Todas as discussões (35409)

Classificar por

É normal isso ???

tenho ultilizado o mk-auth do geito que ta no turial, ta funcionando certinho...

ate tranquei um outro topico em o Pedro me esclareceu umas duvidas.

mas ainda estou encucado com isso..

 

SITUAÇÂO:

quando logo com um cliente logo após seu cadastro fun

Saiba mais…
6 respostas

pedro

pedro.. não to consequindo configurar o mkauth..queria saber se te como vc fazer isso para mim..pois moro em fortaleza e poderia levar o pc ate vc lhe pagaria por isso ...procurei o rodrigo q e o mestre daqui mais ele ta muito ocupado ve ai se pode m

Saiba mais…
5 respostas

Migração de ppoe.

"Boa noite, pessoal. Uso PPPoE no meu provedor e possuo cerca de 500 registros nos 'secrets', gostaria de saber como importar todos esses registros no MK-AUTH para que ninguém fique sem internet na minha migração. Obrigado a todos que responderem!"
Fr

Saiba mais…
6 respostas

MENSSAGENS DE AVISO

Boa noite !!!
Gostaria de saber la em CONFIGURAÇÔES e depois em MENSSAGENS DE AVISO existem 5 opções de aviso ao cliente. Quero saber se funciona somente a ultima opção que mudei ou se funcionam todas, basta eu fazer as alterações e cada uma que eu ca

Saiba mais…
1 resposta

Problema na Instalação

Acabei de gravar a ISO do Mk-auth e estou tentando instalar em um computador, ao dar boot pelo CD aparece a seguinte mensagem grub> e quando digito o comando Sudo Instalar conforme diz o manual ele não aceita, aparecendo a mensagem unrecognized comma

Saiba mais…
1 resposta