horario de backup do mk-auth
Alguem sabe como fazer o mk-auth enviar o backup feito todos os dias as x horas e enviar tanto pro e-mail quanto para o mikrotik ??
Saiba mais…
Alguem sabe como fazer o mk-auth enviar o backup feito todos os dias as x horas e enviar tanto pro e-mail quanto para o mikrotik ??
Saiba mais…
Eu ja cadastrei todos os clientes no sistema, nos nao tinhamos boleto, so que agora ja temos boleto e ja cadastrei no sistema a conta bancaria referente ao boleto, qual o comando em SQL que faço para alterar todos os clientes para usar esta conta?
P.
Saiba mais…
{financeiro com contas a pagar e plano de contas}.
Controle de estoque vinculando as faturas ao financeiro
para melhor planejamento de margem de lucro plano de contas a pagar para gerar uma estimativa de lucratividade melhor deduzindo contas a p
Saiba mais…
Ao instalar o MK-Auth, quase no final aparece umas tarja preta dizendo que não pode acessar alguns arquivos, mas no final diz que foi instalado com sucesso. Estou começando agora a experimentar esse soft, quanto ao que relatei é normal??????
Obs.
Saiba mais…Precisa cadastrar os clientes manualmente na QUEUE SIMPLE ?
olá a todos, queria tirar só uma duvida, ao inves de testar hotspot ou pppoe, coloquei a autenticação por adrress-list, deu certo isso, só que como fica o controle de banda. tenho que inse
Saiba mais…Olá pessoal, comprei a licença do mk-auth e na minha opinião é o melhor sistema que já vi, porém estou tendo dificuldades para controlar duas redes, minha situação é a seguinte:
Tenho uma rede com link full em uma cidade e comprei um outro provedor
Saiba mais…What's new in 5.4 (2011-May-27 13:18):
FIXES
*) webfig - do not try to open many windows
if first open was blocked by browser;
*) RB4xx ether1 port flapping fixed;
Bom dia a todos...
Sou novato aqui no fórum e nos conhecimentos de Mk-Auth e Mikrotik. Possuo uma rede de distribuição de Internet via Rádio (pequena) 30 clientes já funcionando com MIKROTIK, bem basicão mesmo e gostaria de implementar à rede esse si
Saiba mais…ftp://ftp.registro.br/pub/doc/tutorial-dnssec.pdf
DNSSEC . AUTENTICADOR DE DNS
LEIA
Saiba mais…Tenho um MK-Auth, só fazendo cache, posso implementar nele um servidor FTP?
Saiba mais…
Ola , apesar de membro antigo sou novo aki no forum e queria a ajuda para que me auxiliem , nao consigo mandar mensagens, , demorou mais consegui fazer funcionar meu mk auth . uso hotspot, teria como alguem me auxiliar???????????????
Saiba mais…Pedro boa tarde estou com problema para reimprimir o carne completo, no meu caso
eu imprimo 6 meses, o que acontece que imprimir todos os meses ok ate ai,
tem uns casos que estao faltando dados preciso imprimir somente o carne daquele cliente, como q
Saiba mais…Bom dia Pedro
Ja nem comecei a usar o sistema direito e ja quero implementações
mais acho q todos aki tb devem ter um poco disso tb, sei q o seu tempo é curto.
Algumas coisas q acho muito interessantes de serem implementadas.
No cadastro de "servidor
Saiba mais…Implementação do sistema aqui na minha rede.
Tenho uma duvida meus clientes ainda não estão cadastrados no mikrotik (hotspot).
Como pode ser o procedimento? Para o cadastro.
Minha idéia:
o cliente pode fazer seu próprio cadastro no mk-auth e automati
Saiba mais…Amigos do fórum meu problema é o seguinte:
Tenho um pc com mikrotik atrás de um balanceamento, com ip não válido, como adquiri o mk-auth coloquei uma nova placa de rede com ip fixo nessa máquina só para autenticar radius, mas nao consigo nem acessar
Saiba mais…Ola Pedro estou com problemas na hora de excluir os planos de acesso, não esta excluindo e nem alterando, o que eu faço?
Saiba mais…bom dia amigos estou migrando de sistema e qual nao foi a minha felicidade ao saber que o mk auth servia como um servidor de web tambem. a minha duvida é, existe como eu dentro do hotsite do mk auth ter um servidor de midia. ex: tenho em minha rede u
Saiba mais…
LINK PARA ANUNCIOS:
www.mk-auth.com.br/group/anuncios
Saiba mais…Olá Pedro, gostaria de saber se é possível alterar o user da chave ssh - por padrão é mkauth - como possuo um AP para 2 provedores fiz 2 radius um para cada MK-AUTH, estão autenticando normalmente, o problema é que só um manda os comandos de ssh, o o
Saiba mais…Salve todo pessoal do forum.
Boa noite pessoal recentemente colocamos 1 estação em 1 area que no momento não possui
eletricidade de imediato colomos 2 paineis solares, mas para aumentarmos a quantia de
equipamentos foi preciso adiqurir 1 turbin
Saiba mais…