Olá a todos do forum, tenho um servidor mikrotik com 3 hotspot configurados em faixas de ip's diferentes, o unico problema que estou encontrando é que nao consigo acessar outro ap da rede se estiver na faixa de ip diferente, por exemplo estou conecta
A uns meses atrás entrei aqui no fórum pra falar sobre um errinho básico na impressão dos boletos... ou seja! pelomenos no meu Mk-auth é assim... quando vou imprimir pela central do assinante ou mesmo pelo sistema... ao imprimir a impressão utiliza 3
Não sei se já viram, mas acho interessante reforçar informação.. Olha as parcerias também, não são todos os casos, mas na hora que o bambu geme é que se descobre que o filho não tem pai.
Olá Pedro sou osuario do banco de brasilha a muitos anos não gostaria de migar meus boletos para outro banco. Será que tem como incluir o BRB no mk-auth? se tiver como fazer isso ficarei muito grato. des de ja eu agradeço e aguardo resposta..
ja tentei mais nao normaliza, infelismente nao realizei BK, pedro exista alguma pocibilidade de recupera esse dados pois tem mais de 150 cleintes cadastrado
Boa Tarde pessoal do fórum, este é meu primeiro, post aki e estou precisando de ajuda! Adquiri o software mk-auth mas não consigo fazer meus clientes logarem pelo mk-auth, eles só logam se eu cadastrar eles no secret do mikrotik, quando desbilito no
Adicionei uma conta a pagar mas não aparece descrição nem nada, apenas o total geral. O que pode ter acontecido? Tem que cadastrar o fornecedor? Na hora queria cadastrar um Vale para um funcionário e vi que não tem a opção de escolher os funcionários
Alguém tem experiência na reinstalação do mk-auth, pois estou querendo instalar a nova versao 4.85 do zero, para aproveitar as mudanças do cache também. Mas tenho muitas dúvidas sobre os backups.
estou migrando do hotspot do mikrotik para o do mk-auth, fiz todas as configurações do manual passo a passo e as revisei, em seguida cadastrei todos os clientes manualmente para garantir não haver falhas em larga escala. só que quando ativei o mk-aut
Pedro. Peço por gentileza verificar se a versão 4.85 está com algum problema relacionado a busca de títulos pelo n° do título. Nos 3 servidores que tenho rodando aqui... todos estão com o mesmo problema... não acha nenhum título.