Cadastro de instalaçoes
ola pedro tava cadastrando pedido de instalaçao e seria pratico se no campo da data de instalaçao abrise um calendario para colocar a data
Saiba mais…ola pedro tava cadastrando pedido de instalaçao e seria pratico se no campo da data de instalaçao abrise um calendario para colocar a data
Saiba mais…sempre funcionou normalmente, mais de algum tempo para cá eu só consigo acessar qualquer coisa no mk-auth se eu logar uma conta na tela de hotspot antes, ate para os clientes se cadastrar eles nao conseguem, tenho certeza que deve ser alguma regrinha
Saiba mais…Tablets, cel com wifi e outros mais... Como posso habilitar isso em uma antena em Bridge ?
Tenho um servidor com mikrotik e mkauth rodando 100 %, como vou configurar isso na hora de cadastrar o cliente no mkauth, lembrando que tablets e cel não te
Saiba mais…BOM DIA GALERA !
ESPERO QUE ALGUEM POSSA ME AJUDAR,ESTOU QUEBRANDO CABEÇA AQUI JA TEM UM DIA,ESTOU CONFIGURANDO UM NANOLOCO M2 MODO BRIDGE E AP PARA JOGAR SINAL PARA NOTEBOOK, O NANO ESTA EM BRIDGE LIGADO DIRETO NO SERVIDOR MIKROTIK,SO QUE CONF
Saiba mais…rodovia regaldo de barros km 193 sao manoel
latitude 22º46'31.29"
longitude 48º31'57.57"
A EMPRESA UNOTEL TEM POP EM SAO MANOEL. POREM TEM QUE BUSCA NUNCA VI ISSO
!
ALGUEM TEM ? OU JA VIU ISSO?
ELE TAO FAZENDO 10 MB DECIDADO POR 4700,00 SE ACHA?
Saiba mais…
Boa noite!
Gostaria de saber se o servidor radius do mk-auth funciona na seguinte situação:
Possuo um velox em minha casa com hotspot tudo no padrão e quero controlar meus usuarios com o mk-auth. Coloco as conf. na rb como manda o manual porem
Saiba mais…instalei opainel kloxo para fazer teste instalou tudo normal só que o apache do centos httpd
da o seguinte erro
Iniciando httpd: Syntax error on line 2 of /etc/httpd/conf/kloxo/default.conf:
<VirtualHost> directive requires additional arguments
alg
Saiba mais…E AI GALERA COMO FAÇO PRO MK-AUTH RECONHECE A PLACA DE REDE KAIOMY 8169?????
Saiba mais…MUDA DE HOTSPOT PARA PPPOE.
TIPO ( ) HOTSPOT (x) PPPOE
Saiba mais…ALGUEM JA USO O PROXY DO MIKROTIK
http://wiki.mikrotik.com/wiki/Proxylizer/Web_Page#Setup
É BOM . ALGUEM SABE...
Saiba mais…Pedro, acho que este problema só você tem noção:
Antes de tudo gostaria de avisar que fiz todos os testes de conexao necessarios.
- FIZ UM PLANO NO MK-AUTH DE 10MB, LOGUEI NORMALMENTE POR RADIUS E QUANDO VOU USAR SÓ CONSIGO DE 3 A 5 MEGAS. CONFER
Saiba mais…E AI GALERA SEGUE AI REGRAS QOS QUE TESTEI SAO BOAS ACELERA BASTANTE A NAVEGAÇAO
/ip firewall mangle
add action=mark-connection chain=prerouting comment=SSH_IN disabled=no dst-port=22 new-connection-mark=conn_ssh_in passthrough=yes protocol=tcp
add a
Amigos estou iniciando um pequeno provedor
ja tenho alguns equipamento comprados
que são dois modens thonsom um rb 750 configurado pra fazer um balance
um pc novo com linux um switch 16 portas quatro nanos 5.8
dois bullet 2.4 duas antenas onmini de
Saiba mais…Pedro, gostaria que você fizesse uma alteração na opção de exportar titulos.
é o seguinte
eu peço pra listar todos os titulos vencidos.
depois seleciono todos e mando exportar para excel.
Só que no relatorio do excel aparece o endereço e não aparece
Saiba mais…preciso de regras de planos tenho aqui algumas regras mais vejo que naun consigo controlar ..
por exemplo planos 350kbps-512kbps-1mg
Saiba mais…Amigos do forum tenho 5 links, 2 links ful de 5 megas cada, e 3 adsl da GVT. O que eu quero fazer é o seguinte, colocar os 3 links adsl fazendo autenticação no mikrotik, e cada link saindo por uma interface de rede, mas usar o mesmo hotspot ex.
lin
Saiba mais…nao consigo excluir usuarios e nem boleto a receber do mkauth, ate da a tela de confirmaçao e some da tela asinformaçoes mas quando logo novamente aparece tudo de novo
Saiba mais…Quero dar parabens ao pedro por este ótimo sistema MKAUTH esta funcionando perfeitamente em meu provedor, uso em um pc antigo de 1Ghz e 256 mb de memoria e um Hd de 13 Gb e nao tenho do que reclamar, e com as atualizaçoes altomaticas me surpreende co
Saiba mais…nao recebo e-mail de contato e nem de suporte do mk-auth to usando gmail e bol mas nao recebo.
Saiba mais…Gostaria de sujerir ao amigo Pedro uma opção de impressão de recibos após liquidação do "Contas a Pagar".
Saiba mais…