Todas as discussões (35598)

Classificar por

RB 750 E RB 750G

BEM TENHO UMA RB 750 E UMA RB750G E GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO FAZER LOAD BALANCE? TENHO 2 LINK 15 MB GVT

E GOSTARIA DE FAZER LOAD BALANCE COM AS 2 LINHAS MAIS INFELISMENTE NÃO SEI

MORO EM RECIFE

SE TIVER ALGUEM QUE MORE POR AKI QUE POSSA FAZER O

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 26

Problema com pppoe

TInha uns clientes cadastrados em hotspot depois fiz a transferencia para pppoe mas agora tem um problema, o mk-auth ta jogando uma regras no ip - pool - used endresses amarrando os clientes com o ip, assim elas nao consegue logar no pppoe, deleto as

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 10

espelho do mk-auth

boa noite galera....

pedro vejo muita gente esta falando de backup e tal, outros falam que não consegue mais voltar o backup em novas distros....

então queria saber se é possivel fazer um servidor espelho do sistema para que se um cair o outro co

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 21

Sugestões para o sistema

Pedro

Quando vamos adicionar um cliente, poderia ter uma mais uma tela, para cadastrarmos o equipamento do cliente como:

tipo

numero de serie

mac

metragem do cabo

etc...

assim, ele ja sairia no contrato, e ficaria tudo documentando

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 32

mK-AUTH naum ping RB

boa tarde amigos, estou com um probleminha, uso mk-auth a um bom tempo, mais só agora resolvi gerenciar as rb com ele tmbm, mais estou tendo dificuldades, pois naum to conseguindo fazer o mk-auth pingar as rb, já virei aki vários tópicos, encontrei p

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 19

cliente trocando de ip

os clientes toda vez que conectam pegam ips diferente tanto no pppoe como no hotspot, no mkauth grava o primeiro mas quando reinicia a maquina ele pega outra dai nao loga, diz senha ou usuario invalido, limpo tudo dai funciona, oque pode ser?

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 4

Ajuda com Plano Turbo

Desde o problema apresentado a um tempo atrás sobre a versão 4.85 que o plano turbo aqui parou de funcionar e não funciona mais de jeito algum.

Já houve algum fix manual a respeito ou alguém que já solucionou o problema poderia me ajudar a arrumar

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 13