Todas as discussões (35597)

Classificar por

Envio via correio para gerencianet

Olá Pedro...não sei mas muitos talvez utilizam esta opção de envio dos boletos para os clientes via correio...porem teria como verificar para habilitar isso já no mk-auth?

Pois senão tem que importar e depois enviar....seria legal habilitar isso no

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 17

Instalação MK-Auth

Boa tarde,

estou tentando iniciar a instalação do sistema para testes e não consigo.

Não há nenhum erro visivel na tela, mas o processo de boot para e não chega no inicio da instalação. Em outros computadores o processo anda normalmente, então não

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 18

Mac Duplicado !!

Ola pessoal!, estou implando na minha rede os 5.8, onde intalei 3 basestation e 3 rocket m5,

até ai tudo bem, agora veio o grande problema, onde os mac estam sendo dublplicados no servidor mikrotik. No Cliente ta indo a airgrid m5, mas ta dando outro

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 36

sugestão para pppoe

Pedro,

Não sei se é possível, mas teria como você mudar o sistema para o uso do pppoe, de não fixar o ip, pois estava pensando como criamos um pool de ips o cliente pode ter ip dinamico e também no caso de distribuir ip público para os cliente tamb

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 31

Pedro Parabéms pela versão 4.85!

Bom dia a todos do forum ontem de manhâ cheguei no meu escritório liguei meu note e como sempre faço abri o mk-auth me deparei com uma nova versão do software portanto testei todos os parametros com cuidado e analisei que não existia nenhum erro quan

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 9

Um problema estranho

gostaria de saber se isso está acontecendo com mais alguem, esta semana ja aconteceu duas vezes a senha do cliente alterar sozinha pra 123 e o cliente não conseguir logar com a senha dele.

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 7

CACHE NO MK-AUTH

Por favor se alguém sabe configurar o  mk-auth, para trabalhar gerenciando meu servidor e também fazendo cache das páginas e vídeo, uso uma MIKROTIK RB 750 - WINBOX VERSÃO 4.9 - COM UM RÁDIO AP-ROUTER.

Desde já agradeço!

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 23