Pedro,
Como faço para verificar se o boleto recebido foi através do arquivo de retorno ou se foi recebido manualmente. Aqui trabalhamos recebendo o boleto aqui na empresa e as vezes precisamos saber se o boleto foi pago aqui na empresa ou se foi pag
Galera é o seguinte, 80% dos meus clientes não conseguem conectar via pppoe tava tudo blz isso aconteceu do nada, já reiniciei o mikrotik e o mkauth e nada. so funciona se eu trocar o nome do login no cadastro do mkauth. e o mais intrigante é que se
Visto que agora tem bastante espaço na novo layout do sistema, poderia coloca naquela parte Bem-Vindo ao MK-AUTH Versão 4 - Build: 79, retirar o texto Versão 4 - Build: 79 e colocar os usuarios online, ja nessa primeira tela, não sei se é complidado
boa tarde galera eu editei meu site com scrip pra aparecer na googlee pra ficar na frente nas pesquisas,agora tenho uma duvida eu hospedo meu site no uol eu tenho que enviar o arquivo index editado pro site do uol host ou tenho que colocar script den
Num cartão cabem tantos clientes quanto o fabricante informa no manual. Se a rede fica lenta com um número de clientes muito menor que o manual informa, devem-se exclusivamente ás más instalações. Sai desta meu. Bom tem que ser o anteneiro não o cart
Pedro gostaria de pedir caso nao tenha isso já feito, no controle para dar acesso aos usuários do sistema, gostaria de deixar meus técnicos podendo visualizar as informacoes do cliente, como user e senha, endereço, mais não gotaria de dar acesso a al
Explicando melhor o erro que acontece :
sai da versao 3.9 do mk-auth reinstalando para a versao 4.xx através da iso o que ocoreu apartir dai foi :
Mesmo sem ninguem conectado o mk-auth da a informação de que o login encontra-se em uso;
Deleto o cad
Amigos preciso de ajuda a semanas q nao recebo email de backup do mk-auth a mais de 3 semanas, antes disso eu ja nao recebia com frequencia depois q mudou a versao 4.75 em diante nao recebi mais nenhum backup, ja chequei tudo, o mk-auth me faz o back
Pedro Sera Que nas atualizaçoes futuras nao daria p colocar 1 aba para clientes que estao
ativos com o plano turbo? e a proposito ja esta rodando 100% o turbo abraços
OLa pedro, as mensagens de vencimento dos boletos vão dar transtorno.
Pq o aviso está sendo enviado no mesmo dia do vencimento o que não poderia, já que o cliente tem até meio noite pra fazer o pagamnto e mesmo assim o boleto leva de 2 a 3 dias pra b
Ola galera, gostaria de mascarar meu ip válido pra que os clientes não fique sabendo pra algum espertinho fazer bestera, já que eu configurei a página da central do assinante em minha página sem ser a da m auth, só que quando entra pela minha página
quando vou abrir a central do assinante aparece esse erro
Table './mkradius/radacct' is marked as crashed and last (automatic?) repair failed
alguem sabe me dizer com oresolvo esse problema
Alguém tem um bom queue funcionando, com marcacao completa no mangle e regras no queue funcionando bem ? que possa postar aqui claro, só dizer tenho, rsrsrs nao vai adiantar muito, hehehe
Teria como fazer pra opção de teste da internet na pagina de login do MK-auth aparecer depois que o futuro cliente clicasse em ASSINAR e enviasse seus dados onde o pessoal do provedor ja com os dados dele ligaria para o mesmo pergutando o que achou e