Todas as discussões (35409)

Classificar por

Gateway Manual e Edição de Boleto

Saudações, Pedro e Comunidade!


É o seguinte, já utilizo o sistema há vários meses, e nunca tive problemas.. Fiquei um tempo sem atualiza-lo e quando fiz a atualização para a versão atual (Build: 76) me deparei com um grande problema, no mesmo servi

Saiba mais…
2 respostas

Pagamentos atrasados.

Opa galera,quando o cliente nao paga a fatura,o mk-auth bloqueia ele automaticamente.mas só que tem clientes que eu nao quero que o mk-auth bloqueie,pois as vezes eles deixam acumular algumas e depois abatem todas,como faço para que  o mk-auth nao bl

Saiba mais…
3 respostas

Problema com acesso.

Olá, queria saber de vocês o seguinte, tipo eu crio a conta para o usuario, e ele se loga normal, funciona beleza, dai depois, pra ele se loga de novo ele não consegue mais, diz q o servidor do mk auth não esta respondendo, pq isso?

Saiba mais…
6 respostas

LOG de acesso dos clientes a central

Pedro,

Quando o cliente acessa a central, o log registra o acesso apenas informando data e hora, a sugestão é informar o IP também de onde foi feito o acesso, além de informações sobre onde o cliente acessou, pois pra provedores é interessante saber s

Saiba mais…
7 respostas

SENHA DE ACESSO AO SISTEMA

 

Olá boa noite, sou novato por aqui, acabou de instalar o sistema mk-auth, so que

ao resertar o micro, o sistema esta pedindo uma senha login

qual login e a senha?

 

 

OLA VOLTEI NOVAMENTE, A SENHA QUE ESTA PEDINDO É

acabei de instalar o sistema,

 

Saiba mais…
4 respostas

BOLETO BANCARIO

OI PEDRO BOA TARDE GASTARIA DE SABER SE TEM COM POR NA PROXIMA ATUALIZAÇAO ,
PARA GERA  O CARNE DOS CLIENTE DA SEGUINTE FORMA TIPO. EU IMPRIMO AQUI PAR MEUS CLIENTE UM CARNE DE PAGAMENTO DO SUA MENSALIDADE E QUANDO  EU VOU IMPRIMIR SO SAI 2 CARNE EM C

Saiba mais…
4 respostas

mensagens de aviso

Caro Pedro, estou com uma dúvida acerca das mensagens de aviso.
O sistema manda mensagem SMS para o cliente 5, 10, 15 dias depois do vencimento com ele estando em atraso? ou o sistema manda essas mensagens independente se o cliente está em atraso ou n

Saiba mais…
1 resposta