Bloqueando P2P,Compartilhamento, TRACERT/TRACEROUTE na Rede
Ola amigos, vai ai uma configuração para aqueles que querem bloquear o p2p e compartilhamento de sua rede, testado e aprovado bloqueia ate o ares.
Ola amigos, vai ai uma configuração para aqueles que querem bloquear o p2p e compartilhamento de sua rede, testado e aprovado bloqueia ate o ares.
Bom dia Pedro,
Gostaria de pedir a vc se possivel que na próxima atualiação vc colocase uma opção para deixar o hotsite sem imagem de fundo, ou seja sem fundo, ou com cores solidas, pois no meu caso aqui uso munitor de 20polegas o a imgem fica toda
Saiba mais…Alguem pode dizer se exite alguma diferença para login.
Maiusculas
Minusculas
Senhas se podem ser alfanumericas?
Saiba mais…Oi pedro acho uma boa ideia implementar a possibilidade de colocar a forma de pagamento pelo cartão de credito na central do assiante, pois he mais uma comodidade que poderia ser oferecido aos nossos clientes e já li varios forum comentando a forma d
Saiba mais…Olá amigos estou testando aqui o load pcc, observei que os sites da globo nao estao abrindo. O que pode ser.
Saiba mais…Galera,
Alguem usa 2 MK em um MK-Auth ?
Gostaria de colocar mais um para poder fazer cache no mesmo.
Se alguem puder me ajudar.
Obrigado
Estamos utilizando o MK-AUTH Versão 4 - Build: 68 e notamos que vários clientes quando listados, não aparece o PLANO de ACESSO, porem a velocidade dele está correta no Ramal de acesso, mas quando abro o cadastro aparece o primeiro plano, com velocidd
Saiba mais…Amigos do Mk-auth
Minha pagina paguina de aviso não funciona já tentei de tUdo e até agora nada já importei o arquivo alogin.html para file do krotik, já add a seguinte regras
/ip firewall nat
add action=dst-nat chain=dstnat comment="PG AVISO" dis
Bom tarde Pedro
os meus clientes estam reclamando do tamanho das letras do recibo que cada vez esta mais pequenos, uma pergunta posso aumentar o tamanho da fonte do mesmo?
obrigado pela atenção
Saiba mais…
Baixe o nosso folder, em anexo, tem todas as informações.
Qualquer duvida, nos ligue.
att:
Wilson
Saiba mais…
Boa noite á todos, estou tendo mais um problema, ao deletar um cliente, via webadmin, sempre aparece uma mensagem no browser: Table './mkradius/radacct' is marked as crashed and last (automatic?) repair failed. oque fazer.
Saiba mais…Boa tarde Pedro, gostaria de pedir para vc se possivel a inclusão de boletos para o Banrisul.
A necessidade é grande.
Abraços e parabéns pelo ótimo trabalho!
Saiba mais…Pessoal tenho uma duvida, coloquei o sistema para gerar 12 títulos automático, até ai blz, mas tenho planos comvalores diferenciados, a duvida é a seguinte, se um cliente, ou até eu mesmo mudar de plano, o sistema não altera os boletos que estão em
Saiba mais…Estava observando o bate papo da central do assinante e, notei que o mesmo só funciona se os dois clientes estiverem cna central do cliente. Qual a possibilidade de colocar ele para funcionar, tipo um alerta sem que o outro cliente esteja na central?
Saiba mais…Bom dia
Pessoal observei que apos o update para versao 4,65 o sistema disponibiliza uma opção de auto desbloqueio nas opções gerais, alguem saberia dizer se tah funcionando ? se quando baixar o titulo o cliente é liberado automaticamente ?
Saiba mais…
alguem aqui esta emitindo nota fiscal Mod-21 eletronica
como vcs estão fazendo.
gosto muito do mk-auth ja tentei outros sistema mais por ter acostumado com a simplicidade e facilidade de operação não gostei de nenhum o mk-auth é show de bola.
mais
Saiba mais…pedro estou com problemas de tentativas de invasão via ssh, queria saber se teria como mudar a porta e mudar no mk-auth? ou alguma outra alternativa!!!
pois estou tendo problemas demais com isso, o log está vermelhinho!!!!
desde já agradeço!
Boa tarde a todo!
Sr. Pedro esta acontecendo algo que talvez o sr. ou algum amigo no forum possa esclarecer melhor para minha tenho uma RB450G que envia sinal para um pc-mikrotik que esta trabalhando em paralelo com proxy mk-auth pois bem, ja estou a
Como Mudar mudar Tela loguin do mk auth
ou melhor onde posso baixar nova telas prontas
ajuda ai galera
Saiba mais…BOM GALERA SEI QUE TEM MUITOS AMIGOS AQUE FERA NO MIKROTIK QUERIA QUE SI ALGUM COLEGA PUDECI MIM AJUDA A COLOCAR UM ESCRIPIT PRA PODE RODA NO MEU MIKROTIK LIBERANDO A BANDA TODA PARA OS MEUS CLIENTES APOS MEIA NOITE FICARIA MUITO GRATO POR ISSO PQ JA
Saiba mais…