Como utilizar o Bate Papo do cliente ?
O que fazer para funcionar o bate papo que tem na central do assinante??
Saiba mais…O que fazer para funcionar o bate papo que tem na central do assinante??
Saiba mais…Pessoal alguém sabe me dizer que erro é esse da imagem ??
Saiba mais…Ola amigos tudo bem?
instalei o mk-auth no meu server e em uma RB fiz loada balance com pcc e na outra RB controlo os clientes como na esplicação do manual do mk-auth.
Agora preciso configurar um AP em minha torre quero saber o que devo fazer para c
Saiba mais…Olá Pedro, Gostaria muito q vc pensasse nessa idéia pois o se sistema ficaria uito mais completo.
O negocio seria o seguinte pra quem emite boleto todo mes para seus clientes o mais correto seria q o sistema calculasse alo da mensalidade tipo o siste
Saiba mais…BACKUP NÃO RETONA A LISTA DE CLIENTES
CARO AMIGOS VENHO AQUI A PEDIR AJUDA PARA RESTAURAR MINHA LISTA DE CLIENTES .
TIVE UM PLOBREMA COM MEU SERVIDOR E PRESIZEI FORMATALO, MAS ANTES TOMEI O DEVIDO CUIDADO DE FAZER UM BACKUP .
APÓS REINSTALAR O
Saiba mais…mk-auth versão 4.83 nao muda ip de jeito nehum e trava ip toda hora ja coloquei outra placa de rede e nao resolveu.
preciso de uma solução meus clientes nao logam
Saiba mais…Pessoal como eu faço para da baixa automatico nos boletos??
o mk auth faz o down dos boletos pagos automaticamente?
Saiba mais…Caros,
como faço para que os clientes acessem a pagina do hotsite ao inves da do hotspot? Minha configuração está padrão conforme o manual do mk-auth.
Saiba mais…galera já reinstalei o mk-auth varias vezes mas nao consigo mais que aparesa os log com os ips dos clientes, so aparece o ip 172.31.255.1, outra coisa é que quando bloqueio um cliente antes ia altomaticamente para o adrees list agora nao vai mais, al
Saiba mais…Gostaria q alguem explicasse pra que serve essa função, pois aqui nossos boletos vencem apenas nos dias 10 e 25, porém é possivel emitir boletos com vencimentos nas datas apresentadas no sistema de cadastro do cliente, Eu acredito que essa função dev
Saiba mais…ola
bom dia !!!
o meu MK + Mk-auth esta com problemas de comunicação,um outro usuario me sugeriu mudar a chave ssh ,isso foi feito funcionou algumas hora ,mas agora voltou de novo a da amesma mensagem,já verifiquei placas e cabos e tá tudo certo.
Saiba mais…Surgiu uma certa dificuldade.. tive que viajar fiquei fora quase um mes e presciso saber quais os clientes que entraram no sistema.. e nao axei essa opcao nos filtros
Saiba mais…pedrao ,cara hoje fui procurar um cliente no meu sistema mas nao achei. só que ele é cliente porque ta com meu carne pago tudo certinho. cara onde eu vejo o que aconteceu com este cliente.porque sumiu do mk auth.
Saiba mais…pedro quando envio o retorno no mk-auth alguns titulos do bradesco aparessem como titulo não encontrado, por favor queria saber como proceder pois esses clientes já pagaram e não tem como saber quem é e nem dá baixa no mk-auth. o que devo fazer???
Saiba mais…Bom dia a todos da comunidade. ainda estou testando o sistema antes de por em produção mas estou achando muito interessante, e espero poder colaborar com sugestões para torna-lo ainda melhor.
e ja vou dar uma sugestão ou caso ja exista algo para est
Saiba mais…boa tarde galera algume sabe me dizer para que serve a senha do apache e chave do ssh ?
Saiba mais…Olá Pedro... há algun dias fiz um uptade pra versão 4.83 e observei que os lançamentos automáticos não estão sendo feitos... reparei o banco de dados, mas mesmo assim não funciona, nem mesmo rodando o script manualmente. o crontab ta rodando certinho
Saiba mais…meu mk auth, esta travando direto o meu mikrotik
preciso de ajuda, pois estou tendo problema direto com o mikrotik
Grato
Luzinaldo Mondego
Saiba mais…Boa Tarde! Pessoal to com um problema que é o seguinte, quando o cliente é bloqueado, não esta aparecendo a msg que consta bloqueado. No log do Mikrotik aparece assim: "login failed: RADIUS server is not responding" eu sei que o servidor Mk-Auth que
Saiba mais…e ai galera beleza.....
bom como muita gente me ajudo nesse forum me passaram muita coisa nem posso cobra ique aprendi....
to posta ate semana que vem como
montar um servidor
mk-auth separado
cache separado
firewall com qos separado
load banl
Saiba mais…