Tenho provedor em 2 cidades uma distante da outra com links separados so que to com o seguinte problema na questao do recebimentos dos boletos pois ultilizo uma so conta para receber os boletos
galera uma opnião da galera ai, desde que comecei com o mk-auth venho enfrentando um problema com o dhcp gerado pelo mikrotik, sei que o mk-auth não tem nada a ve com isso, mais pesquisando ninguem fala sobre essas configuração de dhc
BOA NOITE AMIGO PEDRO, HOJE PELA MANHÃ ME DEPAREI COM UM ERRO ESTRANHO! APÓS RECEBER O ARQUIVO DE RETORNO DO BANCO, FUI FAZER O UP NO MK-AUTH... TUDO BLZ... PORÉM QUANDO FUI IMPRIMIR O RECIBO DE PAGAMENTO DO SACADO INDICADO CONFORME A IMAGEM PERCEBIR
EU JA ESTOU DESESPERADO COM UM VAGABUNDO CLONANDO OS MECS DOS CLIENTES, OS CLIENTES ME LIGAM FALANDO QUE NAO CONSEGUEM ACESSAE E NEM ENTRAR NA CENTRAL DO ASSINANTE, PORQUE O MEQUE DELE ESTA NO HOSTPOT COM IO DO CLIENTE, ELE FICA
Olá pessol fiz uma pequiza e encontrei dois site interessantes que faz estatísticas de sites um e mostra quantas pessoas estão online no seu site no momento e outro mostra quantas pessoas já acessaram o site.
Pedro, Em 1º Lugar quero parabenizalo pela adição do contas a pagar ao sistema isso ajuda muito agente na parte finaceira, e adição do sábado tb no plano noturno tenho muitos clientes que estavam reclamando sobre mais agora estão satisfeitos. Só quer
Olá Pedro...não sei mas muitos talvez utilizam esta opção de envio dos boletos para os clientes via correio...porem teria como verificar para habilitar isso já no mk-auth?
Pois senão tem que importar e depois enviar....seria legal habilitar isso no
Pedro, no contas a pagar pelo que vi não posso filtrar os pagamentos por descrição só por data essa informação confere ou eu não achei onde fazer. Vou dar um exemplo: eu lanço os pagamentos de compra de cabo ai gostria de saber quanto gastei com ca
estou tentando iniciar a instalação do sistema para testes e não consigo.
Não há nenhum erro visivel na tela, mas o processo de boot para e não chega no inicio da instalação. Em outros computadores o processo anda normalmente, então não
Ola pessoal!, estou implando na minha rede os 5.8, onde intalei 3 basestation e 3 rocket m5,
até ai tudo bem, agora veio o grande problema, onde os mac estam sendo dublplicados no servidor mikrotik. No Cliente ta indo a airgrid m5, mas ta dando outro
Pedro após as utlimas atualizações tomei um baita de um susto, agora de manhã quando fui processar o arquivo de retorno o sistema não conseguiu encontrar os boletos, pensei que fosse um problema isolado com o arquivo de retorno de hoje mas processand
Não sei se é possível, mas teria como você mudar o sistema para o uso do pppoe, de não fixar o ip, pois estava pensando como criamos um pool de ips o cliente pode ter ip dinamico e também no caso de distribuir ip público para os cliente tamb
Bom dia, venho pedir ajudar aos usuarios do mk auth que usam LB balance em proxy,
hoje tenho um LB que quando uma adsl para a outra entra em ação, so que desse jeito hoje para mi nao funciona, preciso de minha duas adsls funcionando juntas, meu LB ba
Bom dia a todos do forum ontem de manhâ cheguei no meu escritório liguei meu note e como sempre faço abri o mk-auth me deparei com uma nova versão do software portanto testei todos os parametros com cuidado e analisei que não existia nenhum erro quan
gostaria de saber se isso está acontecendo com mais alguem, esta semana ja aconteceu duas vezes a senha do cliente alterar sozinha pra 123 e o cliente não conseguir logar com a senha dele.
Por favor se alguém sabe configurar o mk-auth, para trabalhar gerenciando meu servidor e também fazendo cache das páginas e vídeo, uso uma MIKROTIK RB 750 - WINBOX VERSÃO 4.9 - COM UM RÁDIO AP-ROUTER.