Boa tarde, amigos, essa pergunta vai diretamente para o nosso mestre Pedro.
Quando faço o backup ele salva tudo que tem no meu mkauth, coloquei uns programas para download e ae o tamanho do backup sobe, gostaria de saber se tem como criar um back
ficou muito boa a nova atualização. xique no urtimo o contas a pagar. apesar de não ter alguns itens especificos para provedor...rss mas ficou jóia ja vai ajudar e muito.
quero ver com vc se é possivel o item de enviar menssagem a todos os
Percebemos que o sistema esta com alguns problemas, o mais importante deles é que depois de configurado se tentamos alterar algumas coisas como IP do servidor, usuário que envia email estas funções param de funcionar.
Já cadastrei minha conta do gerencianet no mk-auth, porém no Financeiro do cliente não existe nenhuma opção para incluir um título. Fui lá em Titulos a receber, e apareceu um titulo de um cliente TESTE que cadastrei pra ver se incluia o titulo automa
Sou novato aqui no fórum, logo perdoem qualquer falha de comunicação.
Eu baixei a versão demo do mk-auth e após instalação fiz o update do sitema, após a atualização a opção reiniciar freeradius sumiu do menu e não consigo logar de jeito n
não estou conseguindo fazer a integração com gerencianet, já entrei em contato com o Leoncio e ja foi cadastrado o dominio, e tambem ja cadastrei a conta no sitema, mas ao gerar o boleto aparece a mensagem sem conta cadastrada.
Resolvi atualizar e com isso veio problema na central do cliente, verifiquei no regenciamento dos recursos da central e veja como está, quando marca a opção de sim ou naum e envio a ele naum fixa a
Pedro existe alguma forma de emplementar ao MK-Auth configurações de cluster para aumentar o desempenho em provedores onde a mais de um estação com outros servers gateways?
Estou usando o mk-auth, e graças a Deus e ajuda do amigos mais o pedro sonegui por meu mk-auth para rodar 100% minhas páginda de aviso de corte e manutençao ta tudo funcionando.
Mas meu problema agora é o seguinte que colocar todos meus cliente com
GENTE TÔ COM UMA DOR DE CABEÇA NO MEU HOTSPOT QUANDO USO NORMAL P AUTENTICAR NO MIKROTIK FICA BLZ MAS QUANDO COLOCO P AUTENTICAR PELO SERVE RADIUS DO MK-AUTH PRONTO NUM VAI NEM A PAU DA UM ERRO NA PAGINA DE LOGIN QUANDO COLOCO O USUARIO E SENHA QUE D
Bem.. uma duvida.. que acho que vai ser util a muita gente..
Em um cadastro de cliente uma banda contratada a 1 mega, gostaria de saber a possibilidade de varios logins ou melhor no maximo ate 3 sendo dividido nesta banda seria possivel?