Todas as discussões (35594)

Classificar por

Acesso ao Radius

Pedro, bom dia.

Procurei no forum e nao achei com faço para cadastrar o MAC´s dos clientes. Hoje ja utilizo o usermanager do MK para esta finalidade.

Ja vi no forum o processo de habiliar o radius, e minha rede funciona igualzinho....so nao encon

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 20

Virus!!! black horse !!! WAN mikrotik

Boa tarde pessoal

a uns 3 dias não durmo !!!!

infra:

modem adsl >>>>>>WAN (mikrotik) LAN>>>   X    >>>clientes(rb´s)

Estou com alto tráfego de Down e UP na interface WAN no servidor mikrotik (pc) ja retirei até o cabo de rede q interliga toda

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 29

EMPREENDIMENTO PROVEDOR

MAS UMA VEZ ESTOU DISPONIBILIZANDO UM MINI-CURSO  (PALESTRA) SOBRE PROVEDOR. O ARTIGO EM SLIDE CONSISTEM PARA AQUELES QUE DESEJAM ABRIR UM PROVEDOR OU MANTE-LO. NÃO INFORMA NADA SOBRE DETALHES TECNICOS E EQUIPAMENTOS. QUATRO TÓPICOS PARA ABRIR SUA ME

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 9

Novo jeito de Aviso ao cliente PPPOE

Suponhamos que o boleto do cliente vence daqui a dois dias...

O mk-auth a meia noite roda uma rotina para verificar a data de vencimento e dai bloqueia o usuário direcionando para a porta 90 do servidor mk-auth.

Lá na porta noventa tem uma  página av

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 31

ERRO NO SISTEMA

Tive observando ao cadastrar alguns clientes meu na opçao de desconto nao esta funcionando exemplo: mensalidade do cliente eh 50,00 porem o combinado com o cliente que ja tinha o kit foi de 35,00 coloquei o serviço de 50,00 e o desconto de 15,00 q

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 7