Respostas

  • Não vejo necessidade. O cliente pode até tenta autenticar, mas não consegue... Isso basta. Se a pessoa não é mais cliente, qual o interesse de "atender" ele de alguma forma?

  • realmente para muitos não é muito interessante, + não deixaria de ser um complemento, deixando assim o sistema mais completo, aparecendo uma tela como por exemplo:

     

    1488421695?profile=RESIZE_320x320

    Caro cliente, sua conta foi desativada.

    Para ter acesso a nossos serviços entre em contato conosco.

     

    Pelo menos aki, quando um cliente cancela, ainda passa dias tentando acessar, lógico que ele vai ficar irritado por não conseguir, agente querendo ou não vão ficar irritados com a nossa empresa e possivelmente não retorna a nossa lista de clientes ativos... a meses usei um gerenciador que tinha essa função achei interessante, não sei se foi coincidência, mas alguns desativados reativaram os serviços no dia seguinte em que passaram o dia vendo a mensagem acima...

  • Como aki meu mk-auth é remoto, fica impossivel eu usar a tela de manutenção, com isso akabei adaptando a mesma para ser minha tela de cliente desativado e funcionou legal. flw

  • cara esperto...

    Senazar Santos Andrade disse:

    Como aki meu mk-auth é remoto, fica impossivel eu usar a tela de manutenção, com isso akabei adaptando a mesma para ser minha tela de cliente desativado e funcionou legal. flw

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