{financeiro com contas a pagar e plano de contas}.
Controle de estoque vinculando as faturas ao financeiro
para melhor planejamento de margem de lucro plano de contas a pagar para gerar uma estimativa de lucratividade melhor deduzindo contas a pagar do contas a receber e recebidas
{script de atendimento para o telemarcketing}
seria otimo se tivesse um grupo de perguntas e respostas para que 98% dos problemas fossem resolvidas por quem atende o telefone
tipo
( pergunta)
+ qual versao do seu sistema operacional
windowsxp ( )
windows vista ( )
windows sevem ( )
____________
rotina a partir da escolha que o atendimento fizer acima o sistema vai distribuindo as perguntas e procedimentos
----------
+minha internet nao funciona
peça para ir em painel de controle configuraçoes de rede e peça para verificar quantos
quantos icones referente a conexoes de rede existem neste menu
4 ( )
3 ( )
2 ( )
1 ( )
nenhum( )
etc.
sao só idéias galera pra melhoria do sistema, nao que ele esteja ruim mais sao as nossas necessidades que fazem com que o sistema exista .
quem tiver mais idéias postem ai .
Att. Wildes Oliveira .
Respostas
Pedro, boa noite!
Teria como criar um fomulário que podesse ser impresso para ser preenchido durante a instalação com os dados do cliente?
para que se ocorrer algum problema e perdermos os dados dos clientes teria isso no papel.
Ricardo Curvello Sueth disse: