Todas as discussões (35592)

Classificar por

R52h ou XR2 ?

Bom dia a todos. É o seguinte, estou com 4 setoriais 17 dbi hyperlink vertical, com 1 rb433 com 3 r52h e 1 rb433ah com 1 r52h empurando o sinal nessas setoriais. Ocorre que estou tendo problemas de pings altos e interferência somente a noite. Todos

Saiba mais…
29 respostas
Visualizações: 43

Linha de corte no boleto

Pedro a cef no sistema sigcb ela esta fazendo alguma solicitações para homologar os boletos acrecentar em Especie Doc esta em branco tem que ter ( DM ,DS etc) em nosso número tem que estar com a sequinte mascara 24/000000000000081-0 ou seja tem como

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 32

Relatórios por Cidade

Pedro, já que a maioria dos clientes têm provedor de internet, não seria muito importante relatórios POR CIDADE? ou por área, pois temos que saber sobre faturamento e inadimplencia de uma região. ou sera q devo ter 1 server pra cada cidade?

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 26

NOTA FISCAL ELETRONICA

Boa tarde Pedrão, É o seguinte amigo eu li em alguns posts que pesquisei aqui no forum sobre a inclusão do sistema para impressão de notas fiscal , gostaria de saber pra quando isso vai ficar pronto pois estou precisando urgente de um sistema para i

Saiba mais…
12 respostas
Visualizações: 40

Velocimetro

Notei que alguns clientes meus acessam constantemente a central do assinante, e logo em seguida o velocimetro, e alguns minutos depois me ligam dizendo que a internet está lenta (são os clientes que pedem desconto quando vão pagar), no mesmo instante

Saiba mais…
14 respostas
Visualizações: 37