Ao instalar o MK-Auth, quase no final aparece umas tarja preta dizendo que não pode acessar alguns arquivos, mas no final diz que foi instalado com sucesso. Estou começando agora a experimentar esse soft, quanto ao que relatei é normal??????
Precisa cadastrar os clientes manualmente na QUEUE SIMPLE ?
olá a todos, queria tirar só uma duvida, ao inves de testar hotspot ou pppoe, coloquei a autenticação por adrress-list, deu certo isso, só que como fica o controle de banda. tenho que inse
Olá pessoal, comprei a licença do mk-auth e na minha opinião é o melhor sistema que já vi, porém estou tendo dificuldades para controlar duas redes, minha situação é a seguinte:
Tenho uma rede com link full em uma cidade e comprei um outro provedor
Sou novato aqui no fórum e nos conhecimentos de Mk-Auth e Mikrotik. Possuo uma rede de distribuição de Internet via Rádio (pequena) 30 clientes já funcionando com MIKROTIK, bem basicão mesmo e gostaria de implementar à rede esse si
Ola , apesar de membro antigo sou novo aki no forum e queria a ajuda para que me auxiliem , nao consigo mandar mensagens, , demorou mais consegui fazer funcionar meu mk auth . uso hotspot, teria como alguem me auxiliar???????????????
Tenho um pc com mikrotik atrás de um balanceamento, com ip não válido, como adquiri o mk-auth coloquei uma nova placa de rede com ip fixo nessa máquina só para autenticar radius, mas nao consigo nem acessar
bom dia amigos estou migrando de sistema e qual nao foi a minha felicidade ao saber que o mk auth servia como um servidor de web tambem. a minha duvida é, existe como eu dentro do hotsite do mk auth ter um servidor de midia. ex: tenho em minha rede u
Olá Pedro, gostaria de saber se é possível alterar o user da chave ssh - por padrão é mkauth - como possuo um AP para 2 provedores fiz 2 radius um para cada MK-AUTH, estão autenticando normalmente, o problema é que só um manda os comandos de ssh, o o
Pedro hoje ao desbloquiar um cliente, recebi a reclamação de que a mensagem para entrar em contato com o provedor continuava a aparecer para o cliente, foi ai que percebi o travamento do sistema ao desbloquiar e bloquiar o cliente. Por inumeras vezes