Boa noite amigo acabei de montar um servidor aqui e coloquei tudo as regras tal, ai do meu note eu consigo entrar normalmente no conteudo restrito do mk-auth mais a tela de login não aparece, e no mikrotik em new terminal esta pingando normal em qual
Ola Pessoa sei que o pedro anda muito oculpado mais tenho uma sugesão o pedro deveria colocar lah no sistema uma area aonde podemos cadastra lah tipo assim problema e tal area tipo ordem de serviço e gera um protocolo e tambem que poder-se interagir
Após o cliente ser cortado pelo radius , o mesmo fica disconectando do pppoe de 1 em 1 minuto, porem nao é com todos os clientes que isto acontece, tem clientes que estão cortados,porem nao ficam desconectando o pppoe.
Pedro...a url é qualquer uma que o cliente decida instalar o servidor SMS, no meu caso, eu colocaria sms.isa7.com.br, meu login e minha senha, SO ISSO...exemplo: qd o rodrigo consegui, ele vai por a url dele tipo rodrigo.com.br (onde ele implantar o
estou tendo um problema com um ex-funcionário filho de uma vaca, que esta clonando mac e ip dos meus cliente e navegando, já tentei fazer de tudo pra evitar mais ñ estou conseguindo... alguem saber algo pra mim ajudar??? pra fazer ele pagar pra naveg
Ola galera vejo que muita gente ta tendo problema com mkauth na hora que o cliente vai se conecta e nao entra vamos la e so ir no menu clientes clicar em lista todos os clientes apois apareçer escolha qualquer cliente e altere clique na aba conexã,
Pedro estou tentando tirar um carnê de 6 meses e não estou conseguindo, pois só aparece do mês seguinte quando é efetuado o pagamento do mês anterior... como eu faço para imprimir 6 meses de uma vez?
Bom dia a Todos do Mk-auth,to querendo saber se tem com criar uma conta pra uma secretaria que eu tenho,quero que ele imprima cartas de cobranças,veja o relatorio de conexões dos clientes,mas nao tenha acesso a informaçoes que somente eu deveria sabe
Pessoal ja verifiquei algumas regras que tem por ai e nada deu certo até agora, algum de vc's sabem de alguma regra que funcione 100%, bloquear só MSN sem bloquear o hotmail, alguem sabe ?
Estou com um probleminha aqui, o ip de alguns clientes alteram sózinho no cadastro do mk auth, tipo eu cadastro o cliente com o ip 10.5.50.45 por exemplo, funciona blz, dai depois de 1 semana ou menos, o ip muda automatico para por exem
boa tarde meus amigos venho aque pedir uma ajuda de vcs to com meu sistema mkauth funcionando normalmente o ppoe dos clientes disca normalmente no radios do mkauth mais so tem um poblema que nao to conseguindo arruma quando vou no mkauth e bloqueio
Olá pessoal, não estou conseguindo adc outro servidor que é um RB AP 433 no mk-auth, o pc-ap esta ok mais quando adc a transmissora RB AP não pega nem chovendo!!
Quero saber se tem como a pagina do hotspot ser a pagina do hotsite? eu não uso link dedicado e estou tendo essa dificuldade. e outra coisa tem como o usuario alterar o loguin? e asenha pra ser alterada por algum outro metodo? exemplo numero d
Olá Pessoal, fui editar o modelo do meu recibo no mk-auth 4.85 mas não achei a variável para a data do pagamento do titulo , apenas tem a data atual. Sera que alguém poderia mim informar qual é essa variável.