Alguem usa PLano Noite do mk-auth ?
Alguem aque ja usou ou usa o plano night ? E como funciona.. alguem poderia me explicar porque estou pensando em fazer uns planos deste tipo com a taxa mensal lá em baixo..
att.-Ronny-al
Saiba mais…Alguem aque ja usou ou usa o plano night ? E como funciona.. alguem poderia me explicar porque estou pensando em fazer uns planos deste tipo com a taxa mensal lá em baixo..
att.-Ronny-al
Saiba mais…tem alguma forma de exportar os dados dos clientes do mk-auth para access-list e connect-list do mikrotik ?
Saiba mais…No ADMIN a seguinte imagem não aparece: http://172.31.255.2/admin/imagens/seta_baixo.gif
Saiba mais…Boa Noite!
O meu mk auth está enviando a pagina de corte para alguns clientes que estão em dias com a suas mensalidades. Ja refiz algumas configurações, mas ainda o problema continua.
Saiba mais…Quero uma opinião de vcs sobre esse diagrama
Meu ponto de vista
tenho um link não muito confiavel da uma operadora q fala q esta tudo normal sempre por isso a RB750g em bridge para fazer monitora mento do trafego.
Duvida
pq eu não uso a RB750G para f
Saiba mais…Bom dia a todos,
Depois de muito navegar, e até contar com a ajuda de um amigo, implementei o mk auth em minha rede,já está em produção e até agora tuuudo está 100%.
Uso hotspot, e no mikrotik tem um contador de tempo que o cliente fica online, que
Saiba mais…Com a evolução da internet e o aumento da velocidade no tráfego de dados, é necessário que os equipamentos também acompanhem esse processo. E os roteadores, que, até então, atingem velocidades máximas de 450 Mbps, precisarão ficar ainda mais rápidos.
Saiba mais…oi
caro pedro
fica aqui registrado minha opiniao e sugestao, o mk auth e um bom sistema, minha sugestao é que possa implementar qos, nat e firewall no mk auth pra se torna um sistema independente, aposto que seria mais util assim.
um gran
Saiba mais…Ola pessoal, meu mk-auth quando vai fazer o backup ele trava o hostsite fica fora do ar, os clientes não conseguem logar pois o radio não responde, e ele so volta ao normal quando reinicio. E agora sem backup ??
Alguem sabe porque isto esta aconte
Saiba mais…gostaria de saber como funciona o bate papo do mkauth no meu nao aparece ninguem!
Saiba mais…Olá pessoal,
Estou tentando colocar a pagina de login dos hotspots todas em um servidor central, não quero usar WDS ou station bridge, quero apenas fazer com que os hotspots busquem a pagina de login em um local centralizado, fica mais fácil de alt
Saiba mais…PEDRO QUANDO SAI NOVA ATUALIZAÇÃO COM CONTROLE DE ESTOQUE E CONTAS A RECEBER CONTROLE DE ESTOQUE O PESSOAL TA PEDINO MUITO PARA TER CONTROLE DE EQUIPAMENTO ETC...
ABRASS
SUCESSOS..
Saiba mais…Salve lista.
Estou com uma duvida. Estou comprando um RB para gerenciar as conexões do cliente, hoje tenho aqui uma RB 450G, estou vendo para pegar um RB 1100AH ou 1200, alguém já teve experiência com alguma dessas ou com as duas, pois em época que
Saiba mais…por favor alguem me ajude...
Saiba mais…Aqui estou com um erro no boleto, assim:
O cliente vem aqui no escritorio e pede para imprimir o boleto em atraso
Agora olhe a data do dia que ele veio aqui imprimir
O sistema calcula o juro automaticamente, so que a data do vencimento ele ja vem
Saiba mais…caro Pedro, a tradução ta quase terminada. ja da pra fazer uso comercial.
Olha só, me passa seu msn ou email para poder te mandar os dados para vc começar a usar o sms até mesmo para efeito de teste.
Deixei uma area disponibilizada para vc onde se o
Saiba mais…Implementações de IPV6 com Mikrotik RouterOS. IPV6 Firewall e OSPFV-3 by Wardner Maia (MD Brasil, Brazil)
http://www.tiktube.com/?video=CpdL3iKIglmqDoppJnmtorLwClGonpJC=
Oi Pedro.
teria como adicioar uma opção no cliente para não aparecer o aviso de bloquei nem o de mensalidade atrazada.
Ajudaria muito pois trato com Pousadas.
E eles não querem que os clintes deles vejão.
Obg
Saiba mais…Alguem sabe como fazer o mk-auth enviar o backup feito todos os dias as x horas e enviar tanto pro e-mail quanto para o mikrotik ??
Saiba mais…
Eu ja cadastrei todos os clientes no sistema, nos nao tinhamos boleto, so que agora ja temos boleto e ja cadastrei no sistema a conta bancaria referente ao boleto, qual o comando em SQL que faço para alterar todos os clientes para usar esta conta?
P.
Saiba mais…