ajuda no uso do cfdisk na instalação
JENTE TO TENTANDO MAIS NA TELA CFDISK CLICO EM QUITE DIS QUE EU ABORTEI A ESTALAÇÃO ALGUEM DA UMA LUIZ
Saiba mais…JENTE TO TENTANDO MAIS NA TELA CFDISK CLICO EM QUITE DIS QUE EU ABORTEI A ESTALAÇÃO ALGUEM DA UMA LUIZ
Saiba mais…Pedro ou algum bondoso, poderia colocar pra mim baixar o arquivo localizado no MK-Auth em /etc/hosts??
Saiba mais…Primeiramente mando um salve, para todos nossos amigos e companheiros de profissão, principalmente para o Pedro, que Deus sempre ilumine e te de novos pensamentos, que Deus nos ilumine sempre, e que a chama desse forum perdure pelo tempo que nos for
Saiba mais…Bom dia, gostaria de levantar uma questão com o pedro. Relacionado a segunda via pela central, assinantes com titulos vencidos realizam impressão do boleto e como nós aplicamos desconto tem um probleminha, o boleto sai com a data do dia da impressão
Saiba mais…Boa tarde a todos, ja faz algum tempo que venho tentado montado um novo servidor mas tenho me deparado com alguns problemas de compatibilidade de placas mãe, 1º foi com uma Asus P5KPL-AM, chipset intel, consegui instalar tudo direitinho mas a cada du
Saiba mais…Tem muito Pentelho aqui que fica enchendo o saco na central do cliente... se fala-se sobre suporte etc, blz... mas é so enchendo o saco !!!gostaria de ter uma opção de vc bloquear a central do cliente no cadastro do cliente... pq se nao vou ter q ca
Saiba mais…Olá amigos, aqui estou novamente com pequenos problemas, meu MKAuth ainda tá no lab em testes, e percebi aqui que, durante a navegação o tempo de resposta do ping entre o meu PC e o mikrotik eleva muito, realizando mais testes percebi tbm que: durant
Saiba mais…PEssoal estava Pensando pq não Ajudar Com 1 Contribuição Mensal o Mk-Auth para Que assim pedro Talvez Possa faer investimentos NO projeto e trazer melhorias Mais Rapidas para todos nos ? Eu Estou Disposto A fazer 1 Contribuição mensal Mais alguem est
Saiba mais…pedro essa semana me deparei com varias ordem de serviços você já está logado o que pode ser pedro.. dai tenho que colocar login simultaneos.. dai volta a funcionar normal.
Saiba mais…de dias pra cá, não consigo entrar em nenhum menu da pagina de administração do Mk-auth, fica um quadradinho do lado rodando como se estivesse processando alguma coisa, clico nos itens dos menus mas não acontece nada, se alguém puder me ajudar, agrad
Saiba mais…jente boa noite sou novo aqui no mk auth to tentando estalar aqui agora ele mais nao sei como fazer as particoes do hd aqui nao to vendo a opcao de criar as particoes ai quando clique em quite aborta a estalção ta aparecendo so uma particao do meu hd
Saiba mais…Boa tarde, alguem sabe todas as portas para as páginas de aviso do mk-auth? se alguém souber todas post aqui
Saiba mais…Pedro, estamos a 15 usando o MK-AUT, só que hoje alguns clientes pppoe não estão conseguindo se autenticar, aparece a mensagem failed-radius timeout, o que pode ser? a comunicação entre o servidor com MK-AUT e a RB esta normal.
Saiba mais…Cara, ficou toda a parte técnica rodando muito bem. Tem cliente dando risada sozinho de contente. Agora estou entrando pela parte financeira. Na opção de emissão de carnê onde eu entro para refazer algumas configurações de layout? Como carnê usa pico
Saiba mais…como posso configurar um cliente que tem dois contrato
Saiba mais…ola amigos. abro mais um topico para troca de ideias que sistema vc usa em sua rede contra falta de luz?? eu aqui uso um pequeno gerador de 800w na base e na repetidora um carregador que eu projetei para uma rb433. valeu galera..
Saiba mais…Amigos boa noite comprei uma licença do mk auth e mudei minha rede de brigde para roteada so que agora naum consigo fazer ele funcionar preciso de ajuda ja cadastrei os ramais mais naum acho de jeito nenhum alguem sabe como me ajudar dar uma luz?
Saiba mais…PESSOAL BOA NOITE ESTOU COM UM PROBLEMA, TENHO DOIS RAMAIS MIKROTIK UM 172.31.255.1 E O OUTRO 172.31.255.3 AS PAGINAS SO APATECEM NO 172.31.255.1 E NO OUTRO NAO, O MK-AUTH ENVIA OS COMANDO PARA P MIROTIK MAS AS PAGINAS NAO APARECEM JA FIZ A CONFIGURA
Saiba mais…Estava vendo aqui, estou tendo problemas com o bittorrent, minha rede está ficando sobrecarregada com este programa... tem algum jeito de ao invés de bloquear todos os p2p, diminuir bastante o tráfego até a pessoa desistir, estou fazendo isso pq, aqu
Saiba mais…OLa Pedro, tenho aqui na torre principal um mk-pc , uma rb com 4 setoriais como ap bridge, no mk-pc tenho 1 placa de rede para a internet, 1 placa para o mk-auth, 2 placas para hotspot com dhcp diferentes.... 1 das placas sobe para a rb .... a outra
Saiba mais…