Seguinte, criei ja faz uns dias um topico onde mencionei sobre uma falha no mk-auth quando autenticava muitos clientes de uma só vez, algo em torne de 5 clientes tentando autenticar ao mesmo mesmo fazia com que o mk-auth desse mensagem de erro como r
Estou dando inicio a uma asssociação de provedores, não coloquei pequeno porque a ideia é englobar os medios tambem, a fim da gente reinvindicar nossas necessidades, a proposito tenho varias ideias para conseguirmos isso, analisando a força
pessoal esta mensagem aparece na hora q reinicio o mkauth e esse tal "none" é q aparece na chave ssh ja reintalei o mkauth atualizei e nada alguem sabe me dizer oq é?
Estamos com um grave problema para processar os arquivos de retorno do bradesco, até o dia 6 de julho consegui processar os arquivos normalmente, no dia 8 (sexta feira) recebi o seguinte erro: Duplicate entry '400' for key 4.
Alguem sabe o melhor jeito de colocar o contrato dentro do mk auth , estou tendo problemas com ele , se alguem ja passou por essa dificuldade e quer dividir comigo eu agradesso muito
Bom dia amigos, hoje dei um ping da minha maquina para um ip de um cliente e pingou normal, gostaria de saber se tem como eu usar / 30 para ppoe . Pesquisei bastante aki no forum e achei varios sobre hostpot , mais não encontrei nenhum para ppoe.Vlw
É amigos em tempos de dificuldades com capacidade de link nada melhor que usar o velho e amigo Burst mas e no mk-auth alguém já conseguiu fazer funcionar corretamente porque aqui nao deu certo não, simplismente esta opçao (mesmo ativa ) é dispresado
Bom dia a todos, seguinte, tenho funcionando , e 100% o sistema mk-auth, oque acontece, tenho mais 4 rbs em torres, todas com controle de mac, as mesmas estao em bridge, com todos os clientes conectando pela minha rb 750g (servidor Principal Fazendo
Pedro tem como vc alterar para que as noticias mais recentes postadas no Hotsite fiquem acima das outras? pq ela aparece por último como uma fila, seria melhor um método estilo PILHA, onde a ultima adicionada ficava no topo das outras para um maior d
Aqui na minha cidade, alguns de nossos clientes que não podem compartilhar o mesmo access point (AP em modo wireless client isp) por conta da distância física entre sí, dividem a mensalidade com uma ou mais pessoas usando somente uma con
Saiba mais…
POR FAVOR COLOQUE SISTEMA DE CONTROLE POR IP E MAC POIS é POR SSH SI O CLIENTE NAUM PAGA O SISTEMA BLOQUEIA NA TABELA ARP DO MIKROTIK E DIRECIONA PARA PAGINA DE CORTE OU SO DIRECIONA PARA PAGINA DE CORTE NA HORA DO CADRASTRO O MK-AUTH CHEGA A LISTA
Olá sábios do MK-AUTh alguns minutos atrás comecei a ter esse problema citato no texto principal. O cliente não está bloquado, mas qualquer ip que eu sete para ele, cai no address lists como bloqueado, alguém já passou por isso?
Fiz a instalação do servidor seguindo o manual. Quando entro no Admin existe o caminho para chave ssh, quando clico desce a chave e pede para salvar. Fiz salvando em pasta documentos. Quando vou a