Todas as discussões (35589)

Classificar por

PPPOE duplicando IPs

Estou com o seguinte problema. Uma parte dos clientes estão pegando o mesmo IP de outro cliente ex: (cliente 1 )10.2.0.20, 10.2.0.20 (cliente 2). O primeiro navega mas o segundo conecta e não navega, o unico jeito que conseguir foi vendo quem esta co

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 33

corte dos clientes

ola! se alguem puder me da uma ajuda ,, acontece que quando o cliente e bloqueado a internet para de vez nao aparece pagina de corte nada como se parace tudo, e ja vi ssh ramal etc deve ser alguma regra, agradeço

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 9

BOLETOS E MK-AUTH

Pessoal estou com o seguinte problema aqui alguns clientes meus mesmo apos terem pago o mes 09/ mesmo apos ter dado baixao sistema gerou outro boleto com a mesma data que foi pago e bloqueou os clientes e quando eu apago ele gera novamente depois de

Saiba mais…
18 respostas
Visualizações: 18

PEDRO TEM COMO ADICIONAR

opa pedro como vai ta faltano pra ficar massa o mk-auth na hora de cadastrar o cliente no campo ip do lado ter um lupa para pesquisar os ip livres tipo buscar no banco de dados os ip que ainda nao estao em uso e mostrar pra gente clicar em colocar

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 18

Notícias Automáticas

Olá pessoal Eu sei que alguém vai achar que estou querendo demais. Mas é que na correria do dia a dia a gente acaba esquecendo de atualizar as notícias do hotsite. Pergunta: Tem jeito vincular as noticias do hotsite a outro site de forma que quando o

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 27