Login
Boa tarde alguém pode me ajudar, instalei o Mkauth normal, configurações consegui entrar no webadmin e colocar a chave, depois disto não consigo logar no webadmin estava usando admin/123. O que sera que deu errado?
Saiba mais…Boa tarde alguém pode me ajudar, instalei o Mkauth normal, configurações consegui entrar no webadmin e colocar a chave, depois disto não consigo logar no webadmin estava usando admin/123. O que sera que deu errado?
Saiba mais…e ai galera
preciso de ajuda
o pedro me falo
mas ainda to perdio
eu tenho um cache mk-auth
eu instalei o cache num hd de 200 gb e tenho mais 3 hds
1 80 gb
1 200 gb
1 180 gb
como faço pra coloca esse 3 hds junto ao cache?
e fica bom ?
Saiba mais…
amigos to precisando fazer uma nota pra entra automatico qdo cair um link entra a outra como eu faço pra fazer essa rota e criar o script?
Saiba mais…Pedro, ao utilizar o horário turbo, percebi que o boleto do cliente é faturado de acordo com o plano do horário turbo.
sabe me dizer se os problemas do horário turbo na nova versão já está solucionado? os clientes saem do turbo na hora correta?
o
Saiba mais…Amigos, estou com um problema no meu mk-auth, pois estou utilizando o controle night, e o mk-auth a cada 2 dias está mudando a hora, e os clientes ficam me ligando dizendo que já está na hora contratada e eles nao estão conseguindo usar a internet, q
Saiba mais…olá, tenho um sistema de boleto próprio em php, bom ele esta funcionando normal, eu gerei um boleto de 3 reais fui na loterica paguei ele, e até ai tudo bem o dinheiro caiu na minha conta eu vi pelo internet banking da caixa
bom so que tenho um pro
Saiba mais…Também estou com a NOVIDADE DE VOZ E INTERNET
1 – Objetivo
O objetivo desta proposta é apresentar solução Embratel integrando os serviços de telefonia Local, Longa Distância Nacional e Internacional com Internet Banda Larga na velocidade de 960 Kbp
Saiba mais…Oi... boa noite,
Gostaria de saber como faço pro mk-auth não adicionar o ip e mac no primeiro acesso do usuário.
Fico no aguardo.
Saiba mais…Depois que fiz ultima atualiação do sistema, parou de enviar as mensagens de aviso de fatura gerada, fatura vencida, o sistema esta enviar e-mails blz, pois ja fiz o teste, e tenho configurado pra receber um backup por emails e recebo todo dia esse b
Saiba mais…Pedro, boa tarde!
Gostaria de saber se existe algum problema caso eu queira instalar e registrar um segundo MK-AUTH, apenas para ser um servidor secundário, caso meu servidor primário pare de funcionar por algum motivo e não tenha problemas de aute
Saiba mais…Pedro gostaria de saber se não teria como vc colocar na proxima atualização a opção de poder colocar manual a data de pagamentos.. pois tenho varios clientes com datas diferentes!!
Saiba mais…e ai galera
a regra pgcorte e pgnight funciona as 2 juntas?
Saiba mais…Olá pessoal...
Estou a alguns dias com aparente problema em uma RB minha.... No log fica aparecendo uma mensagem estranha quase sempre. Segue abaixo imagem do log, quem souber o que é como sollucionar, favor ajudar.
Saiba mais…bom dia galera alguem sabe me dizer pra que serve essa opção no mk-auth ?
Saiba mais…boa tarde galera
me surgiram alguns problemas como o mk-auth apos colocar alguns clientes em nova repetidora, é assim tenho 3 clientes em uma nova repetidora e tenho visto que la no relatorio de conexão eles aparecem muito ou seja ficam restabelecend
Saiba mais…Olá caros companheiros de MK-AUTH, adquiri o sistema recentemente, cadastrei alguns clientes para começar a migra-los para o MK-AUTH, lá pelo sexto cliente, eu cadastro ele, configuro tudo bonitinho, o ramal : "servidor" tudo de boa. Envio os dados e
Saiba mais…Ola Galera!
Comprei um HD de 1 tera e não consigo instalar o sistema usando o hd todo, quando eu deixo de usar a metade do hd ele chega a fazer toda instalação, e depois quando reinicia fica na tela preta e não roda.
Alguém pode dar uma luz por f
Saiba mais…Ola, to com um brobleminha aqui, eu tinha cadastrado uns clientes no mk-auth para teste, passou trita dias ele bloqueou ai eu desbloqueei pois ele continua bloqueado ele ta bloqueando o mec pois troquei o adptador wirelles ai ta funcionando.
Saiba mais…ola
ao colocar a pagina de login do mk-auth notei q faltava o link para a CENTRAL DO ASSINANTE
entao fiz algumas alterações aki e vou disponibilizar pra galera q ta começando e naum tem esse recurso na sua tela de login.
onde tem "sua empresa" b
Saiba mais…