Todas as discussões (35597)

Classificar por

Reclamação a Pedro

Pedro a partir do momento q vc abre espaço para venderem serviços e produtos no seu forum vc tb tem de abrir espaço para reclamação de pessimos profissionais, to cansado de levar pernada aqui e toda vez q reclamo alguem simplesmente deleta a discussã

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 19

PLACA DE REDE MIKROTIK

Boa tarde Lista. estou verificando no site do mikrotik as placas ethernet LAN´s compativel com o mesmo mas nao to achando placas com 4 LAN´s em uma unica palca PCI, tenho duas aqui mas nao ta indo uma Intel e outra SUN, se alguem tiver alguma esperie

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 7

Problema com Ip's Hotspot

Estamos cadastrando clientes no hotspot

O problema é que o mikrotik lança um ip pro cliente, e o mk-auth cadastra outro, fazendo com que o cliente nao se autentique.

Ja coloquei a opção no servidor do hotspot pra nao lancar dhcp, somente o propri

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 15

sites no mk-auth - resolvido

salve galera, alguem ai ja hospedou algum site junto ao mk-auth? tipo joomla ou algo parecido? tou tentando mais tou me batendo após a instalação e tou achando que é algo em relação ao mysql porque ta parecendo que nao  cria o banco. já segui a dica

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 23

Deixando o HOTSPOT

Tem como aproveitar os recursos de gerenciamento do MK-Auth com Adress-List? Aos poucos o Hotspot está ficando fora da meu âmbito e em muitos assinantes ele deixou de ser interessante. 

Minha rede ainda não está 100% para poder trabalhar com PPPoE.

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 18

Back-up muito grande

Olá pedro boa noite,primeiramente venho parabenizar esse exelente software.

2° antes eu tinha a versão antiga e quando eu fazia o backup ele era muito pequeno   k  hoje tenho a  versão 4.84 e alem de demorar a criar um novo back-up é muito grnade

c

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 32