Bom dia galera!
Seguinte:
Uso uma RB 433 em Bridge na torre central q comunica com outras 10 torres, e esta rb esta travando, quase todos os dias ela trava, ja troquei fonte ja troquei cartao e ate a propria Rb, e continua travando, ela nao desliga
Olá amigos, não sou muito bom cobrador hehehe, mas fiz uma carta basica aqui, estou disponibilizando para vocês, ja tem as configurações personalizadas, so mude o nome no final da pagina pois esta com o nome de Flávio.
Quem gostar agradeça. Afinal u
como faço para sicronizar mkauth e mikrotik já baixei a chave ssh e coloquei em file no winbox criei user e importei a ssh
file:///C:/Users/Delson/Documents/Camtasia%20Studio/capture-2/capture-2.html
Pessoal, tô com um problema aqui...
Eu tenho um link dedicado e um adsl, tenho clientes com duas faixas de ip, 10.1.1.0/24 e 10.2.1.0/24...
Uso uma regra no mangle pra marcar o pessoal que vai pro link dedicado, do ip 10.2.1.0/24, e pegando essa reg
Ola Pedrao, tem como por a opçao da porta de acesso do SSH em Servidores , pois estou usando o mkauth com ip dedicado que controlora outra rede com ip tb dedicado mas se tivesse porta individual para cada Sevridor(mikrotik) seria massa.
ja para quem
Pessoal, tenho os equipamentos abaixo estou em SP Capital e posso entregar. Aceito encomenda também. Os valores são por unidades.
UBIQUITI ANTENA AIRGRID M5 AGM5-1724 27 DBI 17X24" .. 260,00
MIKROTIK- ROUTERBOARD RB/433 LICENÇA NIVEL 4 ........... 2
Boa Noite.
Sou novato no mundo MK-AUTH, mas meu pouco tempo de uso fez com que me encantasse pelo sistema e de cara, ja adquirisse uma licenca, abrindo espaco para outras em outros servidores que tenho...
Me surgiu um problema, que queria a ajuda d
Bom dia pessoal, estou com um problema, o pppoe não autentica para clientes com rádios, no windows funciona todo perfeito com o Radius e mk-auth e o ap do cliente so funciona se eu cadastrar o cliente no mikrotik, a mensagem de erro que aparece do ap
Pedro.
Qual é o procedimento para adicionar um novo banco, eu so do RS, e preciso do Banco do estado do Rio Grande do Sul - BANRISUL.
Caso o Sr. ou algum mestre puder me passar as orientações para envio dos dados, fico agradecido.
Cesar Francisco de
Olá Pessoal
Na configuração do hotspot tem a opcao de colocar mais de um ip por mac (Addresses per MAC)
Só que no MK-Auth não está aceitando atenticar, da a mensagem: chap-missing = Ative o JavaScript do navegador e tente novamente!
Tem alguma config
Pessoal alguém ai já passou por uma situação uma casa com 3 apto, onde instalei um radio no modo bridge e cada cliente tem um ip fix na placa do pc.
O primeiro cliente acessou na boa, os outros dois aparece a mensagem:
chap-missing = Ative o JavaScri
Pedro,
Seria Possivel fazer o seguinte:
Colocar os boletos para serem gerados até a data x por exemplo mês 12, e imprimir todos os carnês tipo a impressão do boleto, e com akela opção de imprimir apenas carnês não impressos??
porque assim iriamos a
Olá Pessoal,
Estou utilizando Mkauth 4,80 juntamente com varias servidores Mikrotik (de 3.30 a 4.11)
Utilizo autenticação via PPPOE. Utilizei inicialmente ip automático com pool exatamente igual ao sugerido no manual do Mkauth
Qunado implantei o sist
Pedro, Gostaria de Parabenizar pelo grande sistema...
agora estou com um problema, eu vou instalar seu sistema em um cliente só que esse cliente tem muitos problemas com clone de macs, ai quero implantar nele PPPoe ip Fixo, so que para cada cliente
Pessoal preciso de ajuda espero que possam me ajudar, configurei o pcc balance no mikrotik e uso hotspot esta aparencendo a tele de logim para autenticar e acessar, mostra as paginas de atraso e aviso, mas porem quando eu acesso a central do cliente
Boa tarde a todos...a alguns meses estou tendo problema com os clientes com a autenticacao....do nada os clientes nao conseguem acessar mesmo com usuario e senha corretos.....eles so voltam a navegar qdo é criado um novo usuario e senha....alguem pod
Galera estou montando uma parceria com um amigo e vamos trabalhar com hotspot personalizados e sites, quem tiver interese deixa o msn aki.
aki um modelo que utizo no meu provedor.
PS: o meu tem interaçao com o Mk-auth, e Link " Suporte " integraç
Saiba mais…