olá pedro e algum outro parceiro q já conseguiu fazer funcionar as novas paginas de corte, gostaria demais da ajuda de vcs pois ainda nao consegui mesmo lendo e relendo todo manual, forum etc...
Meu servidor está reconhecido na lista de servidores mi
Amigos, sem querer descobri uma dificuldade, o chat localizado na central do cliente não quer abrir, mostrar a mensagem de erro (arquivo não encontrado). O problema eu consegui encontrar... na imagem bate-papo da central se formos ver o link ele apon
Amigos gostaria muito de poder utilizar o mk-auth, já fiz varias tentativas mas não conseguir colocar pra funcionar, no meu mikrotik a interface proxy que é ligada ao mk-auth só marca zero, mas eu consigo acessar o mk-auth na minha maquina windows, a
Pedro, notei que ao desativar um cliente, o mk-auth não libera o ip dele no dhcp leases, ai como eu trabalho com ip real pra todos clientes, ficar com o ip la preso e sem uso é roça, é assim mesmo ou eu configurei algo errado?
Pedro o sistema está ótimo, só estou com um problema no sistema desde as versões anteriores...todo mês o sistema faz bloqueio dos clientes em atraso,... eu faço o desbloqueio manual e toda as vezes que eu pego um cliente bloqueado com a opção pegar
Pedro, teria como no cadastro do cliente na parte de configuração adicionar mais 1 Botão no Pegar IP (dhcp). Ficaria assim Pegar IP Sim x Não X DHCP. E quando marcado dhcp o mk-bot não ter ação nenhuma sobre o IP. Tenho tido problemas com essa opção,
Olá pessal sou novo aqui no forum, desde ja agradeço a Pedro por este sistema fantástico que ele desenvolveu, eu so rb750g com mkaut. A minha dúvida é relação com o boleto próprio gostaria de saber como ele funciona, se alguem usa por favor gostaria
Estou exportando os titulos pagos para o excel para poder inserir no Sistema de NF21 do nosso amigo Orlando, mas acontece que no MK-Auth na exportação está com algum problema na parte dos CPF dos clientes, pois os mesmos vem todo
GALERA SOCORRO ESTA ACONTECENDO O ERRO NESTA OPÇÃO DE FAILED ADD QUEUE IN-BURST E MEUS CLIENTES NÃO CONSEGUEM ACESSAR DA LOGIN E SENHA INVALIDO O QUE POSSO FAZER PARA CORRIGIR ESTE PROBLEMA ESTOU TENDO QUE TIRAR TODOS OS MACS E IP PARA O CLIENTE NA
Interface web do Mk-Auth trava por uns 2 minutos quando altero alguma coisa na area de cadastro de clientes. Eu tenho atualizar a página mas não vai, tenho que esperar mesmo os 2 minutos.
ja vi varios topicos , mudei tudo mas ainda nao funciona pagina de corte na 4.86
radius incoming accept ta marcado e a porta ja mudei para 3799, as regras do firewal tbm ja adicionadas e o mange tbm, ja coloquei em primeiro, tbm ja marquei radius n
Estou quase careca, tenho adsl da velox, mikrotik+mkauth, so uso mkautk pra autenticar os clientes, quando estou na rede externa so consigo visualizar winbox, mais o cadastro esta no mkauth, mais o redirecionamento do hotsite não funciona devido a po
Boa tarde Pedro, eu já havia em outra oportunidade comentando sobre o problema, vc falou que iria verificar e ajeitava tudo blz... mais está do mesmo jeito amigo. é o seguinte:
Atendo uma Prefeitura e o Valor da Contrato mensal é de R$ 2.200,00, mais
Seguinte to com o seguinte problema.... Hotspot Bloqueando certinho depois da nova atualizaçao e com a opcao Bloqueia por Radius Marcada.... mas o pppoe nao tem como fazer bloquear o cliente, outra coisa, nao pega o ip automatico nem a pau,se nao col