bem vou deixar aqui minha contribuicao para quem quiser, segue um modelo de hotspot igual ao do mk'auth para usar no mikrotik para seus clientes nao ter uma pagina de login diferente do hotsite, quem nao conseguir , pode modificar a gosto, esta total
Bom amigos, eu hoje fiquei sem net o dia inteiro, e meus clientes não sabiam o que estava acontecendo, digamos assim estava sem link, sem fone, sem nada , como fazer com que meus cliente ao menos tenham acesso a pagina do hotspot?
Boa Noite Pedro, será que teria como colocar uma opção na hora do cadastro do cliente pra informar se ele é carnê ou boleto normal? e na hora da impressão a opção de imprimir apenas os carnês não impressos? Poderia também uma opção dos clientes que u
Olá amigos criei 3 hotspot personalizados e ambos não deixam o usuário logar, o que devo fazer para que eles logem numa boa? ficam assim www.10.5.50.1 login e não como ficam os logins do Mikrotik. Por favor, alguém pode me ajudar a solucionar esse pe
Olá Pedro... seria possível de algum modo criar um usuário apenas para receber titulos pelo número...
este usuário nao poderia nem visualizar nada... apenas buscar o titulo pelo numero e receber.
Boa tarde Pedro, eu gostaria de dar duas sugestões para mk-auth, a primeira é: De criar contas de usuários pré-pagas utilizando o hotspot, criando um cartão com o usuário, senha, velocidade e o tempo de utilização da net. Como se fosse uma lan-house.
amigos eu consegui fazer logar pelo mac
botei a senha no mikrotik 123 e no mk auth 123
ai eu botei o mac da pessoa como login no mk-auth
ai ela loga automatico posso ver os relatorios etc...
agora só uma coisa ela perde o login pq a pessoa não vai sa
Salve todo !
Bom galera, vou repassar algumas dicas para quem ta começando e pra quem ainda não conhecia algumas informações; eu já vi muita gente sofrendo com a qualidade do seu provedor, clientes reclamando com lentidão e defamando seu provedor, ei
Pedro depois que passei a usar wpa via radius os clientes estao sendo desconectados em uma media de 4 em 4h oq pode ser? sendo que sem o wpa estava normal.
aguardo retorno obrigado.
Segue a imagem do log em anexo
Pedro dei uma procurada aqui no forum e nao achei muita coisa sobre.
Ja temos o mk-auth instalado e licensiado aqui, so que ainda nao colocamos pra usar em definitivo, agora que vamos por ele, entao vai minha duvida.
Ja foi adicionado ao sistema o
Ola pessoal, em meus servidores mikrotik não utilizo altenticação alguma, só
amaro o ip ao mac e controlo a velocidade no queue, quero implementar o mk-auth
mas continuar da mesma forma, sem autenticar os clientes nem por hotspot nem por ppoe,
tem co
Boa Tarde, Preciso saber se alguem esta usando o boleto sicredi, estou querendo usar pela primeira vez o sistema, no primeiro teste que fiz meus boletos estao com o campo nosso numero duplicados, ou seja tah repetindo sempre o mesmo numero. Isso é no
Olá pessoal
Depois 1 samana lutando com a pgcorte, já quase desistindo, resolvi fazer uma ultima tentativa, de repente alguém já passou por isso.
Meu Mk e Mk-auth já estão funcionando quase 100%, exceto pela pgcorte.
Eu cadastro o cliente coloco ip e
Ola pedro e amigos da lista:
Gostaria de varias informações e acho que serão uteis a todos os novatos no sistema, caso exita algum material sobre os meus questionamento, por favor me informe onde achar.
O sistema gera todos os boletos automaticamen
Pedro, estou usando o modelo próprio, com logo do provedor. Beleza.
Só que no campo "Tabela de Consumo" não sai as informações "Anterior" e "Atual". Fica com um "x"