Não sei se existe, mas seria ideal se pudessemos responder aos clientes que abrem ticket de contato, como sugestões, críticas... Aqui só mostra Abrir | Exclui, falta o | Responder
Sobre instalações, seria bom se fosse gerado algo como um controle, como ultimas instalações do mês ou instalações feitas a cada mês para manter um controle.
Grato!!!
Respostas
Mais uma sugestão que reparei recentemente é no DETALHES DO CLIENTE :
Em Histório de chamados de suporte do cliente, caso o cliente tenha algum chamado em aberto o mesmo fique em vermelho com destaque, para facilitar.
Outra coisa que sinto falta é uma forma de organizar os chamados nesta tela do cliente em específico, pois uso MK-auth a muito tempo e tenho clientes com 10 ou 20 chamados variados e fica muito dificil encontrar um chamado especifico as vezes.
Se tiver como organizar por data de abertura/fechamento , por Assunto e destacar o chamado que esta em aberto já ajudaria.
Opa Pedro, pelo que eu entendi ele quer responder a estes tickets, seria somente colocar ao lado das ospçoes (Abrir e Detalhes) mais uma opção de responder apontando para o e-mail do cliente (como na opção de enviar menssagem para o cliente individualmente).
Hoje eu fui fazer um filtro nos clientes por ssid e no filtro de cadastros (Listar Todos os Clientes) nao tem a Opção de buscar pelo SSID, pra mim isso é importante para saber-mos quantos clientes temos cadastrados por Painéis e saber se aquele painel esta saturado ou não.
Pedrão se puder acrescentar o ssid no filtro e este botão de Resposta de ticket apontando para a menssagem individual para o amigo ai de cima, seria otimo.
Obrigado, Secesso e que Deus lhe abençoe.
Pedro Filho disse:
Luiz Roberto Souza de Abreu disse:
Não entendi, será possível do webadmin responder o ticket aberto e da central o cliente olhar o ticket aberto e poder responder se realmente o que foi respondido no webadmin ajudou no seu problema?
EX:
Central para Webadmin
Ticket Open:
Olá estou com problema para logar, só consigo acessar a página da central do assinante, quando tento digitar meu login e senha, da falha com o servidor.
Webadmin para Central
Ticket Reply
Vejá se você esta digitando os dados corretamente, lembrece que no login não pode haver espaço nem acentuações.
Ligleyson Warnielle disse: