hostsite mk-auth nas pesquisas do google
boa tarde galera !
gostaria de saber se alguem sabe como colocar o site para aparecer nas paginas de busca da google, e dos outros buscadores.
Saiba mais…boa tarde galera !
gostaria de saber se alguem sabe como colocar o site para aparecer nas paginas de busca da google, e dos outros buscadores.
Saiba mais…boa tarde, meu mk auth de pau, e estou tentando instalar ele com essa nova iso, mas está dando um erro 25 disk, alguem pode me ajudar??
Saiba mais…Pedro sei que já teve muito problema com o Gnet para adicionar ao sistema, principalmente a opção de gerar carnê pelo mk-auth...
mas ainda está estudando essa opção de incluir no sistema ?
aguardo !!!!
Saiba mais…
Valores Novo Link:
SERVIÇO Business Link Direct e Prime link |
Valores em Reais (R$) com impostos |
|
Valor Mensal |
I |
|
Pedro, tá de parabéns seu sistema porem como é de costume temos que reportar oque não está funcionando como deveria, em carta de cobrança quando geramos a mesma aparece assim:Como pode ver, não especifica de que mês e ano é a fatura que estamos cobra
boa tarde galera !
sou meio novo no sistema ,estou boiando aqui nas regras para pagina de corte ,sera que algume poderia me ajudar passo a passo o que tenho que fazer pra funcionar pagina de aviso 5 dias antes vencimento e pagina de bloqueio por
Saiba mais…Pedro, bom dia.
Estou com um uma dificuldade no sistema, porem todad vez que crio o topico ele some ! podem me ajudar ?
Saiba mais…Pedro,
Aqui está acontecendo dos clientes DESATIVADOS estarem acessando a Central do Assinante. Isso é normal do sistema?
Acredito que apenas os clientes ativos e os clientes bloqueados devem ter acesso a central...
Saiba mais…Pedro tenho o mk auth a uns 6 meses e nao vinha fazendo atualizaçoes porque estava sempre vindo com erros e eu nao entendo muito!
ai hoje resolvir marcar pra vazer atualizaçao e agora nao acesso mais o mk auth da erro.
o que devo fazer?
O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, informou nesta sexta-feira que o governo irá remunerar estatais, empresas privadas e governos locais detentores de rede de fibra óptica para garantir a meta de universalização de banda larga a todo o País.
Saiba mais…Ola Pedro tudo bem? Sei que você já esta muito atarefado, mas estude a possibilidade de acrescentar na parte financeiro a opção de imprimir títulos pagos títulos vencidos de forma que sejam impresso os dados que o mk-auth já nos mostra, mas que seja
Saiba mais…boa tarde a todos os amigos !!!
seria legal ter a opção de adicionar categorias para poder organizar melhor os downloads no hotsite.
e alguem sabe se aceita arquivos de videos la?
e qual o tamanho maximo do arquivo que pode ser upado la?
abraço a
Saiba mais…Não sei se existe, mas seria ideal se pudessemos responder aos clientes que abrem ticket de contato, como sugestões, críticas... Aqui só mostra Abrir | Exclui, falta o | Responder
Sobre instalações, seria bom se fosse gerado algo como um controle,
Saiba mais…bom dia a todos. galera , cai de para-quedas no mkauth + hotspot. nunca mexi com nenhum dos dois e agora estou enfrentando dificuldades.
no meu provedor algum clientes que tem roteador e estes clientes que tem roteador depois de cadastrar não estão
Saiba mais…Pedro gostaria de saber se tem como eu resgatar meu backup diario atravez do ssh ou dentro do sistema pois aconteu um problema aqui e o servidor deixou de enviar emails de backup desde mes 10/10 e não tinha visto. o erro é:
Ai Pessoal abrir uma conta no banco da caixa, mas estou com dificudade para tirar o extrato para ver o arquivo de retorno..
Imprimir um boleto de 2,00 para teste paguei em uma casa loterica. o dinheiro caiu na conta mas sem descontar o valor do bol
Saiba mais…Meu Mk-auth 4.83 não está mais gerando backup.tgz e sim.php, será q meu sistema ficou maluco???
Isto ta certo? tem como reolver?
Sem contar que meu sistema tá travando todos os dias só hoje travou 4x. Já mudei completamente o computador, para e
Saiba mais…Bom dia amigo Pedro, bom dia lista.
Pedro notei que falta um item no financeiro do MK-AUTH.
***** Me corrija se eu estiver errado. *****
Como trabalhamos com boletos SR (Sem Registro), se emitirmos um boleto de R$ 28,60 e o cliente pagar R$ 29,0
Saiba mais…Pedro, bom dia.
O sistema esta gernado valores errados para os clientes...Pode me ajudar ? e o nosso numero tambem nao esta aparecendo !
Estou terminado o cadastro, vou colocar em produção 01/02
| Nome do cliente | Tipo | Titulo | Valor | Vencimento | No |