Todas as discussões (35598)

Classificar por

" Resolvido " Duvidas sobre o sistema

Eu ja cadastrei todos os clientes no sistema, nos nao tinhamos boleto, so que agora ja temos boleto e ja cadastrei no sistema a conta bancaria referente ao boleto, qual o comando em SQL que faço para alterar todos os clientes para usar esta conta?

P.

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 9

ERRO DE INSTALAÇÃO

Ao instalar o MK-Auth, quase no final aparece umas tarja preta dizendo que não pode acessar alguns arquivos, mas no final diz que foi instalado com sucesso. Estou começando agora a experimentar esse soft, quanto ao que relatei é normal??????

Obs.

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 19

Reimprimir carne

Pedro boa tarde estou com problema para reimprimir o carne completo, no meu caso

eu imprimo 6 meses, o que acontece que imprimir todos os meses ok ate ai,

tem uns casos que estao faltando dados preciso imprimir somente o carne daquele cliente, como q

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 16

Acessar MK

Amigos do fórum meu problema é o seguinte:

Tenho um pc com mikrotik atrás de um balanceamento, com ip não válido, como adquiri o mk-auth coloquei uma nova placa de rede com ip fixo nessa máquina só para autenticar radius, mas nao consigo nem acessar

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 11

servidor com midia

bom dia amigos estou migrando de sistema e qual nao foi a minha felicidade ao saber que o mk auth servia como um servidor de web tambem. a minha duvida é, existe como eu dentro do hotsite do mk auth ter um servidor de midia. ex: tenho em minha rede u

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 5

Estação com Energia Eolica

Salve todo pessoal do forum.

Boa noite pessoal recentemente colocamos 1 estação em 1 area que no momento não possui

eletricidade de imediato colomos 2 paineis solares, mas para aumentarmos a quantia de

equipamentos foi preciso adiqurir 1 turbin

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 41