Todas as discussões (36465)

Classificar por

Duvida no PhpMyAdmin

Boa noite pessoal,

Procurei no forum e não achei, seguinte alterei a senha vertrigo no meu phpmyadmin direto nele. só q agora não acessa mais, nem com vertrigo nem com a que eu criei, tem como eu resetar esta senha pelo terminal linux?

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 31

ajuda colocar sit no ar

boa noite pedro e aos amigo do forum venho aque pedir umildimente aos amigo que mim ajude a colocar meu site no ar ja tenho o meu dominio registrado no registro BR uso adsl ja fiz o registro la no dnspark so que nao consigo colocar ele pra funciona p

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 20

MK AUTHO QUE ESTAR FALTANDO!

OLA A TODOS, PEDRO GOSTARIA DE VOCÊ PODE-SE REVER LAH NO MK-AUTH EM CLIENTES ANTIGAMENTE ESCOLHERIAMOS POR LETRA EXEMPLO A AI APAREÇIAR, TODOS OS CLIENTES COM LETRA A AI DEPOIS B E ASSIM SUCESSIVAMENTE.

OUTRA COISA PEDRO QUERIA TAMBEM QUE VOCÊ VISS

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 98

Radius timeout erro 691

Galera boa tarde

Estou implementado o MK-aut aqui no provedor, ja comprei a licença e o sistema de gerenciamento, emissao de boletos, etc esta ok, mas nao consigo de jeito algum conectar via pppoe sempre da erro 691. Li varios topicos do forum e acab

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 44

Clientes Pré-pago

Pedro, estou precisando urgente dessa função, pois como o primeiro boleto é gerado referente aos dias tenho que a cada cadastro gerar novo boleto com o valor da mensalidade acrescido o valor dos dias,

se você adicionar uma função Cliente Pré-pago e P

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 14