Hotspot com mk-auth
ola.
quem tem o tutorial do hotspot com o mk-auth completo, porque o que tem aqui no forum nao funciona, seguir todos os passo e quando cadastro os cliente no sistema nao dá a tela de hotspot.
agradeço.
Saiba mais…ola.
quem tem o tutorial do hotspot com o mk-auth completo, porque o que tem aqui no forum nao funciona, seguir todos os passo e quando cadastro os cliente no sistema nao dá a tela de hotspot.
agradeço.
Saiba mais…Salve lista.
Gostaria de saber se e possível fazer o bkp do sistema em um hd externo usb?
Obrigado.
Saiba mais…ola amigo estou tendo problema com a rede NSTREME
quanto abilito NSTREME. a REDE nao funciona direito !
EX:
EM UM PONTO a PONTO
RB433 AH 1 = ( BRIDGE ) ativo as 3 oposiçoes deixo best-fit 3200
RB433 AH 2 =(WDS STATION) ativo as 3 oposiçoes deixo
Saiba mais…alguem sabe para que serve a chave na parte frontal que tem na rb 1100ah pra baixo e zero e pra cima e 1. qual e posiçao correta e deixa a chavinha ?
Saiba mais…Pessoal,
Alguns clientes estão me relatando que não estão conseguindo acessar o hotsite de fora da rede. Recentemente criei um dominio e redireciono para o meu servidor Mkauth. Contudo, eu não tenho problema algum tova vez que tento acessar de meu
Saiba mais…Pedro -- to com um cliente aki com certos problemas com o sistema da concorrencia(************) quer migrar para nosso sistema.. a questao eh que ele tem muito cliente cadastrado la.. tem como fazer uma importaçao de dados desses clientes da webmikro
Saiba mais…é possivel implementar um preenchedor de cheques no mk-auth para ser impresso na impressora ?
Saiba mais…vi um provedor esses dias assim 2 via do boleto digite o seu cpf ficaria legal alem de facilitar clientes com a mente fraca, podia ter um campo no hotsite com login e senha e um campo assim 2 via do boleto ai depois abrisse um poup up pedindo o cpf f
Saiba mais…Pessoal,
Instalei apenas o MK-auth no meu servidor, e percebi q ele ta consumindo cerca de 100MB a cada 30 minutos em média.
Instalei a 3 dias e estava com 1GB, e hoje já esta com 10GB consumido.
Alguem tem ideia do que seja?
Até agora so configu
Saiba mais…bom dia sou novo ainda
nao consegui entende ainda
quero saber se o mk auth tem o mikrotik nele mesmo
ow se tenho que por o microtik em outra maquina?
se eu tiver que por o microtik em outra maquina
para que vai servi o mk auth?
Saiba mais…Bom dia a todos,
estou realizando testes no mk-auth aqui e estou ficando bem satisfeito com o rendimento dele.
A única coisa que estou tomando uma surra e não consigo colocar pra funcionar são as mensagens de aviso: corte, 5 dias antes, boleto em a
Saiba mais…Pedro de um tempo pra ca,, o mk-auth anda travando ... do nada ele para de responder ...os cliente nao conseguem conectar o radius ...para a pagina web nao responde ... so reiniciando ai volta tudo ao normal... provavel q seja algum bug... porque a
Saiba mais…Bom dia a todos, bem migrei da versão 2.9 para a 4.17 desde então a taxa de download não é a mesma, em uma conexão de 300k a taxa de transferencia é para ficar em 30kbp/s certo ? mas não é oque esta acontece a taxa esta muito baixa ficando entre 10kb
Saiba mais…pedro como mudo a porta de 5 dias antes ?
pois vc falo que mudo mas nao funciono
to pensando em mudar a porta 90!
pois ate funciona mas abre o mk-busca
tem como eu edita a coniguraçao do endereço , da porta ,etc???????
Saiba mais…esta aparecendo um erro quando inicia o MK-AUTH
HDA: STATUS ERRO: ERRO 0X40 LBAsect=30323994, sector 2223458
ide: failed opcodeam was :unknow
end_request :I/O erro, dev hda, sector 2223458
hda: driver not ready for command
reiserFS: hda2: warnig: zam
Saiba mais…pedro até que fim conseguie botar pra funcionar, e acabei de comprar a licença em seu site por boleto bancario, ja fiz o pagamento online, em quanto tempo recebo a chave pra ativar? obs. tive que dezativar a encripitção no pool com ela alguns clien
Saiba mais…Pedro, aqui eu utilizo bastante o sistema de gerar os contratos pelo próprio MK-AUTH. Muita gente também deve usar. Temos aqui o contrato de comodato que tem um campo "equipamentos" que sempre tenho de preencher manualmente. Será que teria como coloc
Saiba mais…Duvida cruel !
Bom dia Galera gostaria de saber se alguem usa rb como servidor mikrotik ao invés de maquina,eu usava uma maquina mais to querendo mudar pra rb 1100ah sera que ela suporta processamento com uns 500 clientes.
Saiba mais…
quantos clientes simultaneos suporta o mk auth?
Saiba mais…dá para o moço que apagou o post responder porque esta dando problema de login e senha no mk-auth com cloud?????
ou não tem respota?????
aguardo JULIANO SIQUEIRA
Saiba mais…