1º - Tenho o webmikrotik aqui na empresa e estou migrando para o mkauth, quando o meu cliente atraza o pagamento da mensalidade ele vai na area de cliente ou vem na loja pra imprimir o boleto, no webmikrotik o boleto sai com o venci
Pedro... socorro rsrs. De uma hora pra outra nao consigo mais acessar o mk auth, troquei ja a placa de rede configuro ela para o ip da rede e nao tem nem acesso e nem da ping.
oque eu vi na inicializaçao que aparece uma falha nesse arquivo.... (\etc\
Qual é o limite de clientes on line para um bom desempenho da RB1200 trablhando somente com hotspot ? alguem ja colocou tipo, 300 on line mantendo a qualidade?
Olá Pedro acho interessante uma forma de ordenar clicando em cima do titulo da coluna disponibilizei um printscr pra sua analize acho que seria muito mais pratico.
PESSOAL BOA TARDE, ESTOU COM UM PROBLEMA NA CONFIGURAÇÃO DOS CARTOES, ACHO QUR FIZ TUDO CERTO, NOS CLIENTES PINGAN NORMAL PARA PO SERVIDOR MAIS QUANDO ACESSA A INTERNET FICA LENTO E AS VEZES O PING DO CLIENTE PARA O SERVIDOR FICA EM 700, 1000 E 2000.
Por gentileza, gostaria de saber como faço para gerar faturamento, pois meu MK AUTH esta gerando apenas para 6 clientes, e tenho mais de 180 cadastros.
Pedro, seria possível você adicionar um recurso novo tipo quando a gente for fazer uma manutenção no provedor aparecer uma mensagem automática antes da pessoa logar igual aparece quanto esta faltando uns dias pra vencer? tipo uma mensagem personaliza
Baixe e com isso, abra sua mente para o atual mercado de Provedores. Não significa que os concorrentes ficaram mais fortes, eles apenas pensam mais altos. Quem desejar
gostaria de saber se é possivel adicionar o envio de sms para sabermos quando um ramal (mikrotik) nao estiver on-line, pois vi que ele acessa os ramais de 15 em 15 minutos?
É, a tecnologia tem se popularizado e hoje quase todo mundo já usa 5.8 para distribuição, sou um deles, mas confesso que ainda não me decidi totalmente pelo equipamento a ser usado:
Boa Noite queridos colegas, tenho uma duvida que acho que é de muitos usuários do sistema fabuloso MK-AUTH. Estou com a seguinte duvida já fiz pesquisas no forun e ja verifiquei o sistema mais não encontrei um caminha pra verificar que esta logado ?