MK_AUTH PEDINO REGISTRO
hoje fui aceitar um nova cliente e quando enviei apareceu a mensagem registre o sistema o que fazer comprar novamente a lincenca a cada atualizacao pois que poder me ajudar
Saiba mais…hoje fui aceitar um nova cliente e quando enviei apareceu a mensagem registre o sistema o que fazer comprar novamente a lincenca a cada atualizacao pois que poder me ajudar
Saiba mais…Boa Tarde Pessoal,
Sou novo aqui no fórum e conheci recentemente o MK-AUTH, Já li bastante o fórum e vi bastante gente sugerindo o SERVER MK-AUTH trabalhar com redundância para em caso de PAU em HD, máquina essas coisas não ficar parado.
A minha d
Saiba mais…Presado Pedro qual seria a possibilidade de o futuro cliente visualizar o contrato no momento da inscrição na pagina de cadastro? O futuro usuário preenche todo o formulário e no final ele seleciona uma opção afirmando que aceita o contrato, mas não
Saiba mais…eu tenho uma rb450 fazendo loadbalance de dois adsl e gostaria de redirecionar todas as portas para o servidor mk para ter acesso externo ao hotsite e winbox
grato
Saiba mais…E AI GALERA
PRECISO DE AJUDA PRA ENTENDER E COMO CONFIGURAR O BIND 9 PRA MIM TER O MEU DNS PROPRIO.
ALGUEM PODE ME AJUDA?
Saiba mais…
Pedro desculpa a falta de conhecimento,mas ja uso pppoe no mikrotik e ip 10.10.0.1-10.10.255.253 e uso hotspot com faixa 172.150.0.2-172.150.3.254 , o mk-auth no hotspot funciona mas o pppoe não, vc pode me ajudar.
tem que colocar ip fixo no client
Saiba mais…Olá Amigos.... Será que tem como fazer com que o scrip para atualizar o ip para dyndns rode automáticamente após o Mikrotik ser reinciado.... O meu script esta funcioando normalmente mas quando reinicio o mikrotik tenho que entrar lá e mandar inici
Saiba mais…Depois de horas pesquisando aqui no forum, sem sucesso, resolvi criar esse topico, e gostariam que me desse uma luz.
Cenário: MK-Auth -> Roteador (RB 450G) -> Enlaces -> Torres (Hotspot e PPPoE)
O que ocorre é o seguinte, tenho alguns clientes
Saiba mais…Pessoal quem usa como faz ? para por exemplo, olhar os cliente em HOST no hotspot ?
Tem que entrar RB por RB para ver ? porque centralizado, entro no servidor Mikrotik e olho se o cliente ta conectado, se conseguiu se associar a algum painel, vejo se
Saiba mais…Ola amigos, estou pretendendo daquis uns meses começar trabalhar com 5.8 pra clientes, ate o momento so uso pra enlances, estou com uma duvidas antes de investir, qual melhor opção pra por na torre como ap:
Rocket M + BaseStation ( o problema é que
Saiba mais…aguem me ajude !!! may day
Configurei o sistema de boleto no mk-auth mas deu erro de cedente quando fui paga na loterica.
Estou em duvida pra saber o que é alguem ja passou por isso aqui.
Saiba mais…Depois que atualizou para a ultima versão 4.86 meu servidor apresentou um problema: Alguns clientes pppoe conectam normalmente mas não acessa nada. Já desabilitei mac e ip mas não resolveu, mudei dns do servidor mas não resolveu. Alguém conhece algum
Saiba mais…Cuidado quem tiver querendo fazer um teste na versao 5.xxx ta funcionando blz, mais caso vc tenha a necessidade de realizar um downgrade para 4.xxx por algum motivo em particular seu, confere se o servico SSH ficou funcionando direitinho.
Quando ocor
Saiba mais…oi Pedro,
eu desativei o cache esses dias, pois estava travando muito... agora estou precisando usar novamente, habilitei as regras e o cache naum roda.
tem algum comando para reativar???
Saiba mais…Pedro na parte de controle de instalação eu cadastro, porem quando a instalação esta concluida não tem a opção "incluir" para mandar para o cadastro definitivo.
[SOLUÇÃO]
Após um novo update manual fiz o "reparo" do banco de dados e voltou ao norm
Saiba mais…Ola galera do forum um abraço a todos estou precisando de uma ajuda nos envios dos SMS é segiuinte so consigo fazer envios manual no mk-auth e não esta fazendo automatico ja auterei aniversario data de vencimento, e tudo mas e nada de antimão agrdeço
Saiba mais…Gostaria de saber se alguém conhece e se sabe os valores para 50MB da intelig buscando no Teleporto do Rio, aluguel do espaço. Se essa é a quantidade mínima para se buscar no Teleporto do Rio. Cansei de comprar link de terceiros, quero buscar o meu e
Saiba mais…Boa tarde pessoal, eu tenho aqui 1 Intel Express 550T Routing Switech e 1 Intel Express Redundant Power Supply.
Gostaria de saber se alguém sabe se é possível coloca-los pra trabalhar e como se configura.
Saiba mais…
Ola Pessoal
Modifiquei a cara do meu site do mk-auth
olha só como ficou
Abraços
Saiba mais…
Olá Pessoal estou tendo um Problema com um Cliente pois ele colocou um sistema de CFTV mais quando ento abrir de fora da rede não funciona o acesso remoto
Saiba mais…