Amigos do forum tenho 5 links, 2 links ful de 5 megas cada, e 3 adsl da GVT. O que eu quero fazer é o seguinte, colocar os 3 links adsl fazendo autenticação no mikrotik, e cada link saindo por uma interface de rede, mas usar o mesmo hotspot ex.
nao consigo excluir usuarios e nem boleto a receber do mkauth, ate da a tela de confirmaçao e some da tela asinformaçoes mas quando logo novamente aparece tudo de novo
Quero dar parabens ao pedro por este ótimo sistema MKAUTH esta funcionando perfeitamente em meu provedor, uso em um pc antigo de 1Ghz e 256 mb de memoria e um Hd de 13 Gb e nao tenho do que reclamar, e com as atualizaçoes altomaticas me surpreende co
O que está acontecendo é que o cliente imprime na central do assinante e paga e quando damos baixa no arquivo de retorno do banco aparece outro título de outro clientes pago.
Ex: João pagou R$51,80 e no arquivo de retorno do banco quando é dado baixa
Gostaria primeiramente de agradecer a todos que postam soluções para os que as buscam, se vc é um destes "palmas pra vc" pois essa é a principal finalidade de vários foruns na net.
Estudando as estrutura do MIKROTIK foi capaz de decifrar alguns item importantes de como recuperar senhas criadas por usuários desatentos em esquecer a senha de acesso.
Por essa razão estudei a estrutura do MK-AUTH e segui o mesmo raciocínio.
queria saber se tem como colocar no mk-auth um tipo de cadastro automatico onde o cliente cadastra e sai usando....isso seria para ambientes com wi-fi gratis....
e tb alterar a pagina de cadastro com menos item para preench