Ola amigos tudo bom.
Estou com um problema ja faz um tempo mechi na configuracao tirei de tabela de seguranca e agora voltei como estava original.
O problema e o seguinte tipo tenho os cliente cadastrado normal com todos os dados pedido mais do nada
Oi pessaol, é o seguinte já tenho um dominio e ele já é hospedado na Homehost, quero apenas redirecionar para o meu hotsite, o pessoal da Homehost me informou que devo mudar minha porta que 90 para 80, posso fazer isso sem nenhum problema? O que acon
Bom tarde Galera, gostaria de uma ajuda....
Seguinte uma cliente minha está fazendo aniversário, com isso darei a ela 1 semana de almento de velocidade sem custo, só que com isso iria alterar o valor do boleto.
Como eu faria para dar a ela essa sema
amigos, acabei de configurar um MKauth, sei que as configurações estão corretas, mas acho que o meu mikrotik tá mal configurado, a navegação só acontece nas paginas do google, pagina inicial e as buscas... mas, quando clicamos e um link da pesquisa é
Ola Pedro,
por gentileza seria muito bom verificar essas pequenas questões:
1- a função de atualizar os valores automaticamente ,também atualiza valores de serviços que foi prestado ao cliente - exemplo; tenho uma mensalidade de R$55,00 fiz um serviç
BOM PEDRO TO COM UM POBLEMA AQUE O SEGUINTE ENTRO NO MK-AUTK E VEJO 14 CLIENTE CONEQUITADO AI ENTRO NO MIKROTIK E TEM 32 PQ O MK-AUTH NAO MOSTRA OS RESTANTE O QUE TEM DE ERRADO PEÇO AJUSA AO PEDRO E AOS AMIGOS DO FORUM
preencho corretamente os dados da conta bancaria no item contas bancárias, depois crio o cliente e gero os boletos pra ele. quando vou imprimir os boletos dá a mensagem "sem conta de pagamento cadastrada". Já fiz e refiz inumeras vezes... tanto o cad
Tenho um dominio e queria usar com o Hotsite do MK-auth e não conseguir, ao reirecionar sai o meu ip de acesso ao sistema, como digito para entrar no hotsite
Estou com 1 certo probleminha no hotspot,
cliente conecta vejo o Ip do mesmo Na Rb em bridge Mas nao chega em hosts no
host spot mesmo coloando bypassed nao vai de jeito nenhum para hosts entao nao
pingo no cliente nem ele consegui acessasr acontece
Boa tarde colegas estou usando mk-auth e estou gostando mas estou com uma duvida, uso aqui pppoe quando configuro o profile na opçao dns server qual ip coloco, (da interface do cliente ou ip do mk 172.21.255.1) aqui no meu mk deixei em branco mas est
vi na net esse sitema tem algumas coisas q poderia imprementar no mk-auth nao sei se e permitido postar isso mas achei interesante algumas funcoes tipo quando o link cai
https://www.youtube.com/watch?v=NqE6KZetQV4
VAI AI UMA DICA AOS AMIGOS DE COMO COMPRAR PROPRIO DOMINIO.
EU RECOMENDO A NOMER. www.nomer.com.br
COMPREI DOMINIO COM.BR E .NET POR 81,00R$ ANUAL E AINDA ELES DIRECIONAM O DOMINIO CASO VC JA TENHA IP FIXO. FIXA SHOW DE BOLA COM O MK-AUTH.
EU USO AKI
Boa tarde amigos tenho uma duvida ? tem como mudar na pagina do Hotspot do Mk-auth a mensagem " ATENÇÃO APOS O LOGIN TODAS SUAS AÇÕES ESTÃO SENDO MONITORADAS E GRAVADAS", Já tentei mudar e depois ninguem loga.
pois alguns clientes ficam constragidos.
Pedro Filho vc poderia Atualiza o meu MK-AUTH Versão 4 - Build: 50 para MK-AUTH Versão 4 -Build: 60 ou 77 por favor ie o - Hamachi
id da rede : 32a9d29a-bce7-46be-b1e8-5e0ba43efba9
desde ja obrigado...
Bom dia
estou tentando dar baixar em alguns boletos, mas quando vou importar o retorno dis que o arquivo está errado, eu uso BB, carteira 18, e meu layout é CNAB240, no sistema antigo que ainda utilizo está dando tudo certo e ele também só funciona
Boa Tarde a todos. Gostaria de saber se existe uma regra no Mikrotik para bloquear o DHCP gerado por roteadores de cliente pois trabalho com PPPOE e a rede toda em bridge e se algum cliente descobrir vai todo mundo colocar para obter Ip automático.
Boa Tarde Pedro.
Utilizo o layout antigo para impressão dos boletos e hoje notei que no campo de endereço, próximo ao código de barras está aparecendo o cpf do cliente ao invéz do cep.
Gostaria que fosse alterado, pois a dobragem que eu faço nos bo