queria saber se alguem ja testou em um servidor só, ter o hotspot e o pppoe rodando, bom isso consegui, facil, mas quado joga pra o mk-auth, atenticar, o radius trava na mesma hora, se eu deixar todos os clientes em hotspot funciona blz, quando um pp
Bom instalei a iso disponivel para download no site e importei o backup do sitema que tinha em outro hd e atualizado para mesmo versão e olha o que aconteceu com o hots http://187.53.25.35
auguns clientes não estao conseguindo autenticar no mk-auth so na mikrotik alguem tem noção do q pode ta causando isso? se alguem puder me ajudar meu e-mail e losdiney@gmail.com agradecido .
Pedro em relação a imprimir o carne individualmente por cliente, tem com fazer, se você poder fazer agente pode acerta, tour precisando disso, pois tour colocando os clientes por parte. e fazendo os boletos,e fora os clientes que pede mudança de plan
Bom dia pessoal do fórum e Pedro. Primeio tenho que parabenizar o trabalho magnífico que você desenvolve com o MK-AUTH. Não conhecia a ferramenta, e estou com ele aqui na bancada hoje em fase de testes, e futuramente pretendo colocar em produção, par
Pessoal gostaria de saber como fazer para trocar a imagem e jogar um banner personalizado em flash no hotsite. Não é no topo não. É onde esta escrito tecnologioa de alta qualidade e tem uma estrelinha que fica girando. Quem souber passe ai pessoal.
De 7 dias pra cá meu mk-auth esta com pedidos de suporte, instalaçoes e contatos sem dados nenhum. acaba atrapalhando pois esta criando uns 10 por dia.
Olá, eu estou usando o airOS 5.5 e estou precsisando saber como configurar o pppoe, onde acho a opção...[
estou usando ele pq tenho um grupo na minha rede que usso em vlan, quando atualizei o nano ele estava com o pppoe configurado e agora preciso
Amigos meu mikrotik nao visualiza o mkauth na opçao de servidores mikrotik. Uso outro ligado ao mesmo na versao 3.20 e funciona normal. O que pode ser?
Pedro estou tendo alguns problemas, o mkauth autentica via pppoe aqui e tem alguns clientes que ele nao autentica. já tentei reparar o cadastro do cliente mais nao sei o que é a maioria ele autentica normal mais alguns tenho que colocar direto na rb
Toda vez que vou fazer a inclussão de qualquer dado no mk-auth que passe um tempo maior que 30 segundos, quando confirmo no botão para envio a tela do internet explorer diz qua não pode ser exibida e quando aperto F5 aparece a mesma tela em branco, p
E AI GALERA EU TENHO PROVERDOR E TRABALHO SO COM MIKROTIK, DAI EU COMPREI A LICENCA DO MK-AUTH POR QUE ESTIVER PESQUISADO E DOS QUE VI ACHEI O MELHOR SISTEMA PARA PROVEDORES. MAIS EU ESTOU TENDO DIFICULDADE EM COM FIGURA PELO MANUAL DO SITE O MEU
Pedro bom dia teria como ter uma opção para o sistema mk-auth trabalhar com o servidor radius ou com o proprio sistema mikrotik, a inclusao ou remoção dos clientes seria adicionada na propria interface ppp do mikrotik, as configurações dos
Boa tarde adiquiri o mk-auth, eu já tinha o mikrotik rodando com hotspot tela personalizada, mas não sei agora como fazer para ficar aparecendo a tela do mk-auth, já tentei os videos e nada como faço para ativar alguem tem alguma dica, sei que vou te
Ola grande Pedro, olha quando eu abilito a regra pagcort IP FIREWALL NAT ai vai aparecer no IP FIREWALL ADDRESS LISTS pra aparecer o ip dos clientes atrasado, ai jogar apagina de bloqueio, mais TA aparecendo PRA tod