seguindo o manual quando chego nessa parte - /ip hotspot profile set use-radius=yes radius-interim-update=00:03:00 radius-accounting=yes nas-port-type=wireless-802.11 aparece na linha de baixo - numbers: - o que coloco aqui???
"Ola aqui estou com um problema parecido, estava testanto a central do assinante quando fui alterar um dado na pagina de cadastro. Depois disso não consegui mais logar na central do assinante. Então fui m
Caro Pedro, estamos com um problema na realizacao de alteracao de cadastros. Aparece sempre a mesma mensagem e nao faz alteracao dos dados que queremos, seja dados de endereco ou telefone, qualquer que seja a alteracao aparece a mesma mensagem. O pro
Uso o mk auth aqui ainda não registrado em fase de testes ainda, ele tá instalado em um servidor e conectado a 3 torres em modo ppoe. O problema é o seguinte: Cadastrei dois clientes meus para fazer o teste só qu
Ola amigos, bom para poder tirar todo proveito do meu magnifico mk-auth, estou curioso com essa opçao, carta de cobrança, para que serve e como utilizo ela. heehhe perguntas bestas essa minha.
Estou fazendo teste no MK -Auth e estou quase fechando com um, mas tenho uma perguntinha: Tem como colocar um cliene na net sem precisar de autenticação, como se fosse uma lista branca, pq tem muitos clientes que fazem esse pedido.
na minha rede so consigo conectar 1 usuario por cartao pppoe ou hotspot, meus mikrotiks estao em bridge, e a opçao ONE SESSION PER HOST esta desabilitada
caros amigos estou com um problema na minha rede e quero saber o motivo pelo qual qnd tem um loop na rede so param de funcionar os pcs q estao com win7
tenho uma rb 600 com versâo 4.16 ,gostaria de saber quantos clientes essa rb suporta,eu uso nela 4 cartoes R52h dois trabalhando em 2.4 e dois trabalhando em 5.8 todos modo ap bridge jogando sinal para clientes.
Ola pessoal, estou criando esse tópico apenas para que usuários que foram atendidos por mim possam relatar meu trabalho e qual a solução que eu apresentei... Dessa forma também terei uma centralizaçãos dos clientes que foram atendidos por mim.
Ola pessoal, gostaria de saber se alguem sabe como fazer uma regra ou script para desabilitar e habilitar a regra da pagina de manutenção, só que nao é aquela que tem aqui no forum que fica pingando não.
Boa noite ja mudei o de servidor na configuração smtp do mk-auth e nao tem jeito de funcionar os emails enviados para os clientes, ja coloquei dados do Terra do gmail e de meu proprio dominio e nao vai... que faço???? ou soh funciona com o Google app