gostaria de saber se alguem conseguiu fazer funcionar as paginas de aviso de corte apos bloqueio do cliente,pois no meu sistema aqui nunca funcionou, eu uso aqui somente ppoe e radio em todos clientes.
Alguém aqui sabe como gerar todos os contratos de uma só vez.
Tenho aqui uns 450 clientes e depois de atualizar o meu contrato ele desapareceu nos dados dos clientes. Sei que temos onde gerar para cada um só que pra 450, vai demorar...kkkk!
faço carnes para meus clientes a cada 6 meses, eu coloquei auto lançamento em 6. mas até ele não criou todos, aí coloquei pra 8, mas até agora não fez o lançamento automatico.
queria saber se tem como, pelo terminal, eu eu rodar o script, pra ele ge
Galera é o seguinte meu mk-auth esta configurado no seguinte ip: 192.168.2.12
Gostaria de atribuir um endereço tipo www.meusite.com.br direcionar para este ip, mas só para a rede interna. O problema é que não tenho nem ideia de como
MAS UMA VEZ ESTOU DISPONIBILIZANDO UM MINI-CURSO (PALESTRA) SOBRE PROVEDOR. O ARTIGO EM SLIDE CONSISTEM PARA AQUELES QUE DESEJAM ABRIR UM PROVEDOR OU MANTE-LO. NÃO INFORMA NADA SOBRE DETALHES TECNICOS E EQUIPAMENTOS. QUATRO TÓPICOS PARA ABRIR SUA ME
tem como eu colocar o meu proprio site no mk-auh ou fazer um redirecionamento,...ele é feito em joomla, www.techservnet.com.br meu site tem uma área de login,..quando o cliente logar tem como o meu site redirecionar o login para a cen
01- gostaria de saber como faço para no boleto proprio sair o consumo dos clientes no campo demonstrativo de consumo, aqui esta ficando todos campos com X.
vale a pena fazer uma observaçao sobre um problema q tive em minha rede nos ultimos dias
um dos meus concorrentes sem querer assim disse ele. interligou a rede dele na minha sendo q a rede dele trabalha em pppoe e a minha em hotspot o q aconteceu foi
Tive observando ao cadastrar alguns clientes meu na opçao de desconto nao esta funcionando
exemplo:
mensalidade do cliente eh 50,00 porem o combinado com o cliente que ja tinha o kit foi de 35,00
coloquei o serviço de 50,00 e o desconto de 15,00 q
OLá, estou com o seguinte problema. Tive que deletar todos os MACs dos meus clientes que são + de 400, para não ter mais problemas. Antes toda hora ligava um cliente dando usuario ou senha incorreta, o patrão ta ficando louco comigo por esses erros.
PEDRO INSTALO O MK-AUTH EM UM DELL T410 MAIS NA RECONHECE AS PLACAS DE REDE ATE TENTEI COLOCAR UMA PLACA DE REDE OFF MAIS MSM ASSIM NÃO RECONHECE
SABE OQUE PODE SER FEITO PARA FUNCIONAR NO SERVIDOR DELL T410
Banda larga nas 100 primeiras cidades do PNBL é adiada para abril
Plano inicial da Telebrás era lançar banda larga barata ainda em dezembro.
Licitações para levar rede a 14 milhões de pessoas não foram concluídas.
O presidente da Telebrás, Rogério
Amigos do forum hj a Anatel esta lacrando os provedores ilegais que somam 99,99% dos que estão em nossa cidade. Atualmente so a OI e a NET oferecem o serviço que consta em no maximo 1 mega de velocidade com preços exorbitantes e ainda disso elas so a