tenho uma rede com pppoe e dois clientes com ovislink conectados e funcionando, porem fomos colocar mais clientes e apos configurar o pppoe na ovislink demos um site sirvey e a ovislink nao conecta e as vezes nem aparece a tentativa no log do mikrot
Boa noite, quando o protocolo 17 (udp) aparece e a letra " U " o que significa isso !?! em IP - Firewall - Connections. Eu tenho observado que um cliente no Queue fica em vermelho e em Connections a lista dele é enorme mas, enorme mesmo ele ocupa mai
boa tarde, instalei o Mk-auth porem não instalou a placa de rede onboard da placa mãe intel DP55KG, como instalo ela? tbem gostaria de saber como fazer raid1 com o sistema Mk-auth sendo que essa placa da suporte a Raid mas na instalação o sistema nao
Alguem pode me ajudar? Cadastrei meus clientes com prazo de bloqueio para falta de pagamento com 5 dias apos o vencimento, no entanto, não bloqueou ninguem. foi criado as regras conforme segue na figura a baixo.
Em agradecimento ao Forum estou postando meu host-personalizado Para mudar as imagem alterar na pasta de imagem Obs: o Fesch so mostra com navegador Internet explorer
/Pedro minha central do cliente não aparece as imagens fica com uma caixa com x ..
o que eu faço, outra coisa como eu cobro o segundo login de um cliente tipo eu tenho 4 cliente que cobro duas conecções, tipo 40,00 +40,00 = 80,00 mas no mesmo login
Pedro, quando peço para imprimir os boletos, percebo que tem a opção de não imprimir boletos para clientes bloqueados, porem não tem a opção de não imprimir boletos para clientes desativados, preciso imprimir os boletos para clientes ativos e bloquea
Seria interessante implementar no sistema um relatório com a data do bloqueio e desbloqueio do cliente com o seu respectivo motivo, como também a desativação e reativação do cliente!
Gosteria de saber se esta configuração, serve somente pra abrir as páginas de corte etc.. ou tem mais alguma funcionalidade tipo controle de banda direto na reptidora ?
Pedro, preciso de relatorios mais detalhados no sistema financeiro, a principio preciso de um relatorio de titulos pagos por periodo com esta so que preciso especificar por ramal ou seja aqui cada ramal meu é uma cidade diferente, ou por ramal ou por
to com o seguinte problema, criaram um login no MK com o plano de altissima velocidade, e eu vejo o cara logado, quando vou localizar não tenho o campo de localizar por login adicional...
eu acabei de instalar o programa, tenho um mk com 765 clientes, a pergunta é: tem como exportar do mk para o mk-auth meus clientes ou vou ter que cadastrar todos no mk-auth primeiro?
TO PASSANDO PELO SEGUINTE PROBLEMA, VIRA E MEXE UM CLIENTE LIGA DIZENDO QUE A SENHA ESTÁ ERRADA, EU CONFERI A SENHA NO SISTEMA E TENTEI LOGAR E REALMENTE NAO ENTRA, APOS ALTERAR A SENHA O LOGIN FUNCIONA NORMALMENTE.