Todas as discussões (36465)

Classificar por

imagens na central do assinante

boa tarde a todos.

lí no forum alguns com problema na exibição das imagens na certral.

verifiquei também que todas as imagens estão em suas devidas pastas:

/usr/local/mkauth/central/layout/padrao ou em : /usr/local/mkauth/central/layout/newlayout.

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 34

Configuração de Corte

Pedro

Como fica as regras para quem usa radius ou ssh?

As regras que estão no manual:

hotspot:

/ip firewall mangle
add chain=prerouting action=jump comment="PG CORTE HOTSPOT" jump-target=hotspot
/ip firewall nat
add chain=hotspot comment="PG CORTE HOTSP

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 11

ACOMPANHANDO....

Venho à todos solicitar que ao acessar qualquer tópico seja lá qual for, aprenda sobre o assunto... dê a sua contribuição com informações que façam sentido... ou então simplesmente "mete-o-pé".

Para saber detalhe da discussão basta acessar o forúm e

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 8

Boleto Sicoob

Eu uso o Cedente para emitir boletos, e estou migrando para o MK emitir os boletos, 1- já cadastrei os clientes 2- já emitiram os boletos Pergunta- 1- Tenho que mandar alguma coisa para o Banco, 2- Numeração inicial e final eu coloco qualquer uma ou

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 32

Estou com 2 probleminhas.

Pedro,

Aqui estou tendo dois problemas, 1 é que hoje começou a gerar boletos para clientes isentos de mensalidades.

2 - é que estou tentando colocar um script no index.html que ja mudei de padrao para minha pasta e no webadmin ja mudei o layout tambe

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 22

DDNS MK AUTH

Ola gostaria de saber o devo fazer para acessar meu mk-auth fora da minha internet pois ja fiz o cadastro no ddns coloquei o endereço no servidor mas nao abre em outra internet tenho q liberar alguma porta? liberei a porta 8080 para 172.31.255.2 e na

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 65