Amigos tenho um servidor com o mk-auth e o pppoe num mk, pc, engenius e companhia funciona blz, mas os nano station nao estou conseguindo conectar no PPPoE, alguma sugestao? ou ajuda?
Por favor me ajudem tenho uma RB 433ah com velox roteado na ether1 o mk-auth na ether2 e os clientes na ether 3 com um SW porem o mk-auth não funciona fiz como manda o tutorial e o radius não responde de forma alguma.
Olá galera to Com o segunte Probleminha Comprei um link Da IB Telecom e Min Deram a range 189.xx.xxx.xxx/28, eu tenho que dividir essa Range em uma RB 433 e fazer o roteamento para 3 provedores, até ai tudo bem, o problema é o repasse dos ip validos
caro pedro, estive aguardando que o banco adicionasse minha carteira de id 06 e finalmente consegui, agora gostaria de começar a utilizar o mk-auth para fazer as cobranças, gostaria de fazer um carnê, gostaria que me explicasse como devo fazer para e
sempre funcionou normalmente, mais de algum tempo para cá eu só consigo acessar qualquer coisa no mk-auth se eu logar uma conta na tela de hotspot antes, ate para os clientes se cadastrar eles nao conseguem, tenho certeza que deve ser alguma regrinha
Tablets, cel com wifi e outros mais... Como posso habilitar isso em uma antena em Bridge ?
Tenho um servidor com mikrotik e mkauth rodando 100 %, como vou configurar isso na hora de cadastrar o cliente no mkauth, lembrando que tablets e cel não te
ESPERO QUE ALGUEM POSSA ME AJUDAR,ESTOU QUEBRANDO CABEÇA AQUI JA TEM UM DIA,ESTOU CONFIGURANDO UM NANOLOCO M2 MODO BRIDGE E AP PARA JOGAR SINAL PARA NOTEBOOK, O NANO ESTA EM BRIDGE LIGADO DIRETO NO SERVIDOR MIKROTIK,SO QUE CONF
Gostaria de saber se o servidor radius do mk-auth funciona na seguinte situação:
Possuo um velox em minha casa com hotspot tudo no padrão e quero controlar meus usuarios com o mk-auth. Coloco as conf. na rb como manda o manual porem