Todas as discussões (36543)

Classificar por

MK e Mikrotik

Boa tarde galera, preciso de uma ajuda ae, é que quando vence o pagamento de um cliente aparece na tela do cliente a pagina de aviso ok, ate ai td bem no MK mostra o cliente com o titulo vencido ok, mais no aderess list do mikrotik só mostra a pgavis

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 10

Incluir Mikrotik

Pedro,

minha rede eh toda mikrotik e em bridge. Em alguns casos  só consegui linkar o radio do cliente como station o que  a primeira vista não permitiria o cliente logar no hotspot. Com isso o cliente tem internet mais a gerencia deste cliente fic

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 5

Restringir o Acesso pelo webadmin

Ola galera, primeiramente obrigado Pedro por adicionar a função controle variaveis,ficou otimo.

Estou com dúvidas de como posso fazer para restringir o acesso ao 172.31.255.2/admin , pois qualquer cliente pode digitar o endereço acima e aparecer a

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 30

hotspot nao aparece

bem gente olha eu aqui mais uma vez entao vamos la configurei meu mk-auth, estou navengando atravez do meu mikrotik, meu mk-auth reconhece meu mikrotik porem meu problema e que a pagina de hotspot não aparece para mim. deixei tudo conforme o figurino

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 56

nao precisa autenticar

pessoal os clientes que estao no hotspot, nao precisam autenticar pra navegar, e ai navegam sem controle de banda, tenho hotspot e pppoe, e ja desativei todo o firewall e nao adiantou, ai quando digitam o gat. ai eles autenticam e ficam certinho, o q

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 9

Erro Mk-auth /admin

Bom dia galera,

estou com problemas em meu Mk-auth faz algum tempo, acontece que TODA manha ele está travado e preciso reiniciar ele.

Ontem fiz o procedimento normal, reiniciei, mas qnd fui logar no /admin, apos colocar user e senha, ele da o seg

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 20

Usuario e login

Galera não acertei colocar o nome certo do topico mas é o seguinte.

Meus Clientes conseguem logar porem por algum motivo depois de algum tempo não conseguem mais dai eu tenho que tirar o mac e o ip para que eles possam logar novamente.

Será que o

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 11

Canais 2.4

Boa Tarde galera !

to com uma duvida canais 2.4 brasil vao do 1 ate 11 do 12 ao 14 e japão to perguntando porque to com muita interferencia aqui do pensando em jogar uma antena no japão todos clientes que estão nela estao com radio ap aprouter e co

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 27