estou utilizando nanostation2 para jogar para os clientes e marquei a opção isolar cliente nos aps mas os clientes continua se enchergando na rede
vi que era possivel fazer isso atravez de mascaras estou utilizando servidor dhcp
como seria essa confi
Galera,sei que nao tem nada haver com o sistema,mas estou com um serio problema,uso WPA2 EAS nos radios,e os clientes ficam conectando,e as vezes caem do radio,já estou perdendo a cabeça,e nao acho solução,por favor me ajudem!
Pedro será que da pra inplementar no sistema na opção de relatorio onde vemos os conectados agora colocar um botão pra disparar um ping pro cliente. assim quando preciso testar se há perca de pacotes até o cliente não preciso acessar o mikrotik faria
amigos estou com o seguinte problema
instalo um cliente normal ele recebe o ip 10.0.0.20 por exemplo pelo DHCP
o que acontece é que no mkauth ele recebe o ip 10.0.0.21 o mesmo que fica no HOST
ip 10.0.0.20 to10.0.0.21
a pessoa conecta normal, ai quan
Amigos, tenho 2 redes funcionando uma HOTSPOT e a outra PPPOE com M. Auth. seguinte ambas a cabiação é toda minha mesmo sendo empresas diferentes, só que quero migrar os clientes da empresa X para a empresa Y sem ter que passar uma nova cabiação e e
Saiba mais…
Meu mka ficou doido, estou com a versão 4.76 e agora o mesmo está gerando os boletos dos clientes de forma automatica como antes, porém gerando somente boletos com meses pares e duplicados. Ex. gero 6 boletos automatica dai qdo eles sai fica com os v
Boa tarde Pedro !
no meu contrato que fasso com meus cliente, numa clausa consta o valor total do ano referente a seu plano ( ex: valor mensal de 50,00 anual de 600,00 ), eu precisaria de um campo na variavel, que gerase automaticamente referente ao
BOA NOITE, ALGUEM SABE COMO SE UTILIZA UM ROTEADOR NA REDE PARA FAZER O PING ASSIM POSSIBILITANDO SABER ONDE FOI A RUMPUTURA DO CABO COM MAS FACILIDADE?
AI galera estava querendo implantar o voip na minha rede, a princio não para comercializar e sim pr afazer uns teste.....
.... Alguém poderia me informa que tipo de equipamento uso, programas, servidores etc......
e como é feita a tarifação coisas de
galera siginte so novo no sitema
e estalei ele ja en 3 pc e neium dele consigi fazer a rede funcionar
li os tutorias tudinho fiz como falava
mas tento dar ping no sitem (pc servidor do mk-auth) mas nada nao pinga
tento faze ro mesmo procedimento do
Pedro eu gostaria que tivesse uma opção para eu habilitar para o usuario instalador fazer a inclusão da ficha para não precisar passar pelo escritorio, mas isso não eh para todos instaladores, deveria ser algo assim, onde tem inserir, alterar, deleta
Olá, migrei o provedor onde trabalho para o mkauth, o sistema funciona muito bem mas o pessoal do helpdesk ficou com uma dúvida em relação aos chamdos dos assinantes. Estive observando que o chamado é aberto e aparece na central para o assinante mas
oque esta acontecendo aqui tb e que eu cadastro o cliente no mk auth e ele nao esta passando para o mikrotik .
Ex se eu cadastro o cliente eu vou dar um login e uma senha so que nao hora que eu digito a senha nao esta liberada para acessar o mikrotik
Olá amigos, sou iniciante aqui no forum. Gostaria que alguém me desse uma dica pra eu corrigir um erro no meu Mkauth. Configurei tudo como diz o manual, segui a rica cada passo, mas agora que está pronto ñ aparece a tela de login nos clientes, mas el
Eu coloquei o mkauth no ar aqui ontem, tava tudo beleza, só que hoje de manha fui navegar na internet e não tem geito! Algumas paginas entram, outras fica tudo branco e fica meia hora carregando e não passa adiante ou então fica estremamente lento, a
estou atualmente utilizando hotspot mas vi que pppoe tem mais segurança então vou migrar meu sistema tenho algumas duvidas basicas
em modo pppoe tenho que criar servidor dhcp?
ou as pessoas ficaram com conexão nula ou limitada isso é normal?
aceito