Todas as discussões (35410)

Classificar por

Plano night

ola amigos pedro hoje comecei a adotar o sistema do plano night mas em meus testes teve um problema eu fiquei 24 ai na hora certa meu ip é adicionado na address list tudo bem ae ai.. minhas conexões de paginas e msn param. mas eu estou com uns downlo

Saiba mais…
2 respostas

Boleto banco do Brasil

Pedro. Adquire seu sistema a poucos dias, testei versão demo gostei muito... sei que existe inúmeros pedidos de alterações; - Aqui deixo o meu pedido. Teria possibilidades de imprimir dois boletos por página como tem opção no (sistema de titulos d

Saiba mais…
1 resposta

Campos obrigatório

Olá Pedro, mais uma vez venho aqui dar a minha dica, sendo esta sobre a pagina de cadastro. Seguinte: colocar campos obrigatório ou não, por exemplo. Hoje em dia com a propagação dos celulares, não é todo mundo que tem telefone fixo em casa. Por isso

Saiba mais…
5 respostas

HOTSPOT e PPPoE

Pedro, Quando cadastro um cliente e habilito a opção hostpot o mesmo cliente consegue se logar via PPPoe. Mas se cadastro um cliente e habilito a opção pppoe o cliente não consegue conectar via hotspot. É normal isso acontecer? Ou a opção hotspot só

Saiba mais…
2 respostas

Load balance

Galera a um tempo atraz implantei em minha rede um load balance com 2 dsl porem o msn ficou caindo contastantemente entao retirei agora to vendo um tal ppc ai rolando na area poderia me explicar melhor sobre ele se e estavel so o msn nao fica caindo

Saiba mais…
2 respostas

Cadastro feito no hotsite

Pessoal estou com uma dúvida ou com um problema no mk-auth. Quando o cliente se cadastro na pagina do hotsite, o cadastro não aparece em lugar algun. Eu esperava que ele aparecesse em Novas Instalações, estou certo ou errado? Alguém poderia me ajuda

Saiba mais…
1 resposta