FOI BLZ ERA OQUE FALTAVA MAIS DA UMA OLHADA QUE VC TALVEZ ESQUECEU
EM NOVAS INSTALAÇOES NO CAMPO NUMERO NÃO PEGA PARA EMPRESSÃO AI TEM QUE COLOCAR O NUMERO NA FRENTE PARA IMPRIMIR PARA FAZER A INSTALAÇÃO AI NA HORA DE CADASTRAR O CLIENTE AI FICA COM
Estava indo tudo bem, faturamento dobrou após instalar o mk-auth.
Só que agora deu para aparecer essa mensagem quando vou conectar na pagina de admin, ou quando estou fazendo alguma alteração nos cadastros de clientes.
Pessoal notei que dps q atualizei o sistema para a versão 4.84 porém o links para o popup com os dados de endereço e contato do cliente, porém o links sumiu, isso aconteceu com o sistema de vcs também, tem alguma forma de resolver.
Olá, pessoal estou com uma falha no meu hotpost, todos os clientes q tem linux navega sem passa pelo hotpost, oq deve esta errdo na minha configuração?
Sou Designer Gráfico e Web e publicitário, disponibilizo serviços de Desenvolvimento de Identidade Visual (Logomarcas) e soluções web como WebSites, Portais, Lojas Online e Hospedagem.
Caso necessite de algum destes serviços você pode acessar www.a
Venho pedir ajuda de voces, eu queria integrar o mkauth ao cpanel,
explicando melhor, tenho um dominio registrado e o gerenciador é o cpanel, então eu queria tirrar o mk-auth que tenho instalado em um pc, e passar para la.
peguei esta mensagem no log do mikrotik. Talvez isso tenha a ver com meu problema.... então tenho um mikrotik com hotspot (desabilitado neste momento) e um mkauth para autenticar os clientes. quando habilito o hotspot os clientes tentam se c
Olá amigos, venho compartilhar o sucesso obtido na instalação de uma Fonte de Pc para alimentar minhas Rb's que fazem a distribuição wireless, antes de iniciar queria ressaltar que só mexa com seus equipamentos se eles precisarem, se está bom...não m
Boa noite, tenho planos para hospedagem por preços atraentes, contas de e-mail com a quantidade que necessitar, interessados entre em contato por E-mail/msn= "atendimento@solutionpryme.com" ou meu msn pessoal "preto192@hotmail.com", trabalho também
Buenas Pedrão...
tava aqui mexendo no mkauth.. e fiz o update pro 4.84 porém, fui acertar as partes de Corte e Lançamento, porém o mesmo sumiu das Opções...
foi parar em alguma outro lugar? fucei e não encontrei ainda...
me manda uma luz..
abraaa
se eu não usar ip fixo nos clientes e bloquea-los eles não conseguem fazer login da o seguinte erro "Falha com o servidor", ai coloquei o meu ip no mk-auth e me bloquei blz tela de aviso show, ai cli
estou com uma teoria e não sei se seria o caso mas antes de testar gostaria de saber de você quando acessa o mkauth via terminal , depois que digita o login e da enter, quanto tempo demora para aparecer a mensagem password?
Pessoal estou esse erro com um circulo em volta, nunca vi isso e agora começou a acontecer no meu mikrotik, alguém tem idéia do que pode ser isso ??
Só pra esclarecer, uso pppoe.
No aguardo.
Vendo um servidor Rack 1U (appliance) Processador Pentium4 com: 1GB de memória DDR 400mhz (esxpansivel até 2Gb) Compact flash 2.5GB Seagate, suporta Hd's IDE 2.5 e 3.5 6 portas de rede rj45 e slot pci para expansão 2 portas USB e Video onboard
Amigos,
estou pesquisando sobre boletos no fórum pra ver qual banco trabalhar, mas veio uma dúvida sobre multa e juros, qual serial o valor ideal para não ter problema com código de defesa do consumidor.
inicialmente pensei em não cobrar a taxa do b