Ativei CACHE e naum rodou
oi Pedro,
eu desativei o cache esses dias, pois estava travando muito... agora estou precisando usar novamente, habilitei as regras e o cache naum roda.
tem algum comando para reativar???
Saiba mais…oi Pedro,
eu desativei o cache esses dias, pois estava travando muito... agora estou precisando usar novamente, habilitei as regras e o cache naum roda.
tem algum comando para reativar???
Saiba mais…Pedro na parte de controle de instalação eu cadastro, porem quando a instalação esta concluida não tem a opção "incluir" para mandar para o cadastro definitivo.
[SOLUÇÃO]
Após um novo update manual fiz o "reparo" do banco de dados e voltou ao norm
Saiba mais…Ola galera do forum um abraço a todos estou precisando de uma ajuda nos envios dos SMS é segiuinte so consigo fazer envios manual no mk-auth e não esta fazendo automatico ja auterei aniversario data de vencimento, e tudo mas e nada de antimão agrdeço
Saiba mais…Gostaria de saber se alguém conhece e se sabe os valores para 50MB da intelig buscando no Teleporto do Rio, aluguel do espaço. Se essa é a quantidade mínima para se buscar no Teleporto do Rio. Cansei de comprar link de terceiros, quero buscar o meu e
Saiba mais…Boa tarde pessoal, eu tenho aqui 1 Intel Express 550T Routing Switech e 1 Intel Express Redundant Power Supply.
Gostaria de saber se alguém sabe se é possível coloca-los pra trabalhar e como se configura.
Saiba mais…
Ola Pessoal
Modifiquei a cara do meu site do mk-auth
olha só como ficou
Abraços
Saiba mais…
Olá Pessoal estou tendo um Problema com um Cliente pois ele colocou um sistema de CFTV mais quando ento abrir de fora da rede não funciona o acesso remoto
Saiba mais…Pedro,
Segue anexo arquivos enviados pela CEF para Especificação do Código de Barras Para Bloquetos de Cobrança Rápida e Sem Registro SICOB; e o lay-out dos boletos da CEF.
Seria possível adequar o MK-Auth para que pudesse atender a estas especific
oi pessoal sou novo nesse sistema e estou querendo saber como eu bloqueio clientes no sistema, e quando o cliente estiver inadimplente se manda uma pagina para o cliente avisando que ele vai ser bloqueado daqui a 5 dias e pronto bloqueia e depois de
Saiba mais…alguem sabe como resolver caso de pau no mk-auth, para que os clientes nao fiquem sem autenticaçao?
Saiba mais…nao consigo mais colocar novos clintes fala que esta sem registro o mk ta normal ate dia 06-08-2011 cadastrei cliente alterava tudo bem agora ta dando isso
Saiba mais…
quando mando exportar os clientes do mk-auth no aquivo do excel na coluna dos planos aparece como NENHUM, como posso resolver isso?
Saiba mais…Bom dia a todos.
Estou com dificuldade em configurar meu sistema para gerar boletos válidos pela CEF. Conforme campos do MK-aut e suporte da CEF. Acredito ser no DV(Dig Verificador). Se alguém puder me ajudar, agradeço. Meu MSN é luizathos4@hotmail.
Saiba mais…boa tarde a todos , estou tentando conectar 2 mk em 1 mk-auth , quase tudo esta funcionando certo ambos aceitam ping e serviço ssh , mas na hora de autenicar o cliente do segundo mk ele da server radius nao responde ,estou usando vpn (pptp) essa vpn
Saiba mais…Boa tarde, pessoal
Estou iniciando a migração de todos os meus clientes do meu antigo sistema "ConAdmin" para o MK-Auth, porem esbarrei em um problema os dois sistemas trabalham com radius e o Mikrotik quando adiciono um outro servidor
Saiba mais…Meu mk disse hoje que nao ta resistrado. tou num mato sem cacchorro so 5 pessoas rodando, e quando mando resistra ele dis que ta resistrado. o que faço e urgente
Saiba mais…Boa noite pessoal, gostaria de saber como que configura o Mikrotik junto com Mk-Auth para que o Cliente seja aviso que Sua Mensalidade esta vencendo, pra que seja avisado antes do vencimento e Avisado novamente quando esta no dia de vencimento, e sej
Saiba mais…ola galera minha rede é roteada e como faço para colocar o sistema do mk-auth para rodar neela, nao tenho uma servidor central, cada estaçao minha é um servidor, ou seja roteia em cada estaçao, cada estaçao com ip valido na rede, nao ip privado. como
Saiba mais…Olá pessoal sou novo aki e tenho algumas duvidas, já olhei outros topicos parecidos mas ñ conseguir solucionar meu prol.
É o seguinte: Varios clientes estão ligando, falando q ñ estão connseguindo, se logar, o q faço, entro no admin - clientes (escol
Saiba mais…não consigo criar meu login no site
Saiba mais…