a Central do Assinante. Isso é normal do sistema?
Acredito que apenas os clientes ativos e os clientes bloqueados devem ter acesso a central...
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Isso também sempre aconteceu comigo, eu tenho que desativar e mudar a senha ou o login, da uma atenção nisso ae quando puder.
Abraço.
Pessoal você que define isso. Quando configura a opção WALLED GARDEN dentro de HOTSPOT, os IP´s e portas que estão definidos é que indicam o que cliente bloqueado pode acessar nesse caso o cliente acessa a central do assinante pelo IP 172.31.255.2 na porta 80 e porta 85 (onde mostra a mensagem de bloqueio).
É interessante vocês deixarem o cliente acessar pelo menos a central do assinante, as vezes ele quer reimprimir uma segunda via do boleto em atraso ou até mesmo entrar em contato com o provedor pela central do assinante.
Leiam o manual com atenção :)
Clístenis Batista Amorim disse:
Pessoal me desculpem pela resposta....
Agora que analisei direito a pergunta CLIENTES DESATIVADOS e não. CLIENTES BLOQUEADOS.
Foi mals.
Pedro Filho disse: