BOM GALERA TOH COMEÇANDO HOJE TENHO 50 CLIENTES NO MEU PROVEDOR MAS A GALERA TAH RECLAMNDO TENHO UMA RB 433 , UM CARTAO R52H , E UM CARTAO XR2, COM UMA OMINE DE 15 DBI DA HYP E UMA DE 12 DA PROLET MAS O PESSOAL TAH RECLAMNDO QUE TAH LENTO TENHO 16MB
Pedro, como posso colocar a opcao access-list em todos os meus cliente como (*) Sim ?
Porque se abilitar aquela opcao em Recusos de Sistema (bloqueia mac) os clientes que nao tiverem nada marcado vao ficar sem conectar ? e aqueles que eu precise modi
Olá Pedro, Bom dia! hoje pela manha notei que quando se exclui um cliente do sistema ele ainda fica no banco de dados, porem nos filtros ele nao consegue ser visualizado, notei da seguinte forma fiz um filtro de clientes por dada de vencimento, exemp
Pedro seria muuuuuuiiiito bom quando na lista de clientes ao clicarmos em "informações" além do resultado atual fosse incluído o que há no campo "complemento", "CEP" e a "data do vencimento". Tornaria esse botão mais interessante e economizaria um tr
Ola Para todos , gostaria de dar uma sugestao , para o pedro , acho que ficaria 200% seria criar sistemas de contratos no mk auth, asim cadastramos o cliente , e depois ativamos em seu contrato os serviços , exemplo 3 contas de internet . e outra sug
bom dia pessoal ontem me deparei que na hora de imprimir o chamado ele aparece com data de 1970 tanto no horário de abertura quanto no de agendamento e a data que mostra na tela aparece inversa ex:2011-04-14 17:45 o que será que aconteceu?
pedro por favor, eu troquei o meu cpu,, meu gabinet do mk-auth eu tinha um mk-auth num quad core , por nessecidade tirei o hd do quaid e passei para um gabinete athlon 4.4 dua core. mais percebi que naun consigo entrar no mk-auth programa chamo a pa
E POSSIVEL USAR O SISTEMA COM APENAS UM TIPO DE CONEXÃO, OU SEJA OPTAR POR USAR PPPOE E DESABILITAR O HOTPOST, DESSA FORMA O SISTEMA AINDA MANDARA AVISO DE CORTE E EXIBIR A TELA DE BLOQUEIOS NOS CLIENTES ?
olha quando eu abro os dados do cliente trava para dar baixa de uma fatura so buscando titulos ai tem como dar baixa nao consigo alterar preço ou corrigir valores dos clientes
Oi Pedro ve so, meu mk-auth nao ficou travando com a build 85, somente senti uma pequena lentidao a mais a respeito de dar baixa no boleto, porem, vc analizando o arquivo q estou enviando podera tentar descobrir a resposta para o problema do pessoal,
Pedro eu estou com algumas dúvida com essas opções de hospedagem e hotsite, as configurações de redirecionamento, ddns entre outros eu sei configurar, o que preciso é o seguinte, preciso retirar o hotsite e colocar as páginas desse site www.techservn
Bom dia a todos do forum,veio pedir a ajuda dos ilustres.!!!sou iniciante no sistema mk-auth e me deparei com um problema na casa de um cliente em que não abre orkut,hotmail e msn e quando acesso seu logim aparece que a conta esta bloqueada,sendo qu
Oi pedro, vi que antes da update no bate papo aparecia o login do pessoal e depois da update melhorou pois aparece o nome e cidade massa!, mas o povo me pergunta pq n da p ficar papeando com a galera interna do provedor tipo bate papo da uol, pq no m
pedro esses dias eu levei umas amostra dos meus boletos la na caixa pra homologação mais so que la eles falarão que nao vai ser homologado por motivos de um erro que ta acontecendo nos numero do código de barra eles me disseram que tem que ser numera