Cadastro
Pedro um palhaço adicionou de uma só vez 2000 solicitações de cadastro no meu servidor, como faço para apaga todas de uma só vez?
Saiba mais…Pedro um palhaço adicionou de uma só vez 2000 solicitações de cadastro no meu servidor, como faço para apaga todas de uma só vez?
Saiba mais…Achei o programa excelente! Porem acho que falta uma opção que eu usava no freeisp que é a de PROCURA. Nela você digita o mac e vc descobre quem logou com ele o mesmo acontece com o ip é interessante para casos como eu que deixo sem prender mac ao ip
Saiba mais…eu naun consigo colocar os valores dos planos em ordem eles ficam do mesmo valores por ex:1m valor 79,90 512k65,00 mas. os dois ficam mesmo valor ex: 1m 65,00 512 65,00 como fazer para colocar todos em ordem e com seu valor exato sem paracer com o o
Saiba mais…bom dia amigos ! alguem sabe me dizer se o servidor smtp foi corrigido na versão 4.81 pois não funciona no e-mail do uol,yahoo,gmail,hotmail?
Saiba mais…PessoALL,, andei olhando pelo winscp, a pasta var/logs e o tamanho dela é 6.7GB, pergnto se é possível deletar o conteudo desta pasta, sem maiores problemas para o sistema?? Abraços
Saiba mais…estava ontem tudo beleza funcionando legal ai parou de logar voutando sempre na pagina de login fui la em dhcp server e leaser apaguei e voutou a funcionar novamente nem mexi no mk-auth se euguem tiver augunma resposta a isso vai ajudar muito gente e
Saiba mais…eu usava a ****** e estava tudo certo ae mudei meu sistema para MK-Auth agora tem alguns clientes q usa o adapitador usb não esta conseguindo conectar ... acontece assim: pega o ip automatico mas na hora de abrir as pagina não abre ...
Saiba mais…Olá amigo Pedro tudo bem ? Primeiramente gostaria de parabenizar pelo MK-AUTH, fantástico. Uma sugestão, você poderia colocar no campo de cadastro de cliente, o dados de cobrança, tipo endereço de cobrança e tal. Muitos clientes instalam em um det
Saiba mais…PESSOAL GOSTARIA DE UMA AJUDA DE VCS AI QUERIA FAZER UM BALANÇO AKI DA SEGUINTE FORMA COM UMA ADSL DE 8 MEGAS E UM LINK COPEL DE 2 MEGAS FULL E QUERIA FAZER O MSN ORKUT MSN E NAVEGAR PELO LINK DEDICADO E O DEMAIS NAVEGAR PELO ADSL SERA Q ALGUEM AI PO
Saiba mais…olá galera, todos nós sabemos que pro bom funcionamento do Mk-auth precisamos da porta 22 liberada em nosso servidor, mas o que acontece é que tenho visto mais de mil tentativas de acesso via ssh no meu servidor. existe uma regra em que eu possa libe
Saiba mais…Amigos, gostaria de uma ajuda. Como eu faço pra toda vez que o cliente for acessar um determinado site, esse acesso seja sem controle de banda. por exemplo: Estou oferecendo voip aqui no meu provedor, e queria deixar o ip do servidor da operadora v
Saiba mais…Após atualização pra 4.81 fiquei sem permissão de alterar os cadastros gerais... Alguém teve esse problema ?? fiz dowgrade pra 4.77 e nada, voltei pra 4.81 e nada Help ...
Saiba mais…Grande Pedro! Bom Dia! depois que atualizei o MK-Auth pra Build 81 notei que o Plano de Acesso nao mim deixa mais alterar os valores do plano de acesso! qualquer valor que eu alterar e em todos os planos de velocidade fica sempre em R$ 35,00! como
Saiba mais…Apos a atualização para 4.81 não estou conseguindo excluir os boletos aparece outra tela e informa, erro nenhum titulo selecionado.
Saiba mais…Olá Pedro Estou utilizando Mkauth 4.80 juntamente com diversos servidores Mikrotik (seja servidor ou routerboard) instalados em mais de uma cidade. Noitei que o sistema não tem opção no relatório de usuários conectados para listar somente aqueles usu
Saiba mais…Ola pessoal, eu estou com um problema aqui. Este fim de semana aconteceu de queimar um computador de um cliente, e ele ja esta com outro novo, porem so tentei trocar o mac e o ip no Mk-auth, mas nao esta dando, o sistema ensiste em continuar a manter
Saiba mais…olá grande pedro. tava observando um cliente durante o preenchimento do contrato e senti falta de um campo de marcação daquele tipo: Lí e concordo com os termos do contrato. pra que amanha ou depois o infeliz nao venha dizer que nao assinou nenhum co
Saiba mais…CADA DIA TENHO CERTEZA QUE O MK AUTH É O MELHOR GERENCIADOR ADM PARA PROVEDORES DO BRASIL, AS ULTIMAS ATUALIZAÇOES SO FIZERAM APERFEICOAR O PROGRAMA. APROVEITANDO SUGIRO AO PEDRO INCREMENTAR A PARTE FINANCEIRA O CADASTRO DOS DEBITOS DO PROVEDOR, GAST
Saiba mais…aqui uso na configuraçao para gerar os boletos 1 por mes para cada cliente tipo baixo um e tinha q gerar o outro so q o mk nao esta gerando os boletos quando baixo o boleto do cliente ele fica sem titulos so resolve se gerar manualmente
Saiba mais…Pedro, não sei se os demais parceiros tem este problema mais eu tenho aki, logo resolvi dar uma dica que a meu ver parece bem funcional: Quando o cliente cancela o serviço, ele é desativado no sistema, só que fica lá ocupando recurso, e muitas veze
Saiba mais…