Todas as discussões (36464)

Classificar por

boletos não gerados

boa noite minha duvida é a seguinte cadastrei dois clientes no mk-auth para fazer teste dos boletos ai assim que cadastra ele gera uma fatura ja mais depois que da baiza da primeira fatura ele nao gera mais nenhuma eu alterei a data do servidor para

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 9

Sugetões para a central

Pedro eu gostaria de saber se você tem como por a opção tipo assim, na central do assinante la tem serviços contratados deveria ter a opção serviços aonde podesimos pelo painel administrativo cadastrar serviços e o cliente pode-se pela central do ass

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 62

ajuda para emisão de boleto avulso

Alguém poderia me informar como emitir no MK um boleto avulso para um cliente? É que, quando cadastro o cliente, o MK já programa os boletos nos vencimentos estabelecidos no contrato. Assim, preciso saber como cobrar um cliente de um serviço avulso r

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 68

erro no freeradius

Ola bom dia pessoal..
Estou com um problema no Radius..
Radius timeout.. Estava funcionando ate agora a pouco, e do nada  o server travou, apos reiniciar o radius nao quer mais responder..
A comunicação entre o Mikrotik e MK-AUTH estao OK..
As configur

Saiba mais…
23 respostas
Visualizações: 116

RB 433 Como servidor

Boa noite, preciso tirar uma duvida tenho um ponto com 10 cliente e um link adsl, preciso colocar essa rb como cliente ppoe numa interface lam e server pppoe no cartão, e um servidor mk-auth, minha duvida funciona legal se eu colocar outra faixa de i

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 37