O que está acontecendo é que o cliente imprime na central do assinante e paga e quando damos baixa no arquivo de retorno do banco aparece outro título de outro clientes pago.
Ex: João pagou R$51,80 e no arquivo de retorno do banco quando é dado baixa
Gostaria primeiramente de agradecer a todos que postam soluções para os que as buscam, se vc é um destes "palmas pra vc" pois essa é a principal finalidade de vários foruns na net.
Estudando as estrutura do MIKROTIK foi capaz de decifrar alguns item importantes de como recuperar senhas criadas por usuários desatentos em esquecer a senha de acesso.
Por essa razão estudei a estrutura do MK-AUTH e segui o mesmo raciocínio.
queria saber se tem como colocar no mk-auth um tipo de cadastro automatico onde o cliente cadastra e sai usando....isso seria para ambientes com wi-fi gratis....
e tb alterar a pagina de cadastro com menos item para preench
Boa noite, estou tendo problemas para enviar retorno para o sistema, de uns tempos p ca, ao enviar retorno para o sistema, a pagina fica so carregando durante mto tempo at[e o navegador desistir e aparecer que a pagina nao pode ser exibida.
Inclusiv
meu caros amigos abrie uma conta no gerencianet ja coloquei todas as informacoes da minha conta no mk auth mas quando vou gerar o boleto so da a mensagem "Desculpe, o sistea de integracao encontra-se em manutencao" alguem estar com o mesmo problema
Ola amigos estou com seguinte problema as imagem dos icones da central do cliente como atualizar dados trocar senha e os demais nao esta exebindo a imagem,no recurso não seta as auteraçoes Já verifiquei no forum onde o pedro solicita tabela
Boa noite amigos, mando bloquear clientes manualmente e não esta aparecendo a tela dizendo que esta cortado por falta de pagamento ? e se o radio do cliente ficar ligado não corta até o cliente ligar para poder colocar seu login novamente, dae quando