Rotear rede em bridge
Olá pessoal, Segue em anexo a topologia de uma rede para estudo. Todas as RB`s estão em bridge e o PC faz todo o gerenciamento. Gostaria de saber como fazer para tornar essa rede roteada.
Saiba mais…Olá pessoal, Segue em anexo a topologia de uma rede para estudo. Todas as RB`s estão em bridge e o PC faz todo o gerenciamento. Gostaria de saber como fazer para tornar essa rede roteada.
Saiba mais…Ola depois das ultimas atualizações do sistema quando vou imprimir boleto ou carne, eles ficam tudo grandes, ta uma bagunça só nao to conseguindo imprimir nao oque eu faço?
Saiba mais…Bom dia pessoal. Tem como não exibir aquele gráfico da tela inicial do mk-auth com número de clientes, inadimplência, clientes bloqueados etc. para os funcionários? Obrigado
Saiba mais…Entaum pessoal, queria saber se alguem aqui tem algo em andamento nesse sentido, pois é difundido mundialmente como uma computação de baixo custo e altissimo poder de processamento. pq naum levantarmos uma força tarefa e seguir nesse sentido. abraços
Saiba mais…Estou exibindo tópico para dar o meu parecer dos serviços prestado pela Sjnet Atualmente tenho em horário de pico na média 80 a 120 clientes simultaneos e 02 links de 8mb, o interesse de postar essa informações é para tentar passar alguma informação
Saiba mais…Olá Pedro, boa noite. Estou usando o MK-Auth há menos de um mês. Gostei do bichinho! Hoje, de passagem por uma cidade costeira do Estado da Bahia detectei uma insatisfação muito grande com os provedores de lá. Aí me ocorreu uma ideia, que gostaria de
Saiba mais…PEDRO, consegui somente nos primeiros dias que o sistema mostrasse umas páginas de aviso, e de repente parou de funcionar, todos os clientes logam e depois do alogin.html da erro. e se quando marcamos o cliente como EM OBSERVACAO (sim) ELE É BLOQUEAD
Saiba mais…Pedro, quando tiver um tempinho diz ai, e comum o mk dar umas paradas de respoder de tempos em tempos, tipo, para uns 5 segundos e ja retorna, imagino eu que e durante a verificacao regular de boletos e bloqueios. ou tem nada a ver, falei B. pq eu us
Saiba mais…Pessoal tenho aqui para pronta entrega antenas grade 24dbi fabicadas pela ideal, com conexao NFEMEA , valor de 49.90 cada na pronta entrega, posso garantir que as antenas sao de otima qualidade , com grade anodizada muito resistente ao ferrugem, sou
Saiba mais…pedro vou descrever exatamente o que acontece a rede esta funcioando normal como todos os dias quando derrepente alguns clientes nao conssegue logar e aparece o log RADIOS serve is not responding, reinicio o mk-auth e o mikrotik e resolve so que iss
Saiba mais…Boa Tarde amigo Pedro. Boa Tarde Lista. Pedro, analisando algumas caracteristicas do MK-AUTH, gostaria de sugerir algumas melhorias: 1. Na listagem dos clientes, temos os campos, LOGIN, PLANO, IP, RAMAL, NOME * Poderiamos alterar o nome RAMAL para
Saiba mais…Table './mkradius/radacct' is marked as crashed and last (automatic?) repair failed
Saiba mais…minha duvida deve ser bem tonta, mas é que eu não estou conseguindo logar usando os clientes cadastrados no mk-auth, eu uso o hotspot e o Freeradius, e cadastro os usuarios sertinhos no mk auth e não funciona, tenho que ir no mikrotik e cadastrar lá
Saiba mais…ola amigos estou tendo o seguinte problema Mikrotik HttpProxy -------------------------------------------------------------------------------- Error: 401 Unauthorized ai quando eu pingo demora pra caramba relenbrando ja troquei a placa de rede
Saiba mais…Boa noite. Sugiro que na confecção dos boletos em forma de carnê, que os descontos sejam concedidos somente até o vencimento. Assim são feitos pelos proprios bancos. No sistema MK AUTH não em esta opção
Saiba mais…Galera essa emissão nota 21 ta fogo... mas mudando de assunto. mechendo aqui nos planos de acesso percebi que não tem como a gente orgarnizar os mesmos... fica tudo bagunçado... gostaria de sabe se não tem um jeito de organizar por valores ou outra
Saiba mais…Na hora de inserir o boleto do cliente tem uma opsao de desconto.. e nao tem de acrescimo? no meu caso exitem cliente meu que na hora de combinar o valor da mensalidade tem sempre um que quer o suporte alugado uma barra de cano e tal.. axei interess
Saiba mais…Boa noite amigos no do forum mais visitado do Brasil !!! rsss Tenho uma torre de 20 Metros com 4 Antenas da Ideal de 15db na vertical ligadas em cartões R52H. Tenho tido alguns problemas com clientes que ficam mais perto da torre até uns 200 metros.
Saiba mais…Bom dia gostaria de saber se e possivel ter 2 placade rede no mk pois estou tentando colocar e nao consigo tipo assim instalei e registrei o sistema coloquei as 2 placa uma com ip 172.32.2551.2/30 e na outra o ip publico 189.89.0.1/30.pq disso agora
Saiba mais…