Bom dia pessoal, venho aqui pedir uma orientação para o pessoal que tem provedor no RS e tem scm. Meu contador esta enrolado nessa parte e cada um diz uma coisa, então gostaria de saber de vcs qual modelo de nota exata e onde pedir a autorização para
TENHO 4 PAINEIS E 4 RBS CARTAO R52H GOSTARIA DE TRABALHAR COM MESMO SSID PARA TODOS, COMO EU FAÇO ISSO POR FAVOR E SE VAI FUNCIONAR BEM, PORQUE QUERO FACILITAR A INSTALAÇAO NO CLIENTE CRIANDO UM AQUIVO E JOGANDO NO RADIO E PRONTO INSTAL
Gente tenho hoje um servidor MK-AUTH ja funcionando mais em rede interna, o que eu quero fazer agora é por mais um Mikrotik externo autentica no meu MK-AUTH e para a conexao sera usado IP valido, atualmente eu ja acesso ele de fora da rede mas não se
Gostaria de sugerir um novo relatório de conexões:
Relatório de conexões por faixa de data, agrupando consumo e tempo total dos clientes. Hoje existe um relatório assim, mas mostra conexões individuais de todos os clientes.
Amigos estou com um problema, meu sistema deu um erro e ninguem conseguia logar, instalei todo sistema novamente, e lí o backup, agora ele esta travando na administração do sistema, basta logar ai já trava tudo fica igual internet discada, já vi ssh
TENHO UMA REDE NO MIKROTIK E GOSTARIA QUE ALGUÉM ME AJUDASSE NA MEDIDA DO POSSÍVEL, POIS AS MÁQUINAS COM WIN 7 CONSEGUEM COMPARTILHAS MÚSICAS, PHOTOS E OUTROS E COM WIN XP NÃO CONSEGUEM FAZER NADA DISSO GOSTARIA QUE ALGUÉM ME DESSE ALGUMA DICA COMO
uma duvida simples faz tempo que to querendo postar, como faço para proteger meu mk-auth. A duvida e o seguinte todo usuario de mk-auth sabe que depois do site se vc colocar /admin cai no acesso do mk-a
.:: Bem pessoal não consigo atualizar meu MK-AUTH, estou com a versão 4.85 muito boa por sinal mas gostaria de implementar as melhorias da nova versão.
Estive OFFLINE por uns tempos mas estou de volta novamente.
Eu tenho um load e apos ele uma rb 450 fazendo o controle dos clientes com o mk-auth e tive a intenção de acessar remotamente meu mkauth, porém apos aplicar as regras no firewall no load e rb funcionou perfeitamente externamente exibindo o ip publico
o meu provedor nao esta controlando a velocidade, esta passando toda a banda para os clientes.serar que pode ser o meu mikrotik..alguem esta passando por esse problema