Mkauth demorando fechar chamados.
Estou com um problema no mkauth q começou ontem a tarde, quando vc manda fechar um chamado de clientes ele leva de 5 a 10 min.
Saiba mais…Estou com um problema no mkauth q começou ontem a tarde, quando vc manda fechar um chamado de clientes ele leva de 5 a 10 min.
Saiba mais…Bom dia Pedro, Gostaria de dar uma sugestão que ao meu ver seria muito importante para o sistema, não somente para mim é claro mas, creio que para todos que como eu tem estações em varios lugares. Minha sugestão é sobre o cadastro de clientes, como
Saiba mais…Pedro, quando o cliente se cadastra pelo 172.31.255.2/cadastro.php , ele se cadastra blz e escolhe a data tipo dia 10.... ai quando vc vai no webadmin e vai aceita o cadastro o mesmo fica marcado com dia 01.... todo cadastro de fora do webadmin a d
Saiba mais…amigos minha rede esta com a faixa de ip completa 255, como faço para aumentar a faixa, ou teria como colocar outra range de ip na mesma ether dos clientes?
Saiba mais…Pedro, Fui indicado por um amigo e adorei seu software, eu tinha quase 10 anos trabalhando em um sistema basicamente igual, porem o mk auth 4.82 tem algumas melhorias, vamos lá ao problema: - tenho 1 mk-auth com ip válido atrás de um router Mikrotik
Saiba mais…DNS Reverso - Como configurar no Mk-auth ? e no microtik
Saiba mais…instalei o MK-auth + Mk rb433 segui os procedimentos, conecto via wirelles no mk logo normalmente, acesso o admin do mk-auth mas lá nao consta nenhuma informacao da conexao, bloquiei o cliente de teste, e mesmo assim ele loga normalmente no hotspot d
Saiba mais…Bom dia, Amigos, por favor, me ajudem a reverter para versão build 79. Após update automatico para build 82, só dor de cabeça.
Saiba mais…Vou montar um server com mkauth pra um amigo, e estou acostumado ultilizar comp com miktorik pra isso, ele veio com uma rb 750.. é a mesma coisa nas configurações para o mkauth ?
Saiba mais…bom dia a todos, manjo pouco de linux por isso preciso da ajuja de voces. eu gosraia de colocar uma loja virtual no mk auth e nao sei como comecar,em qual pasta eu coloco na no mk auth como acessar ela depois, resumindo preciso da ajuda de voces, que
Saiba mais…caros amigos pedro filho antes na build 81 pow o mk-auth quando eu ia gerar um carne para um cliente ou ate mesmo segunda via ele ja gerava para mim uma capa para o carne com minha logo pow era muito show agora na build 82 nao to achando
Saiba mais…Os clientes mesmo em dia estao sendo bloqueados e nao consigo para isso, começou ontem e nao para de bloquear, pedro help......
Saiba mais…caros colegas queira saber se isto esa acontecendo so comigo antes na build 81 quando um cliente era cadastrado eu deixava em alto ip blz o cliente logava pela primeira ves o ip e o mac dele era gravado no mk-auth e o mesmo enviava para o leases no m
Saiba mais…Estou querendo informar aos clientes q a mensalidade sofreu reajuste, e algumas velocidades baixaram seu preço, estou ultilizando a página de manutenção do mkauth, como faço para ela ficar apenas por alguns minutos diariamente ?
Saiba mais…Existe um ero no meu mikrotik apos a implantação do mk-auth Como não consigo anexar a imagem vai o erro (numeuro do mac) (ip) trying to log in by mac (numeuro do mac) (ip) Login failed RADIUS server is no responding E os cliente fica mudando de ip
Saiba mais…Ola Pedro tudo bem, me de uma informação estou querendo troca o HD de uma maquina para outra de melhor desenpenho tem agum problema ou vou ter que reinstalar tudo outra vez? ou é so troca de uma para outra? e se funcionar é so comfigura o IP na placa
Saiba mais…Pedro, Olha que estranho que esta acontecendo aqui no provedor, qdo vamos dar baixa o arquivo de retorno está ok.... porém qdo vai dar a baixa ele troca o cliente e da baixa em outro cliente que não tem nada haver... para melhor vc entender segue em
Saiba mais…Boa noite lista. Gostaria de um exemplo sobre o controle de banda (Planos de Acesso). Como faço para configurar por exemplo uma conexão de 128 Kbps. De preferência enviem ai um Screen da tela. Abraços...
Saiba mais…Gostaria de saber como proceder para cominicar com o servidor..fiz umas modificaçoes e tive que mudar o ip do mk-auth .. porem ele parou de comunicar com mikrotik por radius.. alguma dica ai????? DE UMA OLHADA NA TOPOLOGIA
Saiba mais…