Pedro hoje ao desbloquiar um cliente, recebi a reclamação de que a mensagem para entrar em contato com o provedor continuava a aparecer para o cliente, foi ai que percebi o travamento do sistema ao desbloquiar e bloquiar o cliente. Por inumeras vezes
Mas eu to com um Problema aqui que na mikrotik aparece login failure com nomes de pessoa em vermelho dizendo via ssh que nunca vi... e tb com um problema no bloqueio de clientes que no servidor esta bloqueado mas ele faz login normalmente..
Seria possivel colocar um filto por nome e periodo nos relatorios de acesso de usuário? Trabalhamos com limite de uso mensal e fica complicado para contabilizar esses acesso!
Fazendo fichas de instalações percebi que não tem a opção de adicionar tecnicos de instalação ou se tem não achei. Alguem sabe me informar se existe esta opção ??
Quando alguem clika no link para baixar os programas que já tem no site aparece "Down.php" no lugar do arquivo, isso ai é erro na integração com o PHP e o Apache ou nos diretorios do BD... da uma olhada no de vcs para ver se estão assim tbm, acredito
Pedro ou outros amigos, sabem por quer um site aqui no meu provedor nao abri
ja fiz de tudo. o site e esse ai www.redemed.com.br, alguem sabe qual e o problema por que ele nao abri em outras net ele funciona blz sem bronca se ai tem alguem po
TInha uns clientes cadastrados em hotspot depois fiz a transferencia para pppoe mas agora tem um problema, o mk-auth ta jogando uma regras no ip - pool - used endresses amarrando os clientes com o ip, assim elas nao consegue logar no pppoe, deleto as
boa tarde amigos, estou com um probleminha, uso mk-auth a um bom tempo, mais só agora resolvi gerenciar as rb com ele tmbm, mais estou tendo dificuldades, pois naum to conseguindo fazer o mk-auth pingar as rb, já virei aki vários tópicos, encontrei p
os clientes toda vez que conectam pegam ips diferente tanto no pppoe como no hotspot, no mkauth grava o primeiro mas quando reinicia a maquina ele pega outra dai nao loga, diz senha ou usuario invalido, limpo tudo dai funciona, oque pode ser?
pessoal estou com um grande problema em minha rede, vinha tudo normal de repente todos os clientes com windows 7 na verdade os clientes com windows 7 já nao entregava ip aotomatico e eu tinha q colocar ppoe e funcionava normal agora parou tudo de vez
Bom dia a todos gostaria de saber se tem alguma regra para que eu possa usar neste cliente que precisa de IP dedicado para fazer o monitoramento com cameras desde já agradeço a todos do forum