Tirar opção de assinar da pagina
ola Pedro, tem alguma possibilidade de tirar o opção de assinar na aba plano de acesso, pois tem alguem fazendo um monte de assinatura na aver e isso esta me ireitando.
Saiba mais…ola Pedro, tem alguma possibilidade de tirar o opção de assinar na aba plano de acesso, pois tem alguem fazendo um monte de assinatura na aver e isso esta me ireitando.
Saiba mais…como eu troco o logo do adiminitraça
Saiba mais…hoje, visando o mercado atual de provedores dos quais estão oferecendo mais banda no intuito de que o cliente pague pelo consumo de banda como energia eletrica ou conta de agua, seria ideal se o mk-auth aderisse .. eu poderia colocar o cliente com 20
Saiba mais…Boa tarde, estou tendo problemas em mudar a tela de login, eu queria trocar aquele "Atenção: Todas as suas ações depois do login estarão sendo monitoradas e gravadas." Pois isso assusta as pessoas, eles vão começar a achar que eu to vendo tudo que el
Saiba mais…Olá... Bem Pessoal, quero pedir por favor que usem o fórum para tirar sua dúvidas... MSN fica pra conversas em particular, o fato de agente ajudar aqui, nao quer dizer que tenhamos todo o tempo do mundo disponível para resolver problema de todos. Us
Saiba mais…e ai galera alguem resolveu o problema seguinte: comprei um lote de NS2 para usar elas discando pppoe porem deparei com um problema segundo entendi o Freeradius do mkauth nao ta deixhando o o tipo de autenticacao mschap conectar, atualizei uma nano
Saiba mais…Amigos apos a ultima Atualização ele funcionou normal por dias e do nada começou a dar essa mensagem, Incorrect file format 'sis_acesso'...... a central do assinante abre normalmente, porem o mk-auth nao abre pelo browser e aparece essa mensagem no n
Saiba mais…Amigos estou com um problema, o mk auth esta fucnionando perfeitamente com o pppoe, porém com o hotspot só funciona se eu desativar a regra que fica no Ip Brindigs, dai não pede senha para os clientes, oque devo fazer? Grato pela colaboração
Saiba mais…Caro Pedro foi eu que iniciei aquela discução sobre a pagina de aviso de debito via pppoe, com isso vc criou a address-list pg_aviso que possibilitou criarmos nossas soluções para avisar o cliente sobre o debito. Mas percebi o seguinte todos os clie
Saiba mais…Ola caro pedro, estou com uma situação que esta me tirando o juizo, tenho na minha torre principal um servidor mk no pc .... 1 rb600a como ap bridge com 4 setoriais e uns 90 clientes pedurados ... na rb um ou outro fica no cai cai em menos de 1 minut
Saiba mais…ola amigos do mk-auth. abro este topico para trocarmos ideias e experiencia no novo padrao wi-fi 802.11n alguem ja usa? em que frequencia? pros e contras? valeu!!!
Saiba mais…Pedro teria com implementar essa função . o envio de boletos assim que gerados.E um painel para reevio.
Saiba mais…Pedro, sobre uma duvida que tenho. na versão 4.75 Na opção conectados agora , o sistema mostrava todo mundo que estava conectado atualmente. Porem, na 4.78 ele só mostra quem conectou nos ultimos minutos, depois some tudo. Acho que seria interessan
Saiba mais…Bom dia a todos, isto é possível um cliente meu que está cadastrado com 600k dw e 128k de up mas sempre tá consumindo 1MB ou até mais, e de up também, nesse momente deste post ele tá com 1,5MB de up isso mesmo up, e 600 de dw. Uso MK-AUTH 4.78 ele é
Saiba mais…alguem no forum poderia me esplicar como eu faço para q cada cliente meu tenha uma criptocrafia diferente eu trabalho com mikrotik transmitindo e nanostation recebendo..ficaria grato pela ajuda
Saiba mais…Pedro, Qdo bloqueio um cliente ele não deveria deixar de navegar e apenas conectar no pppoe para poder acessar a central do cliente para gerar o proprio boleto para pagar?
Saiba mais…Pedro... se fosse possível gostaria de sugerir q vc adicionasse as opçoes abaixo: ao Excluir um Plano escolher o substituto dele. opção de alterar clientes em massa de um plano pra outro Botao para desconectar o cliente
Saiba mais…tenho que apagar o mac eo ip pra eles poderem logar nem so alguns ,me ajudem por favor
Saiba mais…ola amigos gostaria de saber se esse hardware suporta o mk auth sendo concentrador pppoe http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148233322-hardware-para-firewall-ebox-2620-fanless-thin-client-_JM
Saiba mais…Pedro, preciso tirar um relatorio onde conste login e senha dos clientes. no menu: Clientes; Listar todos - Exportar para o exel eu jah consegui todos os logins.. agora preciso tbm das senhas. Estamos mudando os servidores de nossa rede por RB1000,
Saiba mais…