MK-AUTH 5
Pedro já saiu a o mk-auth 5 ? se sai onde baixo e quais foram as modificações?
Saiba mais…Pedro já saiu a o mk-auth 5 ? se sai onde baixo e quais foram as modificações?
Saiba mais…Ola amigos,bom dia.
Estou montando um link de 10km com cartões 52hn.Até ai blz,porem eu queria colocar umas antenas da zirok de 24dbi linear(não são de dupla polkaridade) q estão sobrando aqui.
As pergunta são as seguintes:
Posso usar estas antenas
Saiba mais…OLA AMIGO TO COM 2 LINK ADSL GVT DE 15 MEGAS COM MODEM ROUTEADO WIFI E LAN, QUERO COLOCA EM UMA RB 750G. COMO EU FAÇO O LOAD BALANCE?
Saiba mais…Bom dia a todos,
Vamos lá
Gostaria de saber se há algum provedor do Rio de Janeiro, de preferência Niterói, São Gonçalo e Capital
Disposto a me ter com Estagiário em seu provedor, pq eu estou precisando de carga horária para me formar na Faculdade.
Saiba mais…
ACHEI INTERESSANTES UMA EXPERIENCIA DE UM PROVEDOR E RESOLVI CONTAR PARA OS AMIGOS SOBRE QUE ESFORÇO, IDEIAS E TRABALHO DÃO BONS RESULTADOS EM FRENTE A CRISE DE CONCORRENTES, PNBL E OUTROS.
SUCESSO A TODOS
CLIQUE NA IMAGEM!
Saiba mais…Galera boa tarde
Estou implementado o MK-aut aqui no provedor, ja comprei a licença e o sistema de gerenciamento, emissao de boletos, etc esta ok, mas nao consigo de jeito algum conectar via pppoe sempre da erro 691. Li varios topicos do forum e acab
Saiba mais…Pedro, estou precisando urgente dessa função, pois como o primeiro boleto é gerado referente aos dias tenho que a cada cadastro gerar novo boleto com o valor da mensalidade acrescido o valor dos dias,
se você adicionar uma função Cliente Pré-pago e P
Saiba mais…OLÁ AMIGOS GOSTARIA DE CADRASTAR O IP E O MAC DO MEU RADIO E LIBERAR O DHCP DO MK NA MINHA RB 750G MAIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO ALGUEM PODE MIM AJUDAR?
Saiba mais…Antes de atualizar a rb o mikrotik era visualizado pelo mkauth na aba (servidores Mikrotik).
Agora clico em visualizar e ele não aparece nada. mais as paginas de bloqueio e aviso estão funcionando. Pode ter algum problema?
Antes rb 450G com Mk4.17
Saiba mais…Me ajudem meu mk-auth registra um ip e o mk esta enviando outro aos clientes, alguem pode me ajudar, foi depois que atualizei para o novo mk auth, uso mk 4.16 registrado
Saiba mais…Galera, ouvi topicos mencionados sobre o possivel problema na versao 4.86,onde diziam sobre uma falha no bloqueio e desbloqueio de clientes.Testei aqui e tbm comprovei que msm dando baixa no cliente, o mesmo continuava bloquado no mikrotik.
Alguém
Saiba mais…alguem ja teve essa mensagem quando foi ver os clientes conectados
( Ta'./mkradius/radacct' is marked as crashed and last (automatic?) repair failedble )
nao mostra mais os clientes conectados aparece essa mensagem o que fazer
Saiba mais…Oi gostaria de saber se ja vale pena atualizar para 4,86 ou compenssa aguardar mais um poco e quais bugs ainda tem , obrigado
Saiba mais…depois que atualizei meu mkauth nao consigo mais acessar o admin fica dando erro 404
Saiba mais…Ao tentar buscar clientes digitando o nome dos mesmos no local de buscas, o sistema não esta selecionando nenhum.
Preciso saber o por que problema.
Saiba mais…Pedro
Eu adicionei as regras que vc mandou e percebi que a regra do mangle ficou em vermelho e não tem trafego nenhum. É assim mesmo?
/ip firewall mangle
add chain=prerouting action=jump comment="PG CORTE HOTSPOT" jump-target=hotspot
/ip firew
Boa Noite a Todos ,
Fiz o update Hoje (13/07/201) ás 17:00hs , após diversos testes achei um Problema considerado importante :
na opção "Buscar Titulos" ou "Titulo Pago" o Mk-Auth Não Realiza nenhum Tipo de Busca ou Filtragem , Sendo assim é imp
Saiba mais…meu sestema se atualizou automaticamente para versão 4.86 agora estou com este problema clientes se autenticando estando bloqueados, ja reparei o banco de dados e nada, alguem pode me ajudar?
Saiba mais…bom dia galera !
uso regra de aviso manutenção aqui no meu sistema, uso ppoe para clientes até então tudo ok so que quando preciso habilitar a regra o msn fica funcionando ai os clientes ficam ligando toda hora mai o msn funciona e tals , gosta
Saiba mais…Olá pessoal queria tirar uma duvida pois aqui na minha rede o velocimetro so funciona no mozila no internet explore ele não funfa alguem pode me ajudar?
Saiba mais…