Todas as discussões (36598)
PEDRO É POSSÍVEL COLOCAR A OPÇÃO BATE PAPO ANTIGO NESTA ATUAL BUILD 487
Pedro seria interessante colocar uma opção aonde se marcaria usar bate papo anterior e o atual,veja se é possível colocar como especie de botão se marcaria bate-papo anterior,parabéns pela build 487 tá show.
Saiba mais…rb com data e hora errada
boa tarde senhores
gostaria de saber se voces estam com problema nas rb, com mikrotik
esta com a hora e data errada atualiso a hora e data mas quando faço reboot aparece
volta para data antiga 1970. alguem esta passando por esse problema? obriga
Saiba mais…Cadastro após adicionado não pega Ip e Mac
Pedro o cliente preenche certinho quando eu vou adicionar o cadastro dele já vem preenchido Pegar ip e Mac Sim ( ) Não (x)
E agora o que fazer, tava tudo certinho aqui.
Saiba mais…página de aviso redirecionando para endereço
a página de aviso que é exibida para o assinante quando recarregada redireciona para
http://www.mk-busca.com.br/
pode dar uma olhada pedro?
Para quem ta com dificuldades ao acessar externamente MK-AUTH com Load balance
Esta é a minha contribuição para quem ta com dificuldades ao acessar externamente MK-AUTH depois de muitas pesquisa aqui no forum.!
Ne nesse caso tenho uma RB 750g fazendo um balance com 2 ADSL
Então segui as regras
NO BOLANCE use essa regra:
/ip firew
atenção novidade divulgação via sms nivel brasil
provedores wireless, pode divugar seus provedor via sms sem precisar saber o celular dos cliente que vocês querem atingir eu consigo enviar sms para sua regiao com promoção do seu provedor 145 caracteres. contato para mais detalhe via email flavio@re
Saiba mais…rede bridge+pppoe lenta de mais (resolvido)
minha rede esta ASSIM O SERVIDOR É UMA RB 1100 A REDE ESTA TUDO EM BRIDGE ANTES QUANDO ERA SO UMA ROKET DISK NO SERVIDOR EMVIANDO PARA A TORRE ERA SO A rb433ah +UMA RB750 TAVA 100% AGORA NAS TORRES O USUARIOS CONECTA NA HORA MAIS SO DA 30 K DE
Saiba mais…Transparent Proxy do User Profile no Hotspot faz mais do que promete!
É isso mesmo pessoal,
Esta opção seria utilizada para usar seu proxy de forma transparante no hotspot sem a necessidade de redirecionar a porta 80, no entanto ela faz mais que isso: Ela esculhamba sua rede!
Isso mesmo! As conexões são serializada
Saiba mais…ajuda para configurar o servidor SMTP para utilizar um dominio proprio ou do hotmail.!
Pedro ja tentei de tudo e não consigo utilizar o hotmail nem meu proprio dominio como servidor smtp, agora o gmail vai de boa..
Estou utilizando a porta 25 com TLS ativo e servidor smtp : smtp.live.com
espero que me ajude. at+
Saiba mais…Alterar Fecha en cobranca
Ola Pedro, queria consultar porque entrando con un usuario que solo tiene habilitado los recibimentos me deja modificar la fecha en la cobranza. Esto esta muy mal ya que a la hora de sacar los informes no se podria mantener un orden para la rendicion
Saiba mais…2 redes no mesmo mikrotik
boa tarde amigos,
gostaria de saber como faço para ter duas redes no mesmo servidor mikrotik com hotspot, pela mesma interface clientes.
rede 01 - 192.168.0.1/24
rede 02 - 192.168.1.0/24
tmais
Saiba mais…Boleto deletado erro ao gerar novamente ( Aviso! nada encontrado ) Aguem já passou por isso!???
Ola.. Pedro..Ola.. pessoal do Forum.. Aguem já passou por isso!???
Aqui eu excluir os boletos que tava com valores errados!!
então quanto fui gerar... novamente os boletos apareceu a mensagem: Aviso!
nada encontrado
então fiz de tudo e nada... ae
Saiba mais…ajuda com imagens do hotsite e central distorcidas.
Pessoal, estou com um problema. Após a retauraçao de um backup as imagens do site, da central do assinante e painel de admin estão distorcidas, já aconteceu com alguém antes, alguém tem uma solução?
Saiba mais…Página de aviso
Ola Pessoal do Fórum
estou com um problema com meu mkauth.
assim que instalei estava funcionando perfeitamente, mas tive
um problema com o server e tive que reinstalar o sistema.
depois disso parou de funcionar as paginas de aviso e de corte.
o res
Saiba mais…Boletos Sicoob
Olá pessoal, fiz a configuracao do meu Mk-auth com os dados cedidos pelo Sicoob/bacoob, porem os boletos de homologacao q gerei e enviei ao meu gerente, foi constatada algumas diferencas na linha digitavel. o q fazer?
Saiba mais…Taxa de transferência???? Help me. rss
Salve amigos do fórum, gostaria de uma ajuda.
Quando baixo algum arquivo, a minha taxa de transferência começa lá em cima e depois vai caindo, caindo até chegar em bytes às vezes. Isso em uma velocidade de 4 megas sem cache, sem burts.
Alguem pod
Saiba mais…Duvida. Alguem pode me ajudar ?
Fiz um print pq não sabia como passar bem explicado meu problema.
Independente do ip que eu esteja no meu computador aparece o ip que faz a comunicação do MK-AUTH com o Mikrotik .
Isso é normal ou como solucionar esse problema ?
Saiba mais…
SKY BANDA LARGA TA CHEGANDO
pra quem ainda nao sabe a SKY HDTV , esta ate o fim do ano com sua rede banda larga no brasil ativa...
com velocidades de 2 e 4 megas...
com uma tecnologia nova...
entao amigos estara um novo concorrente novo na nossa praça....
.diz A SKY H
Saiba mais…Problema com atualização 4.87
Apos instalação da versão 4.87 não posso mais reiniciar o sistema, todas as vezes que tento trava a inicialização em um certo ponto e tenho que formatar para poder solucionar o problema, daí começa meu LOOPING infinito, formato agora, se reinicio, fo
Saiba mais…