Financeiro - Filtro de Recebimento !! URGENTE !
Olá...
Para Pagamentos recebidos no escritorio da Empresa.
Tem como eu saber quem recebeu ??
Ex.: Filtro com opção de Coletor: admin
Olá...
Para Pagamentos recebidos no escritorio da Empresa.
Tem como eu saber quem recebeu ??
Ex.: Filtro com opção de Coletor: admin
PRECISO DE ACESSORIA PARA IMPLANTAR ESSES PROTOCOLOS SOFISTICADOS
OSPF
MPLS
BGP
VRF
MEU PROVEDOR TEM POUCO MAIS DE 80 CLIENTES, MAS GOSTARIA DE ESTAR APRIMORANDO MEU SERVIDOR E O DEIXANDO MAIS PROFISSIONAL
INTERESSADOS PODEM DAR UMA OLHADA NO ME
Saiba mais…Suponhamos que hoje tenho 50 clientes em rede de cabos, vou usar o metodo de PPPOE, quando criamos a rede PPPOE cria-se outra interfece, nesse caso a REDE LOCAL ficara procurando servidor dchp , si nao encotra a mesma fica com a exclamacao mais mesm
Saiba mais…ola pessoal não sei se ja teve alguem com esta ideia aqui no forum se ja teve pesso desculpas mas oque acham do bate papo ser integrado com todos os mkauth pois assim teriamos um numero maior de participantes não sei se é possivel ou se prejudicaria
Saiba mais…Pedro meu amigo, estou com seguinte problema; Na versão 4.85 quando o cliente é bloqueado mesmo ele estando conectado ele é bloqueado e aparece normalmente a pagina de corte. Nessa versão nova 4.86 o cliente só está sendo bloqueado quando ele for log
Saiba mais…Boa Tarde Pessoal! O caso é o seguinte nossa empresa comprou a concorrente que tem uns 300 clientes e gostaria de saber se tenho como importar os clientes desta empresa seja em arquivo excel ! ou csv ... de qualquer maneira eu instalei o mk-auth em o
Saiba mais…Por gentileza, disponibilize se possível dentro do financeiro na opção boletos pagos um filtro com a opção por Planos. Tenho 3 redes dentro do mesmo mkauth e fico doido na época de cobrança. Você colocou todos os filtros menos esse (plano). Me ajude!
Saiba mais…o que acontece se eu descobri um ip e um mac navegando no HotsPot
e clocar o mac e o ip eu consigo navegar ou o mk-auth broqueia?
minha duvida vo enplanta o HotsPot en minha rede para planos 400k e 500k
acima disto vais ser via pppoe
alg
Saiba mais…PEDRO E NORMAL NESTA VERSAO NOVA QUANDO O CLIENTE E BLOQUEADO NAO IR PRA ADRESS LIST
Saiba mais…PessoALL,
estou postando o gráfico de conexões do radius, notem que teve um aumento nas conexões...
este servidor ou ativei ele em 01/06/2011, porque o anterior também tinha um gráfico parecido...
Alguem teve um problema parecido?
como posso ve
Saiba mais…Bom dia pedro, sou cliente e preciso imprimir os cadastro dos clientes p arquivar, teria uma opção p imprimir todos os dados do cliente em uma folha?
Saiba mais…
Ola galera blz? Estou começando agora no ramo e ainda nao tenho scm "tambem", alguem tem uma parceria pra indicar até eu resolver a situação? desde já agradeço as dicas.
Saiba mais…Pessoall, estou tentando desenvolver um script que faça a marcação dos pacotes dos clientes em pppoe, vou tentar deixar mais claro possível,
Meu sonho é que esses parâmetros da queue pudesse ser passado pelo freeradius mas não encontrei referências p
Saiba mais…Olá, segui passo a passo o manual do leandro, retirando a parte dos proxys
esta tudo funcionando, mas nao consigo acessar a pagina do mkauth, o que poderia ser, alguem pode me ajudar....
mikrotik pinga no mkauth normal.
quando digito o gateway, ent
Saiba mais…Cadastrei um cliente normalmente, depois resolvi mudar seu plano de velocidade, porem no queue ainda ficou o plano antigo, detalhe quando deslogo tambem nao aparece a tela do hostpot, e quando bloqueio tambem nao, o cliente continua navegando. alguem
Saiba mais…pedro não estou achando meu id do ramachi onde eu encontro esse id na nova versão???
Saiba mais…Senhores em primeiro lugar gostaria de parabenizar ao nosso amigo Pedro pelo sistema que supre todas as espectativas e nescessidades.
Hoje me deparei com uma coisa interessante, não sei se foi por conta da atualização ou se antes dela ja estava apres
Saiba mais…ola pedro. e o seguinte encima da pagina de corte que a no sistema coloquei a minha propria pagina de corte, com HTML e CSS, funciona perfeitamente no dia. mas quando passa de um dia para o outro o CSS some e a pagina fica feia, acho que isso deve-se
Saiba mais…http://info.abril.com.br/noticias/ti/orelhoes-no-rj-oferecem-wi-fi-gratuito-08072011-6.shl
era só o q faltava... =x
Saiba mais…Pedro
Estou pensando em uma forma de econimizar energia, gostaria de saber se tem algum comando para enviar as informações do MK-auth para a minha RB-450g que está como servidor PPPoE, estou imaginando assim: se tivesse como o mk-auth enviar o usua
Saiba mais…