sudo: unable to resolve host (none)
pedro me)ajuda ainda com o mesmo problema acho q por isso não funciona acho que por isso não funciona aas mensaguens para os celulares oque faço
pedro me)ajuda ainda com o mesmo problema acho q por isso não funciona acho que por isso não funciona aas mensaguens para os celulares oque faço
Pedro
Ultimamente o sistema passou a cobrar, gerar boleto e bloquear clientes marcados como isentos de mensalidade.
Saiba mais…
Pedro,
um cliente meu que estava desativado me ligou ontem pra saber pq o filho dele ainda conectava sendo que ele tinha pedido para desativar.
O que eu faço?
Ele já está desativado mas ainda conecta...
Saiba mais…Pedro, tiver que resetar os ip's e mac's de todos os meus clientes dai ativei autoip (sim) automac (sim), mais tipo assim se eu tiver um cliente em hotspot e mudar ele para pppoe e manda pegar ip e mac se o cliente não conectar dentro de alguns minut
Saiba mais…
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) multou um morador de Teresina (PI) por compartilhar sua rede Wi-Fi com outros três vizinhos.
A multa administrativa aplicada pela Anatel será de R$ 3 mil e que deve ser paga em até 15 dias, de acordo c
Saiba mais…alguem aqui ja ta usando esses paineis
Ubiquiti Base Station Am-5g20-90 Mimo 2x2
to fechando a compra e gostaria de saber se sao bons
Saiba mais…Pedro até hj estava perfeito o sistema, mas após update, os clientes de pppoe
não estão tendo controle de banda correto, sendo que vendo a 400k e 600k e estão a 1, 2, 4mb de navegação!
O QUER FAZER PARA CORRIGIR O PROBLEMA!
Saiba mais…
Ja li todos os topicos do site, mais nao consegui resolver o meu problema,
se tiver alguma regra ou como e que eu faço pra resolver o problema, nos ajude
Saiba mais…pedro meu clientes começaro a recla pos mandando messagem as 00:00 horas
o cara dormindo recebe uma messagem de cobrança
ve se muda para horario comercial
pos acho falta de vergonha cobrar algem neste horario
rs
valew pedro seu sistema e ot
Saiba mais…boa tarde amigos!
se alguem tiver interesse em revender voip para seus clientes. não vai ser preciso ter servidor na sua estrutura. vc vai apenas vai ter acesso a um painel para seu acesso em nossos servidores.
você iniciará seu negócio comprando
Saiba mais…Pedro, bom dia!
Primeiramente parabens pelo seu sistema. Faz aproximadamente um mês que conheci Mikrotik/Mk-auth e estou maravilhado com tudo isso. Muito bom!
Trabalho já há muito tempo com TI mas roteadores nunca foi minha praia. Mesmo assim a e
Saiba mais…Meus clientes estao tentando alterar os campos abaixo e nao conseguem:
Nome Completo
RG
CPF
O resto altera.
Saiba mais…Ola bom dia pessoal! gostaria de saber de todos que lerem esse topico, pois de vez enquando estou tendo um problema em meu servidor Mk-Auth e gostaria de saber se alguem tem ideia do que pode ser isso? segue em anexo copia da tela para visualizaçao.
Saiba mais…Pedrão vim reparar hj que a no mk-auth em opções CHAVE SSH. sumio
Ia fazer o download da chave ssh mais a opção sumio.
Oq aconteceo pedro?
at+
Saiba mais…Ola amigos, entao, meu plano turbo, ele muda a noite conforme programado, mas nao volta , estou com a ultima atualizacao do mk auth, e para novo metodo de bloqueio, uso nao, radius ou ssh? esta bloqueando normal, mas desbloqueio nem sempre, por isso
Saiba mais…Bem amigos, trabalho com link sem bust, então estou a procurar qual seria a melhor configuração para poder ativar bust na rede, alguém poderia explicar melhor o funcionamento dele no mk-auth?
Saiba mais…Tive alguns problemas com a maquina que tinha instalado o mk-auth e por fim consegui restaurar a maquina ontem, porém notei um sério problema que não sei como corrigir.
Coloco em todos os meus boletos multa de 2% e juros de 0,33% ao dia o que dá 10
Saiba mais…BRASÍLIA - Atendendo a uma orientação da presidente Dilma Rousseff, a Agência Nacional de Telecomunicaçõe
Pedro,
Passei a utilizar os boletos emitidos pelo MKA (uso a versão 4.83 e banco bradesco) e nela o CPF aparece ao lado nome. li que vc vez uma alteração para aparecer asteristicos nos primoeiros digitos.
tem como aplica-la na versão que uso?
Isso
Saiba mais…olá pedro e algum outro parceiro q já conseguiu fazer funcionar as novas paginas de corte, gostaria demais da ajuda de vcs pois ainda nao consegui mesmo lendo e relendo todo manual, forum etc... Meu servidor está reconhecido na lista de servidores mi
Saiba mais…