Estou com o seguinte problema. Uma parte dos clientes estão pegando o mesmo IP de outro cliente ex: (cliente 1 )10.2.0.20, 10.2.0.20 (cliente 2). O primeiro navega mas o segundo conecta e não navega, o unico jeito que conseguir foi vendo quem esta co
Nao ta lançado os dia apos o vencimento so ta aparecendo o dia que foi emitido o boleto.
tem outra data no processo que nao ta bantendo com a data de dia apos o vencimento.
Embora muitos amigos aqui já tenham postado materiais, resolvi fazer pois a um tempo atrás havia prometido fazer o mesmo.
Caso exista erros ou se faltou alguma coisa, peço ao amigos que me perdoem e apontem as falhas.
No mais
Leandro
Encontra-se
ola! se alguem puder me da uma ajuda ,, acontece que quando o cliente e bloqueado a internet para de vez nao aparece pagina de corte nada como se parace tudo, e ja vi ssh ramal etc deve ser alguma regra, agradeço
Pedro, bom dia, cara agora aconteceu algo muito estranho.
recebi o arquivo de retorno do bradesco, importo o arquivo para o sistema, até ai tudo ok.
o que acontece, todos os registros estão ok exeto o 1º que está da seguinte forma.
Nosso Numero =
Pedro,
penso que seria interessante colocar no cadastro do cliente uma opção para cadastrar o profile para a conexão pppoe e/ou hotspot..
tenho a necessidade de criar vários profiles no pppoe, tipo, um que cadastre o cliente na address list, ou que
Pessoal estou com o seguinte problema aqui alguns clientes meus mesmo apos terem pago o mes 09/ mesmo apos ter dado baixao sistema gerou outro boleto com a mesma data que foi pago e bloqueou os clientes e quando eu apago ele gera novamente depois de
galera so hoje que fui dar baixa nos meu boletos que vi nessa, uso o mk-auth para bloquiar clientes automaticos caso.
so que seguinte essa versão não esta dando baixa nos boletos ontem de noite eu recebi todos os clientes que pagaram dei baixas nos t
opa pedro como vai ta faltano pra ficar massa o mk-auth
na hora de cadastrar o cliente no campo ip do lado ter um lupa para pesquisar os ip livres
tipo buscar no banco de dados os ip que ainda nao estao em uso e mostrar pra gente clicar em colocar
Olá pessoal
Eu sei que alguém vai achar que estou querendo demais. Mas é que na correria do dia a dia a gente acaba esquecendo de atualizar as notícias do hotsite.
Pergunta: Tem jeito vincular as noticias do hotsite a outro site de forma que quando o
Pedro o servidor mk-auth não inicia dpois de uma queda de energia,
Fica dando o erro Lost+found not found,
e eu não estava recebendo o email com os backups,
tem como recuperar o BD?
Olá Grande Pedro estou rodando esse sistema há um bom tempo... Aqui eu trabalho com Carnê e estava querendo pra adiantar pro fim de ano não ficar tão sufocado com varias coisas a fazer... É o seguinte pedro queria gerar os boletos para 2011 de Jan at
Ola pedro o update da versão 4.81 deu pal não consigo mais excluir os titulos do financeiro dos clientes es dando a seguinte mensagen ERRO: NÃO A TITULOS SELECIONADOS ..
Pessoal fiz aqui umas regrinhas para marcar os pacotes do Banco do Brasil.
Dei um ping, o IP que achei coloquei na regra.
add action=mark-connection chain=prerouting comment="Banco do Brasil" \
disabled=no new-connection-mark=BancoBrasil passthrough
Salve galera, seguinte provedores que tem SCM próprio que pega x quantidade de link com empresas de grande porte com AGV.
Como fica em relação a ANATEL por exemplo a GVT que me fornece link e agora vai competir com o meu provedor também fornecendo ac