Notei que após a atualização da versão 4.79 para 4.82 as configurações padrão salvas na central do assinante foram perdidas, permitido ao cliente alterar login/dados pois todos as flags desta configuração ficaram em 'sim' quando a maior parte delas n
*A Maldição das Redes sem Fio WIRELESS *
Conta a lenda que quando Deus liberou para os homens o conhecimento sobre Redes Wireless, determinou que aquele "SABER" ficaria restrito a um grupo muito
pequeno e selecionado. Entretanto, nesse pequeno grupo,
Saldações a todos;
Hoje fui adicionar a regra para ativar a tela de corte, regra que o Pedro disponibiliza no manual; a seguinte mensagem de ERRO surge no terminal do MikroTik:
[admin@MikroTik] > add action=dst-nat chain=dstnat comment="PG CORTE" d
Pedro depois dessa ultima bluid estou tendo mto problemas, resolve-se 1 vem outro
nao teria nenuma possibidade de mandar a versao 480 ou 481 acho que nao sou eu
mais outra pessoas talvez estejam precisando
Bom dia a todos.
É o seguinte, estou com 4 setoriais 17 dbi hyperlink vertical, com 1 rb433 com 3 r52h e 1 rb433ah com 1 r52h empurando o sinal nessas setoriais.
Ocorre que estou tendo problemas de pings altos e interferência somente a noite. Todos
valeu Pedro !!!!
legal isto de vermos a velocidade que o cliente conseguiu em ultimas atividades no velocimetro.
num tava funfando estes dias mas hj começou a mostrar certim.
valeu Pedro !!!
Você que é provedor de acesso a internet e necessita dos serviços de E-mail, hospedagem de sites, FTP, etc... Monto todo sistema para provedores poderem trabalhar com estes serviços, com painel de administração de contas, usuários, emails, etc... Ser
Pedro não conseguir ki apareça na Tabela de Consumo sempre fica com X e nunca a parece o consumo mensal do cliente msm.
Sei que não estava fucionando a um tempo a traz.
Pedro a cef no sistema sigcb ela esta fazendo alguma solicitações para homologar os boletos
acrecentar em Especie Doc esta em branco tem que ter ( DM ,DS etc) em nosso número tem que estar com a sequinte mascara 24/000000000000081-0 ou seja tem como
quando faço o teste no velocimetro dá a velocidade de rede 3mbps
mas quando vou no webadmin
aparece
teste acessou a pagina do velocimetro - velocidade 24 kbps
todos os teste que aparece no log são muito baixos sendo que eu faço os testes e sempre dá
Pedro, quando tiver um tempo, teria como vc colocar alguns comando para os mestres em mk-auth ter+ facilidades em dá suporte..
1º= comando para habilitar em todos os clientes o autoip e auto mac..
2º= comando para limpar todos macs e ips dos cadast
Pedro, já que a maioria dos clientes têm provedor de internet, não seria muito importante relatórios POR CIDADE? ou por área, pois temos que saber sobre faturamento e inadimplencia de uma região. ou sera q devo ter 1 server pra cada cidade?
Olá Srs;
Instalei o MikroTik v3.20 para rodar em paralelo com o Mk-Auth, mas mesmo seguindo o manual a risca, simplesmente o RADIUS não funciona. Ao inicar o navegador, a tela que surge e a de HOTSPOT padrão do MikroTik. Digitando a senha errada, su
Boa tarde Pedrão,
É o seguinte amigo eu li em alguns posts que pesquisei aqui no forum sobre a inclusão do sistema para impressão de notas fiscal , gostaria de saber pra quando isso vai ficar pronto pois estou precisando urgente de um sistema para i
Pedro,
essa ai eu não tinha reparado.
cgandara acessou a pagina do velocimetro - velocidade 0 kbps - IP:192.168.2.1 - 09/11/2010 15:20:03
Mai essa "coisa " ai não esta funcionando. de que adianta ter ?
Assim não da.
VE se faz a coisa certa !!!!! Se n
pedro faço a configuracao para esse tipo de serviço smtp mais noa consigo receber email?
tem algo de errado com a atualizacao ou é mesmo minha configuraçao?
quando meu cliente autentica com o seu login aparece a pagina de alogin que demora cerca de 5 a 7 segundos pra sair e entrar a pagina inicial.como tirar essa demora da pagina do alogin?
Notei que alguns clientes meus acessam constantemente a central do assinante, e logo em seguida o velocimetro, e alguns minutos depois me ligam dizendo que a internet está lenta (são os clientes que pedem desconto quando vão pagar), no mesmo instante
ola pedro,,,, estou tendo ums problemas aqui quando eu baixo o arquivo de retorno nao esta me dando a opçao de pagamaneto dos meu cleinte pois eu estou tendo que colocara o pegamento manualmente em todos clientes pois ate o mes passado estava funcion