Pedro a partir do momento q vc abre espaço para venderem serviços e produtos no seu forum vc tb tem de abrir espaço para reclamação de pessimos profissionais, to cansado de levar pernada aqui e toda vez q reclamo alguem simplesmente deleta a discussã
amigos sou novo aqui no forum .. tenho um provedor com cerca de 100 pessoas. sexta feira um dos meu servidores se apagou, e instalei o mkauth , dai tudo certo depois na hora de configura o mkauth para mandar o comando para o mikrotik como cadastrar u
Amigos cadastro o cliente no Ramal para acessar todas as Rbs, de início ele se conecta em qualquer uma mais apos um tempo deconectado ele tenta conectar e da Servidor Radius não está Respondendo, o ip não está automático só mac. Alguem ja encontrou e
Ola pedro filho gostaria de colocar na home page(index.php) um codigo do Messenger que a windows live disponibiliza aonde a pessoa pode bater papo diretamente sem precisar adicionar o meu msn, tem como vc colcar este codigo para mim na home page da
Boa tarde Lista. estou verificando no site do mikrotik as placas ethernet LAN´s compativel com o mesmo mas nao to achando placas com 4 LAN´s em uma unica palca PCI, tenho duas aqui mas nao ta indo uma Intel e outra SUN, se alguem tiver alguma esperie
Amigos Boa noite, tivemos uma queda de Eletricidade por causa de um raio que queimou nosso no-break, quando colocamos outro no lugar o mk-auth deu esse erro quando vou entrar o hostsite e na parte administrativa, a mensagem que dá é a seguinte:
Caros amigos, sou novo aqui no forum, e tenho uma RB 750 fazendo um load balance de 4 links e um servidor linux. Sem a RB entro pelo putty digitando o ip do velox faço o tunel e entro de fora da rede tranquilo, depois que coloquei a RB não consigo ma
Eu tenho uma rede com autenticação Hotspot e tenho varios clientes com desktop e notebook em casa e eles querem botar um roteador para poder compartilhar a mesma conexão mas não consegui configurar, será q alguem poderia me ajudar? me disseram q tinh
To sofrendo pra gerar boleto em lote do gerencianet aqui. To fazendo da seguinte forma.
Abro o cliente, vou na opção (DETALHES) -> 1.0 Gerar titulos para o cliente -> Preencho o valor do titulo, seleciono 6 parcelas, e a partir do mês 4, coloco a des
salve galera, alguem ai ja hospedou algum site junto ao mk-auth? tipo joomla ou algo parecido? tou tentando mais tou me batendo após a instalação e tou achando que é algo em relação ao mysql porque ta parecendo que nao cria o banco. já segui a dica
Tem como aproveitar os recursos de gerenciamento do MK-Auth com Adress-List? Aos poucos o Hotspot está ficando fora da meu âmbito e em muitos assinantes ele deixou de ser interessante.
Minha rede ainda não está 100% para poder trabalhar com PPPoE.
Olá pedro boa noite,primeiramente venho parabenizar esse exelente software.
2° antes eu tinha a versão antiga e quando eu fazia o backup ele era muito pequeno k hoje tenho a versão 4.84 e alem de demorar a criar um novo back-up é muito grnade