MK-AUTH REJEITANDO CLIENTE

 

 Bom,

 

 Pedro as vezes acontece que o mk-auth rejeita a conexão de cliente, verifiquei ssh, ip, mac, senha login desconectei outro cliente e ele conectou blz, ate reiniciei o srv más, mesmo assim o cliente com problema  continuou a ser recusado. Segue em anexo  foto do fato.

 OBS: A conexão do cliente foi aceita apenas pelo mikrotik

 

 At++

cliente mauro divino sendo rejeitado pelo mk-auth.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • estranho, no webadmin a lista de clientes conectados esta funcionando ??

    Adriano Ferreira disse:

       Bom dia Pedro,

     

       Esta ai como esta configurado! Acho que o sistema esta bloqueando a conexão pelo fato de achar que já tem um usuário com os dados requisitados: e acho isso simplesmente pelo fato de liberar mais uma conexão nos simultaneos e funcionar.

     

      Aproveitando a sua atenção: Gostaria de ter os nomes das contas bancárias editado, uso várias contas e com isso ficaria mais fácil na identificação!


      Obrigado e tenha um ótimo dia!

  • 1488424543?profile=RESIZE_1024x1024   Bom dia Pedro,

     

       Esta ai como esta configurado! Acho que o sistema esta bloqueando a conexão pelo fato de achar que já tem um usuário com os dados requisitados: e acho isso simplesmente pelo fato de liberar mais uma conexão nos simultaneos e funcionar.

     

      Aproveitando a sua atenção: Gostaria de ter os nomes das contas bancárias editado, uso várias contas e com isso ficaria mais fácil na identificação!


      Obrigado e tenha um ótimo dia!

  • vc colocou no mikrotik o tempo de interim update em 3 minutos ?? se sim o sistema derruba a cada 10 minutos somente os logins presos, ver isso ai.

    Adriano Ferreira disse:

     Pedro esta acontecendo muito ja tive que ativar a opção simultaneo para 5 cliente só pela manhã, veja isso por favor.

     

     OBS: Atualizei o sistema para a mais nova versão na segunda!

  •  Pedro esta acontecendo muito ja tive que ativar a opção simultaneo para 5 cliente só pela manhã, veja isso por favor.

     

     OBS: Atualizei o sistema para a mais nova versão na segunda!

  •      Ola Pedro!

     

         Pedro encontrei o problema ou bug;  verifiquei que um determinado cliente nao estava conseguindo conectar a mais de 2h, vendo que o sistema estava ok, partir para as opções da conta do cliente, pois o caso era apenas com ele, quando cheguei na parte login simultaneo verifiquei que estava não, coloquei  sim e fiquei de olho no cliente que logo em seguida conseguiu a conexão.

        Obs: As vezes acontece este problema e é apenas com 1 cliente, os outros passam normalmente pelo radius.

      

       Problema: Radius timeout: Resolvi marcando a opção simultaneo  (sim)

     

       Abraço e at++

     

     

  • isso é um erro de radius e quase sempre é uma das opções abaixo que esta errada:

    Porta do radius accounting no mikrotik não é a padrão 1813 e a authenticate não é 1812;
    Tempo do interim update no mikrotik maior do que 3 minutos podem fazer o sistema desconectar clientes;
    Marcar a opção night sem querer no cadastro do cliente, assim o sistema irar desativar o mesmo alguma hora;
    Senha errada, as vezes o navegador troca a senha do cliente ao alterar algum dado do mesmo no webadmin;
    Tipo de conexão errado (hotspot e pppoe) no cadastro do cliente no webadmin;
    IP que o cliente usa no momento não é o mesmo ip gravado no sistema;
    MAC que o cliente usa esta errado, não é o mesmo gravado no sistema;
    Ramal que esta definido para o cliente não é o correto ou o ramal esta com ip errado;
    MikroTik não esta cadastrado no mk-auth, o ip secrect estão errados no webadmin.

    Ver tb se não ocorre falha de comunicação do mk-auth com seu mikrotik, com um ping de um para o outro vc observa por alguns instantes se responde corretamente ...

This reply was deleted.