pagina html
pedro onde esta o index html da pagina, só acho o index em php mas nao consigo editar.como eu edito um php?
pedro onde esta o index html da pagina, só acho o index em php mas nao consigo editar.como eu edito um php?
Caros amigos,
Gostaria de saber se alguem que trabalhe dando suporte para provedores tem algum modelo de contrato de prestação desse serviço? se puder posta aki agradeço.
até mais
Boa noite amigos,
Gostaria de saber se alguem já usou ou usa uma RB (qualquer modelo) fazendo autenticaçãio pppoe ou hotspot e AP na torre? como foi o desempenho e qtos clientes simultaneos suportou?
estou querendo usar a torre principal e mais duas
Olá senhores, gostaria de tirar algumas dúvidas simples relacionadas a boleto.
1° - É possivel quando o cliente gerar a 2° via do boleto na central, o mesmo ja sair corrigido com nova data, multa e o juros de moura? No meu caso utilizo o Banco Real co
Pedro teria como implantar algo do tipo o cliente abriu chamado recebemos por sms, e se o ping pra um determinado lugar parar, recebemos o sms.
Assim teriamos algo q tipo, ficariamos sabendo antes mesmo dos clientes ligarem com relação ao ping pra
Saiba mais…Olá Pedro estou começando a usar o mk-auth agora gostaria de saber se tem como usar os boletos Registrados do Bradesco (Carteira 09).?
Saiba mais…Olá pessoal, estou com o seguinte problema, o meu Mk-Auth está sempre com o horario desatualizado. Com isso meu plano night nunca funciona, creio que deve ser por causa do fuso horario. Ai todas as vezes que acerto o seu relogio, dp de algum tempo vo
Saiba mais…Alguém implamtou VOIP na rede vendendo junto com a internet ?
Pois gostaria de estar adicionando este serviço, mas queria saber a qualidade disso, pois o investimento é caro.
Saiba mais…Ola amigos, vai ai uma configuração para aqueles que querem bloquear o p2p e compartilhamento de sua rede, testado e aprovado bloqueia ate o ares.
Bom dia Pedro,
Gostaria de pedir a vc se possivel que na próxima atualiação vc colocase uma opção para deixar o hotsite sem imagem de fundo, ou seja sem fundo, ou com cores solidas, pois no meu caso aqui uso munitor de 20polegas o a imgem fica toda
Saiba mais…Alguem pode dizer se exite alguma diferença para login.
Maiusculas
Minusculas
Senhas se podem ser alfanumericas?
Saiba mais…Oi pedro acho uma boa ideia implementar a possibilidade de colocar a forma de pagamento pelo cartão de credito na central do assiante, pois he mais uma comodidade que poderia ser oferecido aos nossos clientes e já li varios forum comentando a forma d
Saiba mais…Olá amigos estou testando aqui o load pcc, observei que os sites da globo nao estao abrindo. O que pode ser.
Saiba mais…Galera,
Alguem usa 2 MK em um MK-Auth ?
Gostaria de colocar mais um para poder fazer cache no mesmo.
Se alguem puder me ajudar.
Obrigado
Estamos utilizando o MK-AUTH Versão 4 - Build: 68 e notamos que vários clientes quando listados, não aparece o PLANO de ACESSO, porem a velocidade dele está correta no Ramal de acesso, mas quando abro o cadastro aparece o primeiro plano, com velocidd
Saiba mais…Amigos do Mk-auth
Minha pagina paguina de aviso não funciona já tentei de tUdo e até agora nada já importei o arquivo alogin.html para file do krotik, já add a seguinte regras
/ip firewall nat
add action=dst-nat chain=dstnat comment="PG AVISO" dis
Bom tarde Pedro
os meus clientes estam reclamando do tamanho das letras do recibo que cada vez esta mais pequenos, uma pergunta posso aumentar o tamanho da fonte do mesmo?
obrigado pela atenção
Saiba mais…
Baixe o nosso folder, em anexo, tem todas as informações.
Qualquer duvida, nos ligue.
att:
Wilson
Saiba mais…
Boa noite á todos, estou tendo mais um problema, ao deletar um cliente, via webadmin, sempre aparece uma mensagem no browser: Table './mkradius/radacct' is marked as crashed and last (automatic?) repair failed. oque fazer.
Saiba mais…Boa tarde Pedro, gostaria de pedir para vc se possivel a inclusão de boletos para o Banrisul.
A necessidade é grande.
Abraços e parabéns pelo ótimo trabalho!
Saiba mais…