Boa tarde galera, preciso de uma ajuda ae, é que quando vence o pagamento de um cliente aparece na tela do cliente a pagina de aviso ok, ate ai td bem no MK mostra o cliente com o titulo vencido ok, mais no aderess list do mikrotik só mostra a pgavis
minha rede eh toda mikrotik e em bridge. Em alguns casos só consegui linkar o radio do cliente como station o que a primeira vista não permitiria o cliente logar no hotspot. Com isso o cliente tem internet mais a gerencia deste cliente fic
Ola galera, primeiramente obrigado Pedro por adicionar a função controle variaveis,ficou otimo.
Estou com dúvidas de como posso fazer para restringir o acesso ao 172.31.255.2/admin , pois qualquer cliente pode digitar o endereço acima e aparecer a
Boa tarde aos sábios, meu mk-auth prende os macs no cadastro do cliente, mas eu possuo um amigo que só tem mikrotik, gostaria de saber se alguém pode postar um script que prenda os macs e que funcione na versão 3.x.x para eu implantar no servidor do
continuo com problema no radius, quando os clientes que estão bloquiados mk-auth por falta de pagamento quitam seus debitos ,desbloqueio eles no mk-auth mais ai nao conecta no mikrotik de jeito nenhum, somente se eu reiniciar o mikro
Atualmente uso aqui o ************** já montei o server mkauth, agora preciso migrar tudo pra ele, porém quando coloquei o ip da rede nele e coloquei ele na minha rede ligando na rb minha rede toda parou...
bem gente olha eu aqui mais uma vez entao vamos la configurei meu mk-auth, estou navengando atravez do meu mikrotik, meu mk-auth reconhece meu mikrotik porem meu problema e que a pagina de hotspot não aparece para mim. deixei tudo conforme o figurino
pessoal os clientes que estao no hotspot, nao precisam autenticar pra navegar, e ai navegam sem controle de banda, tenho hotspot e pppoe, e ja desativei todo o firewall e nao adiantou, ai quando digitam o gat. ai eles autenticam e ficam certinho, o q
Preciso de ajuda dos metres do MK AUTH, sobre pagina de corte e envio de mensagens aos clientes. Estou no celular 37 9198 0326. podemos combinar o preco da ajuda. gleison
Seja organizado, utilize os serviços da GERENCIANET empresa sério e com vários beneficios aos seus clientes.Ao invés de estar recebendo na casa do cliente a mensalidade ofereça boletos e carnês, pois, cliente não gosta de ser cobrado ainda mais em ca
Galera não acertei colocar o nome certo do topico mas é o seguinte.
Meus Clientes conseguem logar porem por algum motivo depois de algum tempo não conseguem mais dai eu tenho que tirar o mac e o ip para que eles possam logar novamente.
to com uma duvida canais 2.4 brasil vao do 1 ate 11 do 12 ao 14 e japão to perguntando porque to com muita interferencia aqui do pensando em jogar uma antena no japão todos clientes que estão nela estao com radio ap aprouter e co