Pedir Senha sempre...
Ola, um cliente pediu pra nao salvar a senha na casa dela, eu uso cookes pra 6 dias, tem como configurar so pra ela nao ficar nos cookes ?
Saiba mais…Ola, um cliente pediu pra nao salvar a senha na casa dela, eu uso cookes pra 6 dias, tem como configurar so pra ela nao ficar nos cookes ?
Saiba mais…Salve ai pedro em primero parabens pela v 4.86 ta 1000 % eu tenho ela atulizada no meu antigo server mais eu tava querendo instalar ela com a nova iso baixei temtei instalar para testes em outro pc mais eu instalo tudo serto ate o final mais quando r
Saiba mais…Boa tarde, eu ja uso esse site para meu provedor a unica coisa que falta seria a central do assinante, tem como colocar a central do assiante no meu site e usar ele, o pode ser o contrario tambem.
http://www.altamogiana.com/pontocom/
gleiser
Saiba mais…gostaria de ajuda a versao 4.86 ta 100 % so que a pagina de corta nao funciona, eu ja coloquei as regras novas, ja mudei no mk-auth tbm, para exibir pagina corte radius, ja abilitei imcoming e mudei a porta do radios, ja coloquei as regras em prim
Saiba mais…Estou precisando resolver um pequeno probleminha. meu cenário dois mikrotik pc versao 3.30(com hotspot e ppoe) modem em bridge e um mk-auth , os dois autenticando beleza, ssh funcionando.
mikrotik 1 172.31.255.1/29
mikrotik 2 172.31.255.3/29
Mk-aut
Saiba mais…Olá amigos, este é meu primeiro post unica e exclusivamente porque estou tendo problemas após a instalação em uma maqui virtual xen, estou usando o xenserver 5.5 da citrix em uma maquina DELL R210, tenho outras duas virtuais rodando neste servidor pe
Saiba mais…Boa noite galera instalei o mk-auth em uma maquina para ver como é o sistema pois gostei de suas configs que estava vendo, dai decidi dar uma olhada para ver, sou novo nesse sistema, e estou com um problema.
Instalei ele em uma maquina, configurei
Saiba mais…acessem o link que mostra uma materia no site da uol, valores de SCM entre outra.
http://convergenciadigital.uol.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=27035&sid=4#ir
Saiba mais…Pedro e possível adicionar no cadastro tipo de serviços como hospedagem, iptv, voip, radio on Line e outros teria como com tabelas de preços e faturamento junto e separado com a banda larga
Saiba mais…o que ta acontecendo é, quando os clientes esta bloqueado e ele paga o boleto, o mk-auth desbloqueia o cliente, mas ele não navega, ja mandei reparar o cadastro, mas so funciona se tira o ip e o mec.
Saiba mais…Olá Pessoal..
Acabo de instalar o sistema e efetuar todos os testes... Funcionando 100%.
Exceto por um motivo.. precisei resetar as configurações default da RB...
Qd retornou.. o Service SSH em IP > SERVICE.. aparece em vermelho.
Já atualizei... resetei
Pedro na opção contatos, onde o cliente entra em contato conosco seria interesante ter o endereço do cliente também, para não termos que ir buscar no cadastro, isso daria uma agilidade maior para os operadores, ler a mensagem e já saber o endereço pa
Saiba mais…eu tenho acesso ao sistema mk-auth so que eu esqueci a senha do root tem como eu alterar pelo WEBTERMINAL SHELL do mk auth.
eu estou a mas de 200km do servidor.
grato
Saiba mais…Amigos, gostaria de saber se algum dos colegas conhecer ou trabalha com Vídeo sob demanda, abreviatura VoD, ou outro sistema o IPTV..
SENDO UMA QUESTAO DE SOBREVIVENCIA DE PROVEDORES PEQUENOS E MEDIO POREM FAZER COMPETIÇAO AOS GRANDES PROVEDORES..
Saiba mais…Boa
Como faço pra bloquear um cliente no sistema MK-AUTH
Pedro, tem como criar alguma opção para que após o cliente fazer o login ele seja redirecionado para um tela, como aquela do hotsite que o cliente faz o cadastro, para que ele possa, ao invés de se cadastrar, atualizar os dados dele no banco de dados
Saiba mais…Boa tarde, Pedro.
Você ou algum colega do Fórum poderiam me ajudar?
Eu parei a atualização do sistema na versão 4.81.
Posso atualizá-la diretamente pra 4.86.
Em caso afirmativo, é só eu ativar a atualização automática no sistema ou tenho que dar algum
Ola pedro, boa tarde. Boa tarde a todos amigos do MK-AUTH.
Venho mais uma vez fazer a seguinte ressalva:
Depois que atualizei o meu MK-AUTH para a versao 4.86 TODOS os meus clientes BLOQUEADOS por falta de pagamento estao conseguindo conectar e NAVEGAR
to com problema que é o seguinte a pagina depois do login tinha que ser redirecionada para o ip 172.31.255.2 que é a pagina dos clientes e nao ta redirecionando automatico so manual, o que vcs acha que pode ta acontecendo?
Saiba mais…Pessoal, bom dia!
Voltei a estudar o mkauth e segui todo o tutorial aki do site pra instalar o sistema e configurar a RB, (750G) tá tudo conforme o tutorial, até acesso o mkauth pelo browser... mas nao navego na internet.. para testar peguei um cabo
Saiba mais…