meu mk-auth esta bloquiano os clientes pagos
presiso de ajuda oque faço meu mk esta loco os clientes esta pago e mesmo assim ele manda uma mensage de corte e nao deixa acessar oque eu faço me ajude pedro
Saiba mais…presiso de ajuda oque faço meu mk esta loco os clientes esta pago e mesmo assim ele manda uma mensage de corte e nao deixa acessar oque eu faço me ajude pedro
Saiba mais…Urgente
Pedro que placa mae ou servidor podia usar para que o mkauth reconeça raid 5
estou instalando seu sistema num cliente que vai usar mas estou com problemas para reconecer a controladora a gente ia usar um hp ml110 g6 com controladora de ra
Saiba mais…
Pessoal, boa tarde!
Alguns provedores do site ja estão me enviando solicitação de propostas para internet ISP, para serem atendidas em todo o territorio nacional, como opero com a Telemar, GVT e Intelig, é preciso que manden para o meu email pedr
Saiba mais…Duvida.
Se eu deletar manualmente todos os Address Lists no meu mikrotik o sistema vai incluir eles novamente de acordo com a base de dados do sistema?
Se sim, de quanto em quanto tempo ele faz isso?
Obs: duvidas somente para fazer um tes
Saiba mais…boa tarde galera !
no meu caso aqui uso configurações igual no manual do mk-auth meu sistema e somente ppoe so que o seguinte cada vez que o cliente conecta ele pega ip diferente.isso que e minha duvida porque no adress-lis pede pra add ip do clie
Saiba mais…Ola a todos, estou pretendendo mudar a estrutura aki do provedor e estou com dificuldades na seguinte configuraçao do mikrotik; preciso que o meu hotspot tenha saida por 3 portas diferentes cada uma com uma faixa de ip. mas tudo isso no mesmo hotspo
Saiba mais…Antes de colar os arquivos no file do mk, eu preciso apaga-los?
qual o procedimento?
Saiba mais…O que fazer para funcionar o bate papo que tem na central do assinante??
Saiba mais…Pessoal alguém sabe me dizer que erro é esse da imagem ??
Saiba mais…Ola amigos tudo bem?
instalei o mk-auth no meu server e em uma RB fiz loada balance com pcc e na outra RB controlo os clientes como na esplicação do manual do mk-auth.
Agora preciso configurar um AP em minha torre quero saber o que devo fazer para c
Saiba mais…Olá Pedro, Gostaria muito q vc pensasse nessa idéia pois o se sistema ficaria uito mais completo.
O negocio seria o seguinte pra quem emite boleto todo mes para seus clientes o mais correto seria q o sistema calculasse alo da mensalidade tipo o siste
Saiba mais…BACKUP NÃO RETONA A LISTA DE CLIENTES
CARO AMIGOS VENHO AQUI A PEDIR AJUDA PARA RESTAURAR MINHA LISTA DE CLIENTES .
TIVE UM PLOBREMA COM MEU SERVIDOR E PRESIZEI FORMATALO, MAS ANTES TOMEI O DEVIDO CUIDADO DE FAZER UM BACKUP .
APÓS REINSTALAR O
Saiba mais…mk-auth versão 4.83 nao muda ip de jeito nehum e trava ip toda hora ja coloquei outra placa de rede e nao resolveu.
preciso de uma solução meus clientes nao logam
Saiba mais…Pessoal como eu faço para da baixa automatico nos boletos??
o mk auth faz o down dos boletos pagos automaticamente?
Saiba mais…Caros,
como faço para que os clientes acessem a pagina do hotsite ao inves da do hotspot? Minha configuração está padrão conforme o manual do mk-auth.
Saiba mais…galera já reinstalei o mk-auth varias vezes mas nao consigo mais que aparesa os log com os ips dos clientes, so aparece o ip 172.31.255.1, outra coisa é que quando bloqueio um cliente antes ia altomaticamente para o adrees list agora nao vai mais, al
Saiba mais…Gostaria q alguem explicasse pra que serve essa função, pois aqui nossos boletos vencem apenas nos dias 10 e 25, porém é possivel emitir boletos com vencimentos nas datas apresentadas no sistema de cadastro do cliente, Eu acredito que essa função dev
Saiba mais…ola
bom dia !!!
o meu MK + Mk-auth esta com problemas de comunicação,um outro usuario me sugeriu mudar a chave ssh ,isso foi feito funcionou algumas hora ,mas agora voltou de novo a da amesma mensagem,já verifiquei placas e cabos e tá tudo certo.
Saiba mais…Surgiu uma certa dificuldade.. tive que viajar fiquei fora quase um mes e presciso saber quais os clientes que entraram no sistema.. e nao axei essa opcao nos filtros
Saiba mais…pedrao ,cara hoje fui procurar um cliente no meu sistema mas nao achei. só que ele é cliente porque ta com meu carne pago tudo certinho. cara onde eu vejo o que aconteceu com este cliente.porque sumiu do mk auth.
Saiba mais…