PRECISO EDITAR META PARA BUSCA NO GOOGLE TEM ALGUMA OPÇÃO? EXEMPLO <meta name="keywords" content="provedor de internet via radio em campinas, provedor de internet wireless, provedor web, link dedicado para empresas, sistema mk-auth" />
alguem poderia me dizer qual o comando para atualizar pelo terminal pois aki não entro pelo putty pois esta assim:modem em brigde no hub e do hub para rb,do hub para meu pc
Olá amigos, fiz um ballance pcc com 4 adsl so que no meu mk-auth só esta aceitando 30 clientes simultaneos o que eu devo fazer? tenho que direcionar porta ou algo do tipo?
Caro Pedro e demais participantes deste forum, estou com alguns problemas ja algum tempo e gostaria que alguem podesse me esclarecer ou orientar o que fazer nestes casos:
- na opção detalhes muitas vezes trava e não conseguimos abrir nada por la, no
Pessoal que clicou nos botoes ao lado do phonebook em compartilhamento: VCS ESTÃO EXPONDO OS CLIENTES DE SEUS PROVEDORES. Entrem de novo no seus phonebooks e cliquem em descompartilhar para manterem suas privacidades.
Aqui utilizamos o mk auth pra fazer os cortes e assim que implantou a nova versão com bloqueio via radius ele n faz mais o bloqueio tem uma solução? ou vou ter que ser obrigado a trocar para hotspot ou pppoe.
boa tarde, instalei o sistema aqui mais tenho umas duvidas, a hora que adiciono algum cliente ele nao adiciona no hotspot do mikrotik isso tem que ser feito manualmente? corte cancelamento tambem? e o servidor para abrir a altenticação esta um poco l
mais uma desculpa ai . como estamos migrando de um sistema para outro os clientes estao vindo ate a loja pagando e fazendo o cadastro na hora. entao qual nao foi minha susrpresa quando por cuiriosidade eu criei uam conta cliente pra mim e vi que minh
Ola pessoal instalei aqui o sistema mk-auth so que quando o cliente vai logar aparece a tela normal da central normal, estava vendo no site como é, mais para o cliente entrar na central ele vai ter que digitar o ip 10.0.12.2/central, tem que fazer es
em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos aqui pelas atençoes dadas ao meus problemars rsrrs. devo dizer que o sistema esta indo de vento em poupa aqui e que o mestre fabio e um cara nota dez. bem vamos la entao. o sistema esta rodando perefeit
Boa noite, Pedro teria uma opção para trocar aquela mensagem que o sistema envia por e-mail ou por SMS ao inves de ser "sua duvida foi respondida consulte a central de assinante." poderiamos colocar o nº do CHAMADO, que seria o Nº do protocolo de ate
Ola amigo do MK-AUTH, seguinte to com uma duvida cruel, aqui uso minha rbs 433ah todas em bridge, e todo controle é feito num servidor mikrotik em hotspot que fica em baixo, so que queria sabe se seria uma boa opção colocar todas rbs pra fezer o host
bom sei que nesse forum rapido somos atendidos pelos nosso mister pedro ou demas amigos do forum.
o meu problema e o sequinte atualizei o meu mk-auth e os meus clientes não estão recebendo o comando no address lists para o bloqueio , mas o curioso é
Pessoal entoa tenho algums clientes que estavam devendo boleoto ai a data vencimento é dia 05, o corte deixei para 30 dias, blz bloqueo a conta certinho, mas estou ocm seguinte problema.
Tenho cliente q fez deposito do valor e eu baixei manual o titu