Amigos cadastro o cliente no Ramal para acessar todas as Rbs, de início ele se conecta em qualquer uma mais apos um tempo deconectado ele tenta conectar e da Servidor Radius não está Respondendo, o ip não está automático só mac. Alguem ja encontrou e
Ola pedro filho gostaria de colocar na home page(index.php) um codigo do Messenger que a windows live disponibiliza aonde a pessoa pode bater papo diretamente sem precisar adicionar o meu msn, tem como vc colcar este codigo para mim na home page da
Boa tarde Lista. estou verificando no site do mikrotik as placas ethernet LAN´s compativel com o mesmo mas nao to achando placas com 4 LAN´s em uma unica palca PCI, tenho duas aqui mas nao ta indo uma Intel e outra SUN, se alguem tiver alguma esperie
Amigos Boa noite, tivemos uma queda de Eletricidade por causa de um raio que queimou nosso no-break, quando colocamos outro no lugar o mk-auth deu esse erro quando vou entrar o hostsite e na parte administrativa, a mensagem que dá é a seguinte:
Caros amigos, sou novo aqui no forum, e tenho uma RB 750 fazendo um load balance de 4 links e um servidor linux. Sem a RB entro pelo putty digitando o ip do velox faço o tunel e entro de fora da rede tranquilo, depois que coloquei a RB não consigo ma
Eu tenho uma rede com autenticação Hotspot e tenho varios clientes com desktop e notebook em casa e eles querem botar um roteador para poder compartilhar a mesma conexão mas não consegui configurar, será q alguem poderia me ajudar? me disseram q tinh
To sofrendo pra gerar boleto em lote do gerencianet aqui. To fazendo da seguinte forma.
Abro o cliente, vou na opção (DETALHES) -> 1.0 Gerar titulos para o cliente -> Preencho o valor do titulo, seleciono 6 parcelas, e a partir do mês 4, coloco a des
salve galera, alguem ai ja hospedou algum site junto ao mk-auth? tipo joomla ou algo parecido? tou tentando mais tou me batendo após a instalação e tou achando que é algo em relação ao mysql porque ta parecendo que nao cria o banco. já segui a dica
Tem como aproveitar os recursos de gerenciamento do MK-Auth com Adress-List? Aos poucos o Hotspot está ficando fora da meu âmbito e em muitos assinantes ele deixou de ser interessante.
Minha rede ainda não está 100% para poder trabalhar com PPPoE.
Olá pedro boa noite,primeiramente venho parabenizar esse exelente software.
2° antes eu tinha a versão antiga e quando eu fazia o backup ele era muito pequeno k hoje tenho a versão 4.84 e alem de demorar a criar um novo back-up é muito grnade
Por favor alguém poderia mim ajudar não sei o que fazer tenho uma rb433 com 3 r52h e quando fica 25 clientes online fica lento que não consegue abrir nada, Sei muito pouco sobre MK!
Quando eu bloqueio um cliente ele não consegue mais autenticar, fica dando nome de usuário ou senha inválida. Antes ele autenticava normalmente, porém o mk-auth adiciona o ip dele na address-list e ele recebia a mensagem de bloqueio. Agora ele simple
Boa noite estou ficando louco com um a situação aqui, em central>Gerenciar recursos tem a opção de imprimir 2ª via de boleto, por sua vez está selecionada e o boleto não aparece na central do cliente com opção de impressão. Alguém passou por isso.