Pedro, na central do assinante em 2° via de boleto só está mostrando 3 titulos para re-impressão, e aqui eu gero 6 boletos para os clientes, mas só tá sendo exibido 3 títulos e não tem próxima página para ver os outros 3.. Um cliente ligou querendo p
Olá Pedro gostaria de saber como faço pra q toda vez q o usuario desligue o computador ou fique um certo tempo desconectado, ele seja forçado a logar através do hotspot, por q aqui no meu sistema ainda funciona com alguns clientes no mk-auth e alguns
estou com um problema na minha rede, eu não consigo acessar o radio de clientes, ele até pede usuario e senha mas depois ele não carrega a pagina do nano, criei umas regras pra acessar mas não o maximo foi isso pedir a senha nada mais
Restaurei o sistema do mkauth e do mikrotik numa boa, levantei todos os usuarios ate que percebi que ninguem pegou o mesmo ip que estava cadastrado no mkauth, então dei um update no ip e no mac e pensei blz
Pessoal alguem aí conhece algum host de hospedagem a menos de 10,00 por mês? ou vcs vendem este serviço? estou querendo hospedar um site, sem e-mail e no máximo de 2mb de espaço, rsrs é que estou reformando minha estrutura, cortando custos.
Olá Pedro, Bom dia! hoje sentir uma nescecidade de saber quantos clientes eu tinha no mês de Janeiro do corrente, que me deu um faturamento X hoje acho que quase que dobrei a quantidade de clientes em meu provedor queria saber exatamente quantos tinh
Pois é amigo tenho um ponto a ponto aki que joga internet para um cliente meu. sei que tem como por que eu já vi funcionando agora so não sei qual equipamento usar para fazer esse telefone fixo da oi passa dentro desse ponto a ponto pesso aos amigos
GOSTARIA DE SABER SE O MK-AUTH EU POSSO USA-LO EM QUALQUER LUGAR DA MINHA REDE APENAS CADASTRANDO OS MIKROTIK ATRAVEZ DA CHAVE SSH OU EU PRECISO ESTAR LIGADO DIRETO AO MIKROTIK...
Gostaria da ajuda dos amigos, nunca passei por nenhum problema com o mkauth, mas sempre tem a primeira vez né! hehehe! Hoje montei um POP novo rocket m5+basestation, tudo redondinho e tals, funcionando perfeito, rb 750g par
Pedro chega o plano turbo ai, pois aqui não está funcionando há algum tempo e alguns clientes vem me perguntando se após determinado horário a velocidade não aumentava mais e eu sempre respondendo que estava normal só que depois que atualizei para es