Estou te agradecendo mais uma vez pelo velocimentro do mk-auth que você liberou para eu utilizar no meu site www.minhavelocidade.com.br, primeiro posição no google quando se procura por minhavelocidade.
Amigos gostaria de migrar todos meus clientes para pppoe, atualmente utilizo hotspot porem li muito sobre a segurança de utilizar pppoe e estou implantando aos poucos nos meus clietes e gostaria de saber se posso utilizar num mesmo servidor PPPOE e H
bom dia, tenho alguns cliente q quando vence a mensalidade ele pede pra aguardar mais uns 3 dias, neste caso eu vou na ficha do cliente e coloco em observação. só q quando o mesmo pede uma pagina pra abrir fica aparecendo pagina de mensalidade atrasa
Boa tarde. Estou com o seguinte problema. Tenho um link dedicado. Quando estou com o link ativo a latência nos clientes sobe. Os pings passa de 1500ms. Quando tiro o cabo do link os pings caem para 5ms. è só colocar o cabo que os ping retornam a subi
Lí o email sobre a atualização para a versão 4.86, onde muda a forma de paginas de aviso, e observei que não tem mais a poção de download de chave ssh, ele realmente não vai mais utilizar?
Se alguém se interessar em renovar aparência do seu provedor, fazer uma campanha publicitária para aumentar os números de adesões entre em contato aqui pelo fórum ou mande um e-mail para pablooo@ig.com.br.
Pedro, sou novo por aqui. registrei recentemente meu MK-Auth, a duvida é a seguinte. hoje é 09/07/2011 quando cadastro um cliente os boletos começam apartir do mês 08, mais preciso q comecem no proprio mês 07, o q posso fazer para conseguir isso? ag
Bom dia Pedro. Efetuei o update pra versão nova, em que você disponibilizou a seleção de bloquear ssh ou rádius e depois disso, minha central do cliente não aparece os espaços para digitar login e senha, ou no meu caso o login e cpf ou chave do cartã
Mk-auth não esta fazendo busca de nem um jeito mando buscar por nome e nem por login e não da certo se auguem puder me ajudar agradeço desde já, Obrigado.
Estou atualizando cadastro (endereço) do cliente e quando exporto para arquivo em excel os dados não estão atualizados. Quem passou por esta experiencia e resolveu, peço que post dicas para solucionar este p
Gostaria que as páginas de aviso de vencimento demorassem mais, pois ela aparece e some automaticamente, as vezes o cliente fala que não deu nem tempo ler.
Pedro estou tendo alguns inconvenientes não por culpa do seu sistema q é fantástico pelo preço q se paga e pelo q ele se propõe pq praticamente ele atende quase todas as minhas necessidades mas eu tenho duas sugestões a fazer para o sistema:
apos alguns dias testando o sistema, apresentei a diretoria da empresa, da qual gostaram muito, o sistema é muito bom e vai nos atender perfeitamente, porem a diretoria ficou um pouco com o pé atras pelo fato de ser possivel deletar cadastro e histó
Boa Noite a todos, Pedro quando vence o titulo do cliente no mk-auth mostra direitinho o titulo vencido, e tbm na casa do cliente mostra a página tudo certo mais no mikrotik só é adicionado no aderess list apos 3 dias do vencimento, esta definido ip