Boa Tarde Pedro, com tanta falaçao do PNBL, ja estou me enquadrando e ja tenho clientes a 35,00. Precisamos de um campo no cadastro do Plano no Mk Auth, que defina o consumo mensal.
pedro e o seguinte meu controle de banda não esta funcionando direito, tipo cadastro um cliente com 200kbps de velocidade e quando vou olhar la no Queues do mikrotik o cliente ta usando 400kbps, 700kbpx e meu link full de 1 mega
Ola amigos, hoje fui atualizar um boleto para uma cliente e estranhei o valor.
O boleto é de 40,00, esta atrasado a 10 dias, a multa é percentual de 2% (R$0,08) e a mora percentual de 0,05% dia (R$0,02)... atualizado para o dia de hoje, teria que f
Parceiro, ver o que posso fazer para resolver esse pro,
Ao tentar desbloquear cliente o sistema reporta esse erro, "Unknown column 'pgcorte' in 'field list' " preciso com urgencia resolver, to com clientes precisando liberar-los.
apos atualizaçao para 4.86 cliente desativado pppoe continua navegando, mudei as configuraçoes conforme email, so nao mudei nada no mk-auth nao sei se tem que desmarcar o radius, esta BLOQUEAR NO RADIUS - SIM
Trabalho com os vencimentos 01, 10, 20. Tenho clientes que estão reclamando dessas datas. Gostaria de alterá-las para para 03, 10, e 23. Andei fazendo umas tentativas para poder alterar os clientes de uma forma mais prática mais não obti
vou tentar adiantar o mais possivel, como a imagem ja mostra esta aparecendo, começaram a ligar dizendo que tava dando conflito de IP, sirvo por dhcp, como tenho 6 nano na torre cada um desce um cabo de rede pra um switch em baixo, desconectei todos
Venho à todos solicitar que ao acessar qualquer tópico seja lá qual for, aprenda sobre o assunto... dê a sua contribuição com informações que façam sentido... ou então simplesmente "mete-o-pé".
Para saber detalhe da discussão basta acessar o forúm e
Pedro estou com boleto vencido desde o dia 01/06/2011 o sistema calculou a multa de 0,33 ao dia mais R$ 2,50 ate o dia 28/07 a multa e juros ficou em R$ 23,29 o valor do boleto e R$ 45,00 totalizando R$ 68,29 tem algum erro em dias sendo o correto R$
Eu uso o Cedente para emitir boletos, e estou migrando para o MK emitir os boletos,
1- já cadastrei os clientes
2- já emitiram os boletos
Pergunta- 1- Tenho que mandar alguma coisa para o Banco, 2- Numeração inicial e final eu coloco qualquer uma ou
ola! Pedro e amigos .. nao estou conseguindo salvar dados de novos clientes depois de tudo preechido aparece cliente add mas quando vou coonsultar o mesmo esta tudo em branco assim login email cpf tudooo uai que pode ser?
Ola gostaria de saber o devo fazer para acessar meu mk-auth fora da minha internet pois ja fiz o cadastro no ddns coloquei o endereço no servidor mas nao abre em outra internet tenho q liberar alguma porta? liberei a porta 8080 para 172.31.255.2 e na