APÓS SISTEMA ATUALIZAR NÃO RECONHECE OS TITULOS PAGOS - AJUDA
FAVOR ME AJUDEM, OQUE POSSO FAZER?
Saiba mais…
FAVOR ME AJUDEM, OQUE POSSO FAZER?
Saiba mais…Esse sistema ainda é impossível aqui no Brasil.
Saiba mais…Por favor alguém poderia mim ajudar não sei o que fazer tenho uma rb433 com 3 r52h e quando fica 25 clientes online fica lento que não consegue abrir nada, Sei muito pouco sobre MK!
Saiba mais…Quando eu bloqueio um cliente ele não consegue mais autenticar, fica dando nome de usuário ou senha inválida. Antes ele autenticava normalmente, porém o mk-auth adiciona o ip dele na address-list e ele recebia a mensagem de bloqueio. Agora ele simple
Saiba mais…Boa noite estou ficando louco com um a situação aqui, em central>Gerenciar recursos tem a opção de imprimir 2ª via de boleto, por sua vez está selecionada e o boleto não aparece na central do cliente com opção de impressão. Alguém passou por isso.
Saiba mais…
Olá Pedro primeiramente obrigado pelas ajudas somos usuarios do sistema e apesar d já termos registrado ainda não estamos usando no provedor, estou configurando e testando antes de passar os clientes para cá.
Gostaria de saber se tem como adicionar a
Saiba mais…Pedro gostaria de gerar 18 boletos para o cliente, porque utilizo um contrato de fidelidade de 18 meses, assim ficaria mais fácil, se for possivel me ajude a modificar isso, desde ja muito obrigado...
Saiba mais…
Prezado pedro estou tendo ums problemas aqui na empresa com o sistema mk-auth, acontece que quando um cliente vai fazer seu cadastro ele preenche todos os campos corretamente e envia o cadastro, até ai blz ai quando eu vou la no sistema e vejo lá sol
Saiba mais…Pessoal fiz uma alteração no Webadmin no ip do servidor e agora perdir o acesso com mkauth como devo fazer para voltar o funcionamento?
Saiba mais…Pedro, depois da atualização para 4.85 o "sistema night" esta sem funcionar os horários não estão sendo fixados de forma correta, resultado que hoje meus clientes do plano night não tiveram suas conexões liberadas no horário que antes eu havia progra
Saiba mais…Estou trocando a minha rede para sub rede 10.0.0.1 como q faço para usar a lista de ips disponiveis no mk-auth, tentei mas ele so altera o ultimo numero como se fosse mascara 24...
Saiba mais…Bom dia amigos!!!
estou querendo implementar conexão PPoe em minha rede, uso hotspot mas notei uma vulnerabilidade na parte dos macs e percebi que se algum vagabundo conseguir clonar o mac de algum cliente ativo ele consegue conectar sem que eu per
Saiba mais…Bom dia a todos do forum.
Pedro, teve um cliente que veio pagar a mensalidade pois a mesma nao chegava a 2 meses, ele me disse que estava usando normalmente e que nao estava bloqueado, achei estranho pois o meu sistema corta com 5 dias de atraso, a
Saiba mais…Olá amigos, queria compartilhar com todos minha dúvida qto a antena (http://www.novanetwork.com.br/files/produtos/antenas/mm_5825_manual.pdf) tentei usar a mesma em 5.8Ghz-turbo e para minha surpresa não scaniou rede alguma, nem mesmo o meu enlace,
Saiba mais…Pessoall uma ideia que apliquei aqui na empresa para menssagem de aniversário
%nomecliente%
Você que em mais um ano venceu todas as dificuldades.
E superando os seus objetivos, tudo que viveu lhe sirva de
experiência para que construas um futuro mel
Pedro,
Essa busca do google que tem no hotsite queria cadastrar ela no google adsensy. como faço isso?
Saiba mais…Pedro = estou me deparando com alguns clientes me pedindo internet para usar somente no final de semana, pois durante a semana trabalham e tal. e nao acham certo pagar o valor mensal dos trinta dias se usam so no fim de semana... vc ja tem uma ideia
Saiba mais…Pessoal alguem está gostando dessa nova atualizaão? pq realmente estou muito decepcionaado pois voce não tem opção de desativar um cliente, alem do mais se voce bloquer um cliente em poucos instantes o mesmo é automaticamente desbloqueado. Alguem sab
Saiba mais…Ola, eu estou começando a utilizar o MK-AUTH no meu provedor, só que eu trabalho com o banco BANRISUL, e o MK-AUTH não tem as configurações desse banco. Gostaria de saber como posso configurar ou se é possivel adicionar esse banco em uma atualização.
Saiba mais…Pedro Parabéns pelo seu digníssimo trabalho. A Nova versão está show!
Saiba mais…