Praticamente todos os meus clientes tem o vencimento para o dia 30. Como no sistema não existe essa data de vencimento, eu gerei os titulos com dia 28, e alterei manualmente para o dia 30, pois caso contrário haveria muita reclamação.
Faz um bom tempo que não tem modificações no sistema, inclusive na área do cliente onde deveria ser mais atrativa ao cliente para que possa usar de forma continua.
Pedro tem como fazer pra imprimir os carne por cliente tambem, por que quando eu quero reimprimir so da todos os boletos ou todos os clientes, tou com muita diiculdade em relação a isso.
Pedro, parabens pelo sistema, é realmente muito bom...
Gostaria que visse a possibilidade de implementar na ordem de serviço, um campo para a wpa, pois por varias vezes o tecnico vai a casa do cliente e precisa resetar o radio, ou às
Pessoa estou com um problema sério, tenho 1 cliente que esta com sinal exelente e esta sendo derrubado do hotspot direto, ele faz loguin quando começa a navegar puf, aparece a pagina de loguin e senha novamente ....
Pedro to aqui com o mk-auth tá rodando beleza mas to fazendo testes nele aqui antes de liberar ao clientes e acontenceu o seguinte, to em uma maquina e criei 3 usuarios no mk-auth, fui no hotspot e coloquei apenas um cliente por mac, só que desta maq
Pois no meu hotspot ele ta deixando o cliente logar com o usuário admin e com a senha 123, sendo q eu já excluir este usuário do sistema do mk-auth + mesmo assim da pra acessar e o pior é q ele fica sem nenhum controle de trafego.
Presciso colocar um sistema de suporte online na central do cliente .. pois ja tenho funcionando no hotsite e na pagina de hotspot.. porem quando o cliente esta em atrazo ou coisa parecida ele vai parar na central e por esse motivo gostaria de coloc
Amigos, como devo proceder para baixar os tutulos de clientes que ficaram um período desativado?
O cliente ficou 5 meses ou mais fora, desaativado e bloqueado, porém quando ele volta o sistema gera todo este período, e eu tenho que dar baixa e este d
tem como eu ver o dia do cadastro do cliente, preciso para refazer o primeiro boleto, ou um jeito de reimprimir o primeiro boleto (o parcial), pois colocquei para nao imprimir automatico, entao quando gero o carne sai todos com os valores cheio, aond