Respostas

• Boa tarde prezado(a),

Verifica se o nome do plano, contém acentuação ou caracteres especiais e substitua por letras e números.

Teste a comunicação SSH do sistema com o Mikrotik.

Verifica se tem alguma regra limitando a banda, nessa questão.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

• Vou aproveitar a sua resposta e tirar uma dúvida da minha parte. 

Meus plano tem nome que uso ( _ ) underlines para não usar espaços entre as palavras.

Posso ter algum problema por usar desta forma, se sim qual dica que vc dá pra separar palavras no nome do plano?

Integração MK-AUTH disse:

Boa tarde prezado(a),

Verifica se o nome do plano, contém acentuação ou caracteres especiais e substitua por letras e números.

Teste a comunicação SSH do sistema com o Mikrotik.

Verifica se tem alguma regra limitando a banda, nessa questão.

Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

• ja tive esse problema, não sei como resolver mas aki fiz assim, peguei um plano que não estava mais em uso e estava funcionando normal o controle de velocidade e fiz as alterações precisava e fiquei usando. mas que é estranho é

• acha que o nome dessa forma da errado?? 30_MEGAS_80,00. usando essa virgula?

• Bom dia prezado(a),

Pode usar underline, mas não utilize acentuação e nem outros tipos de caracteres.

Sugiro, por exemplo, deixar o nome semelhante a esse: 30mb80 ou 30MB_80 ou 30MB_RS80

Na descrição do plano, você pode descrever o plano como quiser.

Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

• obrigado

Integração MK-AUTH disse:

Bom dia prezado(a),

Pode usar underline, mas não utilize acentuação e nem outros tipos de caracteres.

Sugiro, por exemplo, deixar o nome semelhante a esse: 30mb80 ou 30MB_80 ou 30MB_RS80

Na descrição do plano, você pode descrever o plano como quiser.

Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.