Bom dia a alguns dias vem apresentando um erro no meu mikrotik o erro me informa que a tabela de ips do dhpc esta vazia não tem mais ips para distribuir aos clientes sabendo que eu tenho apenas 150 clientes e minha range de ips é
Olá Pedro Bom dia acabei de fazer atualizaçao manual e senti falta da opção SIMUTANEOS, no menu CLIENTE/INSERIR NOVO CLIENTE/CONEXÃO esta opçao fica abaixo de criptografia e servia para no caso de logins adcional os dois navegarem ao mesmo tempo. Foi
Bom dia Pedro. Na pagina principal do Mk-Auth tem um campo para chamados e outro para contato, o meu aqui não está mais exibindo mais o campo contato. Ficou muito bom o bloqueio por rádius, a eficiência é 100%.
boa tarde amigos venho aque pedir que mim ajude a coolocar meus outros 2 sever pra altentica aque no meu mkatuh ta tudo na mesma bancada a diferença e que cada mikrotik ta em uma adsl so tenho um adsl com ip fixo tava usando pcc mais esta avendo muit
Não sei o que ouve mas hoje como sempre coloquei o retorno no mk auth ele deu baixa nos titulos mas não lançou outro o que pode ter acontecido? so lembrando que depois disso dei baixa manual em um boleto e ele auto lançou. alguem ai já passou por is
Olá pessoal, estou com um problema terrivel, configurei um ap no modo cliente isp conectado a outro ap no modo acesspoit( para criar um ambiente wirelles em toda a casa do cliente) porem não estou sabendo como configurar no meu servidor mk (hotspot)
Ola, Já Tenho uns Mk-auth rodando, porem estou tentando instalar em um HD de 500GB Sata e aparece a mensagem de erro abaixo! Bom, meu MK-Auth esta ficando lento, ai comprei um SSD de 64GB da Kinsgton e na instalação aparece o mesmo erro.
boa noite amigo , eu naun consigo coonfigurar para acessar a pagina do mk-auth fora da rede e dentro .. só consigo pelo ip 172.31.255.2,, eu tenho um balance pcc.. mikrotik 450.
se alguem poder me ajudar agradeço desde já.;. muitoi obrigado
Boa tarde, estou tendo dificuldades em Acessar o MK auth com IP valido dentro da rede, EX: fora da rede consigo acessar ele pelo meu IP Valido, 197.84.... e dentro da rede somente com o ip 172.31.255.2 num tem como fazer tudo somente como o ip valid
Bom dia Pedro, conseguimos gerar os boletos aqui tranquilamente, mas quando recebo o arquivo retorno do Banco e carrego no mk auth, o sistema não está dando a baixa no boleto. Agradecido desde já.
01- Ao cadstrar um cliente, coloco "Não" na aba conexões, para "Pegar IP", "Pegar MAC" e "Access lIST" eu marco "não" porem depoios a opção troca pra "sim",por que?
Amigos hoje me deparei com o seguinte problema, estava com 70 clientes online e derepente todos foram desconectados segue a imagem de log do mikrotik no momento em que todos os clientes foram desconectados, depois de aproximadamente 5 ou 10 minutos