Todas as discussões (35597)

Classificar por

bloqueia mac

Pedro, como posso colocar a opcao access-list em todos os meus cliente como (*) Sim ?

Porque se abilitar aquela opcao em Recusos de Sistema (bloqueia mac) os clientes que nao tiverem nada marcado vao ficar sem conectar ? e aqueles que eu precise modi

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 2

Sugestão para o sistema

Pedro seria muuuuuuiiiito bom quando na lista de clientes ao clicarmos em "informações" além do resultado atual fosse incluído o que há no campo "complemento", "CEP" e a "data do vencimento". Tornaria esse botão mais interessante e economizaria um tr

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 5

Sugestões para o sistema

Ola Para todos , gostaria de dar uma sugestao , para o pedro , acho que ficaria 200% seria criar sistemas de contratos no mk auth, asim cadastramos o cliente , e depois ativamos em seu contrato os serviços , exemplo 3 contas de internet . e outra sug

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 6

chamados com data 1970

bom dia pessoal ontem me deparei que na hora de imprimir o chamado ele aparece com data de 1970 tanto no horário de abertura quanto no de agendamento e a data que mostra na tela aparece inversa ex:2011-04-14 17:45 o que será que aconteceu?

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 24

PPPOE/HOTSPOT

E POSSIVEL USAR O SISTEMA COM APENAS UM TIPO DE CONEXÃO, OU SEJA OPTAR POR USAR PPPOE E DESABILITAR O HOTPOST, DESSA FORMA O SISTEMA AINDA MANDARA AVISO DE CORTE E EXIBIR A TELA DE BLOQUEIOS NOS CLIENTES ?

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 7