Inserir opnião sobre descontos no boleto para pagamentos até vencimentos e, o mesmo está contido no boleto. Não consigo ajustar no boleto embora esteja no cadastro do cliente.
Uso do BancoCarteiraSREspécieR$Quantidade Valor(=) Valor
boa noite minha duvida é a seguinte cadastrei dois clientes no mk-auth para fazer teste dos boletos ai assim que cadastra ele gera uma fatura ja mais depois que da baiza da primeira fatura ele nao gera mais nenhuma eu alterei a data do servidor para
Ola´alipio vim aki tirar uma duvida mensalidades que estao sendo pagas atrasadas tem como colocar alguma coisa que some o juros automatico? pois acho que seria uma boa..
Ola, estou com o seguinte problema, tenho um cliente todo configurado tudo certinho, ele pediu para cancelar a internet, fui no cliente e deletei ele, mais no relatorio mensal aparece ele ainda la, teria como apagar ele do relatorio? como fazo um rel
Pedro eu gostaria de saber se você tem como por a opção tipo assim, na central do assinante la tem serviços contratados deveria ter a opção serviços aonde podesimos pelo painel administrativo cadastrar serviços e o cliente pode-se pela central do ass
Alguém poderia me informar como emitir no MK um boleto avulso para um cliente? É que, quando cadastro o cliente, o MK já programa os boletos nos vencimentos estabelecidos no contrato. Assim, preciso saber como cobrar um cliente de um serviço avulso r
Seguinte pedro o sistema foi configurado e tudo funcionu tudo de boa, depois que eu recebi remessas do banco o sistema paro de dar baixa e bloqueio automatico, poderia me instruir em algo?
Ola bom dia pessoal.. Estou com um problema no Radius.. Radius timeout.. Estava funcionando ate agora a pouco, e do nada o server travou, apos reiniciar o radius nao quer mais responder.. A comunicação entre o Mikrotik e MK-AUTH estao OK.. As configur
OLA MEU MK-AU NO INICIO FUNCIONOU TUDO BLZINHA MAIS AGORA ESTA TENDO PROBLAMA DE ALTENTICAÇÃO
ESTA TUDO PERFEITO MAIS O RADIUS NÃO ALTENTICA MAIS OS CLIENTES JA TROQUEI A MIKROTIK E TUDO MAIS O BENDITO SERVIDOR MK-AUTH NÃO RESTA, FIZ UMA TESTE INSTAL
Ola amigos estou tendo um problema eu vou na lista de cliente procuro determinado cliente porem clico em bloquear so que depois de algum tempo tipo no outro dia ele não esta mais em vermelhor e esta com a opção de bloquear dinovo e navega sera que es
Boa noite, preciso tirar uma duvida tenho um ponto com 10 cliente e um link adsl, preciso colocar essa rb como cliente ppoe numa interface lam e server pppoe no cartão, e um servidor mk-auth, minha duvida funciona legal se eu colocar outra faixa de i
Eu acabei de configurar uma Rb1100AH(ROS 5.6) com mk-auth esta tudo se comunicando certinho e radius e o resto configurado conforme manual, mais quando tento se loga com o a senha e login criado no cadastro, volta um erro di
Opa pedro vc poderia me ajudar to tendo problema no mk-auth ele não ta bloqueando e desbloqueando o cliente automático oqe será e essas menssagen no log do mikrotik oqe sera tem algo haver vlw a todos